Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Denuncia 11 Floods no mesmo topico


ADM-Rafael

Posts recomendados

eu realmente dessa vez nem pensei em usar a porcaria do botao denunciar, pq acho que n vai adientar nada, eu quero saber qual eh a punicão por fazer 11 FLOODS NO MESMO TOPICO

 

Vejam essa palhacada de Membro slennamus destruindo meu topico: http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/88931-precisa-se-de-videos-de-quests/&do=findComment&comment=578796

 

eu gostaria de tambem que limpassem akele meu topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oculto

Primeiro, report que o Tópico vai está contra as Regras, logo os Moderadores e Contribuidores ira ver oq o tópico tem de errado. E denuncie o Membro ^^

O botão denunciar foi feito para quem sabe usar, Já deixaram claro que os membros que continuarem postando aqui as coisas que deveria ser resolvidas pelo Botão "DENUNCIAR" ira ser Punidos .

.[ Visualização : ]

wixo7.png

Red Materia ,Blue Materia & Green Materia : 9vJK7.jpg Link Tópico : Aqui . Link Meus Conteudos : Aqui

Procuro Staff '

Link para o comentário

Bom, vamos lá...

 

Primeiramente isso não é um membro, e sim um spammer. É como se fosse um BOT criado não sei por quem para floodar na maioria das comunidades IPB.

Todos os spammers são banidos da L2jBrasil. O motivo desse não estar banido ainda, é que não temos moderadores online agora.

 

O botão Denunciar não é uma porcaria, evite usar esse tipo de palavra na área de administração antes que o punido seja você.

O botão está disponível justamente para esse e outros tipos de problemas.

 

Da próxima vez denuncie os posts, isso vai facilitar e agilizar para os moderadores punir esse tipo de spam.

 

slennamus terá seus posts ocultos por min até que algum moderador entre para aplicar o ban.

 

Fechado.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SPAMMER BANIDO !

 

 

Utilize o botão denunciar porque eu mesmo verifico os reports em primeira mão !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Completando a resposta do Wallace...

Caso você ver no fórum, algum tópico ou post (S) estranho com links em inglês que nem esse Denuncie logo, por quê é SPAM !

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.