Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Projeto]L2JSonneGF - Revisões Compiladas


MarphY'

Posts recomendados

Saudações galeraaaa! =D

Então, venho compartilhar com vocês um novo projeto Gracia Final. Se chama L2JSonneGF.

 

Sobre o projeto:

Vendo que Gracia Final ficou perdida no tempo, e foi uma das minhas cronicas preferidas (HB4 LIBERADA TRETA 100% URRRUUUUUU), eu junto a 2 amigos resolvemos abrir este projeto, não com intuito de adicionar Mods e sim efetuar algumas correções. Estaremos usando como base a L2JServer (Vish vamo ter trabalho de sobra ^^).

 

Equipe:

Nós não podemos dizer que somos Developer's, ou programadores, mas entendemos do assunto, e se não tivéssemos devido conhecimento, não estaríamos abrindo o projeto '---'.

 

Como serão postadas as revisões:

Atualmente tenho pouco tempo de sobra pra mexer um pouco no projeto, porém estou sem o Client do L2 no Note, e não pude testar!

As revisões serão postadas se possível assim que reportarem bugs, ou semanais, isso depende do tempo da Equipe.

 

SVN/Timeline:

Ambos não serão postados, pois não quero ver esse projeto sendo vendido por aí, pois confio nos membros do L2JBrasil, só não confio nos membros que vieram de outros fóruns pegar conteúdos do L2JBrasil, vender e postar sem os devidos créditos. SVN e Timeline somente a quem eu realmente confiar, então nem adianta pedir!

 

Estabilidade do projeto:

Nesse sábado, antes de eu sair de casa, resolvi dar uma logada pra ver como estava o negocio, BUG de cara não encontrei, mas tenho certeza que tem VÁRIOS, devido a L2JServer não ter trabalhado nela como trabalha na High Five. Eu mesmo não estou com tempo pra testar como eu já disse, e por isso passarei essa responsabilidade aos interessados nessa maravilhosa cronica!

Obviamente, não iremos conseguir resolver todos os bugs e nem deixar o projeto 100%, nenhum L2J será 100%, somente quando todos os desenvolvedores da America se juntarem em um só projeto '---' e olhe lá^^. Porém, estaremos fazendo o possível para que não tenham bugs no projeto, e no minimo deixar o servidor estável suficiente para um Lowzão 8x.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

L2JSonne Project

 

Atuais Fixes:

- Fix warpgate teleport.
- Fix HellboundManager.
- Fix Warpgate manager.
- Added systems Hellbound (Bernarde, Budenka, Buron, Celtus, Deltuva, SteelCitadel, Solomon, and other's)

 

Download Revisão 2.

 

Fórum do Projeto: http://l2jsonne.forumbrasil.net (Improvisado ;))

 

Abra o spoiler:

 

 

 

 

Crie um arquivo chamado: hellbound,sql e salve o conteúdo seguinte dentro da mesma, salve e execute-a no Navicat, se não HB não irá funcionar!


CREATE TABLE `hellbound` (
`name` int(10) unsigned NOT NULL default '0',
`trustLevel` int(10) unsigned NOT NULL default '0',
`zonesLevel` int(10) unsigned NOT NULL default '1',
`unlocked` int(10) unsigned NOT NULL default '0',
`dummy` int(10) unsigned NOT NULL default '0',
PRIMARY KEY (`name`,`trustLevel`,`zonesLevel`,`unlocked`,`dummy`)
) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 COLLATE=latin1_general_ci;

--
-- Äàìï äàííûõ òàáëèöû `hellbound`
--

INSERT INTO `hellbound` VALUES (8000, 0, 0, 0, 0);

 

 

 

PS: No .rar tem um arquivo chamado "Guia de Instalação.txt", lá tem um mini tuto de como configurar direitinho!

 

Favor testar a nova revisão, para que possamos dizer que algumas funcionalidades de HB já foram fixadas! Obrigado!

 

 

E como dizem por aí, "Quem não arrisca, não petisca". Novamente pessoal, peço que testem, e por favor, não sejam ignorantes pois sei que tem muitos mau educados aqui que não toleram nenhuma pergunta dizendo que ele está errado, sejam de mente aberta e coerentes! Esse projeto só tem como intuito tentar trazer uma nova estabilidade ao Gracia Final. Desde já obrigado por tudo, abraços!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Hum, uma boa iniciativa, espero que sejá um projeto que vá pra frente.

Se os membros ajudarem, ele vai :D

 

kkkkkkkkkkkk' , Conheço esse nome ae em EMO . Só não te ajudo por que nunca "mechi" com Gracia , mais você sabe que se presisar e só pedir ^^ ... Aeeeh Muita Sorte pra você e pra equipe que você conseguir .. Tome cuidado com os Sangue-suga que você sabe que tem muitos !!! :D

 

Pois é rsrsrs.

Abraços, e obrigado!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk' , Conheço esse nome ae em EMO . Só não te ajudo por que nunca "mechi" com Gracia , mais você sabe que se presisar e só pedir ^^ ... Aeeeh Muita Sorte pra você e pra equipe que você conseguir .. Tome cuidado com os Sangue-suga que você sabe que tem muitos !!! :D

Não critica , Ajuda a melhorar !!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa já de cara estou tendo maior trabalhão com HB. Nem se quer o Warpgate está funcionando, faltam difs do Hellboundmanager, do Warpgatemanager, etc... '----'. Vamo ver no que dá!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy, Primeiramente parabéns pela iniciativa.

 

Pois eu como voce adoro a cronica gracia final, pra min é a melhor! Mais não a mais estavel kkk!

 

tenho alguns conhecimentos em gracia final, e vou passar a te ajudar com esse projeto vo corrigir algumas coisas, e vou passando pra voce postar neste topico!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy, Primeiramente parabéns pela iniciativa.

 

Pois eu como voce adoro a cronica gracia final, pra min é a melhor! Mais não a mais estavel kkk!

 

tenho alguns conhecimentos em gracia final, e vou passar a te ajudar com esse projeto vo corrigir algumas coisas, e vou passando pra voce postar neste topico!

Ok! Obrigado ;)

 

Conseguir fixar o Warpgate.java e o HellboundManager.java, deu muito trabalho mas consegui. Porém na troca de códigos acabei desencadeando outro, na parte do L2DatabaseFactory.java. Porém já estou tentando resolver, se tudo der certo, amanha já tem nova revisão!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, adicionei hoje a geodata pra ver que ficar file. Vamos em buscar tem uma rev 90% !

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom , existem varios servidores gracia finais mais todos com seus bugs , vamo ajudar a deixar a rev 90% filé e quando eu ver que estiver top irei uzala no meu servidor

"O importante não é saber, mas ler as regras para não tomar um pedala."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Próxima atualização sairá nesse sábado, com correção do Warpgate, e de algumas funcionalidades de HB.

 

Até lá pessoal...

 

PS: Malz pela quantidade de posts, infelizmente tenho que passar tal informação. De qualquer forma, irei fazer um fórum justamente para evitar ter que postar tanto aqui no L2JBrasil ;). Um fórum dedicado ao projeto :D. Abraços!

 

Nova revisão adicionada, eu disse que só sairia sábado, porém deu pra upar com essa minha net fulera -.-'.

 

Testem as novas funcionalidades de HB por favor!

Também testem algumas coisas em Gracia e reportem os erros! Abraços.

 

Marphy, vo de passar uma Geodata aqui. pra ver que pega nela. pos aqui tentem de varias maneiras e nada!

 

Ok.

Editado por ThiagoPrati
unir posts.

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy, vo de passar uma Geodata aqui. pra ver que pega nela. pos aqui tentem de varias maneiras e nada!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom pessoal? Então... vim ser sincero com vocês :P. Estou extremamente decepcionado, com muitos membros que visitaram o tópico, não os que postaram, os que também viram... porque infelizmente não vi ninguém demonstrar o minimo de interesse por este projeto. Eu sei que eu e meus parceiros de equipe, estamos dando um trabalho duro, tentando proporcionar a VOCÊS um bom pack, porém não vi ninguém reportar algo, ou sugerir algo, infelizmente ninguém demonstrou nenhum tipo de interesse, e é por esse motivo que estou vendo que o L2JBrasil anda com pouco movimento, porque todos os membros estão desanimados. Eu e meus 2 amigos somos os únicos que estão testando e corrigindo, escolhemos Gracia Final porque não tem nenhum projeto realmente bom nessa área, e quando surge um novo vocês simplesmente olham e saem? Eu só queria que 1 demonstrasse interesse e viesse me ajudar, 1 membro e não um amigo que faz parte do projeto!

Só tem um motivo pelo qual vou continuar trabalhando no projeto, ver até onde eu consigo trabalhar, até onde eu consigo fixar bugs e testar meus conhecimentos, somente por esse motivo!

 

Estou testando algumas quest's de Gracia e até agora estão funcionais:

- Airship (Barco de voo de Gracia)
- Quest A Good Day to Fly
- Quest To the Seed of Destruction

E estou começando a quest To the Seed of Infinity.

 

Novamente, estou triste :(.

 

//edit

 

Quest To the Seed of Infinity logo no inicio tem bug '---'. Vou começar a correção.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente há poucos projetos Gracia Final, mas ainda acho que o pessoal podia focar um pouco tambem no hellbound por tudo que já procurei só achei dois projetos. aposto que essa revisão vai chegar perto da estavel e boa sorte pra vocês... não vou baixar porque eu tou sem gracia :/

Meu Proxímo Passo:

Designer Profissional

hkzbi.jpg

Halo Combat Evolved Fan ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy, a quest de certification esta desativada. tou relatando o bug pra voce ir ajeitando. pos voce falou que quasse ninquem esta relatando buge!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom! Baixando pra testar... :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parou o projeto?

Não, só estou tendo um grande problema com a quest de Gracia.

 

- A próxima revisão só será lançada após eu conseguir fixar a quest que eu disse que não estava funcionando... estou tendo pouco tempo e por isso ainda está mais difícil, porém o L2JSonne ainda não parou^^

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera, não conseguir fixar a quest por enquanto... vou tentar ver com o BossForever pra ver se ele me ajuda e talz...

 

Por favor testem e reportem outros erros para eu corrigir e lançar a nova revisão... Estou com 1 semana de folga! Abraços!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marphy, No momento estou um pouco ocupado!

 

Mais em breve estarei testando essa revisão e de ajudando a editar!!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

#Marphy , Olha as skills lvl 81 + não esta fixadas precissa editar as skills uma por uma . Intão eu acredito que seria melhor voce copilar uma rev l2jfree ou algo do tipo eu tenho uma postada se voce quiser da continuidade nela estou aqui pra te ajudar !

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.