Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Web La2Destroyer Completo


Kaio Reia ?

Posts recomendados


Kaio parabenz site fico simples bunito e bem completo .

Estou com um problema não consigo editar a coluna da lateral a da votesystem ..

Amigo este votesystem inserido no website, não é de minha autoria. Recomendo que você o substitua e coloque outro.

Qualquer dúvidas, faça um poste no tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
name='Márcio Roberto' timestamp='1371962836' post='608584']

[/b]

 

Estou com o mesmo problema do amigo Márcio. Isto ocorre tanto no top PVP quanto no PK.

 

Outra coisa que observei é que a tela de login do vote system fica 'bugada', ao tentar logar para votar. Tenho certeza que a instalação está correta, pois, foi feito da mesma maneira que tinha no site anterior e funcionava corretamente.

 

Pergunta.

 

Como faço para que ao clicar no botão de votar o mesmo não abra na tela atual e sim e uma nova janela ou aba do navegador?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Porque o Ranking não fica na ordem correta? Está em 1º quem tem menos pvp do que quem está lá em baixo..

A única solução seria trocar o script substituindo por outro.

 

Estou com o mesmo problema do amigo Márcio. Isto ocorre tanto no top PVP quanto no PK.

 

Outra coisa que observei é que a tela de login do vote system fica 'bugada', ao tentar logar para votar. Tenho certeza que a instalação está correta, pois, foi feito da mesma maneira que tinha no site anterior e funcionava corretamente.

 

Pergunta.

 

Como faço para que ao clicar no botão de votar o mesmo não abra na tela atual e sim e uma nova janela ou aba do navegador?

 

Obrigado!

Sobre o script PVP e PK, só substituindo eles por algum outro.

Sobre o Vote System, também a solução é substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO gente to com esse erro ali vi que um cara ja teve esse erro mas ali nao falaro o que tem que fazer para corrigir isso :/ dt0o.jpg

Veja e reveja as linhas: 2 e 21 na index.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

while(list($boss_id,$respawn_time) = mysql_fetch_row($raidspawn)) to com um erro nessa linga linha 41 do rank do boss queria saber como faço pra corrigir.....e tirando isso o site ta de parabens!!!

2 Coisas;

Retire a linha 41 e mantenha um backup e veja se funciona.

Troque o script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

to com esse erro alguém sabe como resolver, o Loginserve e gameserve não fica online no site quando coloco ip ou No-ip uso hospedagem

 

[b]Warning[/b]: session_start() [[url="http://site.com/paginas/function.session-start"]function.session-start[/url]]:
Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/usuário/public_html/paginas/downloads.php:2) in [b]/home/usuário/public_html/paginas/downloads.php[/b] on line [b]3[/b]

 

antes que fale do session_start() pra colocar na frente de tudo ele ta assim como ta ai embaixo

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="../css/style2.css" />
<?php
if(!isset($_SESSION)) { session_start(); }
include('../config/config.php');
include ('../anti_inject/anti_inject.php');
?>

Editado por chines
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com esse erro alguém sabe como resolver, o Loginserve e gameserve não fica online no site quando coloco ip ou No-ip uso hospedagem

 

[b]Warning[/b]: session_start() [[url="http://site.com/paginas/function.session-start"]function.session-start[/url]]:
Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/usuário/public_html/paginas/downloads.php:2) in [b]/home/usuário/public_html/paginas/downloads.php[/b] on line [b]3[/b]

 

antes que fale do session_start() pra colocar na frente de tudo ele ta assim como ta ai embaixo

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="../css/style2.css" />
<?php
if(!isset($_SESSION)) { session_start(); }
include('../config/config.php');
include ('../anti_inject/anti_inject.php');
?>

Não entendi sua pergunta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo problema do chines, testei aqui no meu pc com xampp e server online no vps, mostra status on no site,ate ai tudo normal, porem quando passo para minha hospedagem de site da hostigator que é separado do vps, mostra status do server offine no site, mesmo estando on no vps, este problema ocorre com qualquer site. Tenho uma solução para mascarar o status do server, mas ai ele não fica funcional, alguém ai tem solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo web site mais saber com editar o link de vote no vote system e o items quer ganha tbm

Então o vote system eu não lembro amigo, mas temos tutoriais aqui no forum..

Mesmo problema do chines, testei aqui no meu pc com xampp e server online no vps, mostra status on no site,ate ai tudo normal, porem quando passo para minha hospedagem de site da hostigator que é separado do vps, mostra status do server offine no site, mesmo estando on no vps, este problema ocorre com qualquer site. Tenho uma solução para mascarar o status do server, mas ai ele não fica funcional, alguém ai tem solução?

Vc pode tentar alterando o script?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.