Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré.Configurado AuraBoss


Legerdemain

Posts recomendados

Olá, L2jBrasil bom como vcs já sabem eu e o bossforever começamos a fazer um pré.config.

Mais teve um problema comigo(Fiquei 1 méis sem net)

Bom... chega de Bla Bla Bla vamos ao Pré

Nossa ideia era fazer um pré Mid Rate 50x(PvP/Craft)

Oq eu fiz?

add npcs donate, npc buffs vip, npc buff com macro, Shop ate a Grade S, Donate Shop(elegia,Vorpal etc) e um Craft Shop feito por min

fiz esse Craft Shop pensando naqueles que nao sabem onde pega Recipe e piece e tals

 

dEZHpGP.jpg

Imagens

_________________________________________________________

|Rates|

Rate Xp = 50x

Rate Sp = 50x

Party Xp = 1.5x

Party Sp = 1.5x

Drop Items = 15x

Raid Drop Items = 5x

Drop Spoil = 20x

Drop Adena = 20x

Drop Spoil = 20x

QuestDrop = 15x

QuestXP = 25x

Quest SP = 25x

_________________________________________________________

Mod's / Proteções / Comandos / Anuncios / Eventos / Npcs

Mods, Proteções, Comandos 99% 100% só Jesus :rolleyes:

=Comandos=

 

//RecallAll (Ativado)

//Deport (Ativado)

//MassHero (Ativado)

//ClanFull (Ativado)

.Giran (Ativado)

.Aden (Ativado)

.Goddard (Ativado)

.Rune (Ativado)

.Logout (Ativado)

.ExpOn (Ativado)

.ExpOff (Ativado)

.changepassword

Etc...

 

=Proteções e Restrições=

 

Newbie Protection System

Protection Enchant Packet

Ant-Bot Capctha (Ativado)

PvP Trade

Proteção de Wyvern na Cidade

PvP Para Usar Chat

Ant-Phx

Bloquear Mobs de Entra na Cidade (Ativado)

Etc...

 

=Mods=

 

PvP Color System (Ativado)

Custom Spawn (Ativado)

SoulShot,SpiritShot,BlessedSpiritShot e Arrows Infinitos

Restart Login

Champion Aura (Ativado)

Show Welcome PM (Ativado)

Level Xp And Sp System

Break Enchant

Vote Reward System

Show Server Time on Start

Speed na 2x na Cidade

Entra em HellBound sem Ter Quest (Ativado)

 

=Anuncios=

Hero Login (Ativado)

Castle Login (Ativado)

Game Master

Noble Login

Ban e Jail

 

//Eventos

Town War

TvT Round (Ativado)

Chaos Event

Event Squash

PC Bang Points(Ativado)

 

=Npcs=

 

GateKepper

Top PvP/PK

Siege Register

Npc Noble

Enchanter

Rin4'a Buffer

Npc Buffer +30

Gm Shop Full

Custom GM Shop

 

Recipe Shop

 

 

IDS dos npcs e itens

===NPC's===

=Siege Register=

51 Teresa

 

=Top PvP/Pk=

99 Informer

 

=NPC Buffer=

555 Shiela

 

=Noble Npc=

958 Nobles

 

=Buffs VIP +30=

6000 Cassiana

 

=Enchanter=

10007 Macaulin

 

=Shop=

66601 GM Shop

66602 Donate

70011 Darin

=Gk Global=

93000 Devianne

 

===Itens===

50070 Dual AIOx 30 Dias

MPeKoJb.jpg8c9A7xa.jpg

6673 Festival Adena (Moeda Donate)

10639 Mouse Coin (dropa de todos os mobs )

14720 Event - Apiga

Areas

Drop Material(Cokes, Asofe, Leolin's Mold Etc..)

HellBound

kcWzV82h.jpg

Pré.configurado(Backup dentro do arquivo .ZIP)

oGIitLQ.png

System

oGIitLQ.png

Script Dual AIOx +30

oGIitLQ.png

 

Créditos Ediçao do Pré: BossForever, Legerdemain(AuraKyriad)

Créditos Npc: (Buffer VIP)Heliomatheus, (GMShop,Donate Shop)FabãoL2jBrasil (caso seu npc esteja no pre só me fala que coloco seu credito :D )

 

Ps: Caso esteja Faltando alguma infos/images por favor me desculpe 1° pré que posto :X

PS: se alguém quiser a dual com buffs +30 so fala que tenho o Script dela +30

Editado por Legerdemain
  • Gostei 14
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Creditos npc buff VIP aqui por favor ^^

CPU: I7 4790k - 4.7GHz OC

Water Cooler: Corsair H80i

GPU: Crossfire Radeon R9 290x - 4GB
Motherboard: Asrock fatality z97 killer

RAM: 2 X 8GB Corsair vengeance PRO- DDR3 - 1600mhz
OS: Windows 10 Pro - 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão ótima, sem +, tava com uns stats guardados aqui, implantei nela putz ficou muito show, um saggi por exemplo com +5 de dex +4 str, elegia, 2 zerk fica com 11k de p.atack (com mocus) e 1k e 100 de atack speed, simplesmente ficou ótimo estava esperando só uma BREXTREME .. cancei de fechar servers por bugs da l2j principalmente os que fazem o GS travar dps de minutos on dsauhduah breve server on huhu comprando umas proteçoes aqui de um site que nao posso informar aqui no forum u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dual script dela +30 fazendo favor

assim que eu terminar o script dela eu posto

Porq?

tava bugando o players que se transformava em AIOx usando a skill da dual

 

Emfim.... to quase terminando so falta umas skills

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim que eu terminar o script dela eu posto

Porq?

tava bugando o players que se transformava em AIOx usando a skill da dual

 

Emfim.... to quase terminando so falta umas skills

 

muito obrigado pela atencao outra coisa aqui rev nao tem comando //setaio nao ou qual e ou eu tenho coloca uma sql de aio e muda id mais gosta um com comando //setaio tipo //clanfull so tem esse comando rev ou onde fica nao achei kkkkkkkkkkkkk mais fica te incomodando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigado pela atencao outra coisa aqui rev nao tem comando //setaio nao ou qual e ou eu tenho coloca uma sql de aio e muda id mais gosta um com comando //setaio tipo //clanfull so tem esse comando rev ou onde fica nao achei kkkkkkkkkkkkk mais fica te incomodando

Bom.. nessa rev não tem o comando "//setaio"

na rev só tem a Dual AIOx (Id 50070) com uma skill de transformaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A rev está excelente, estou usando-a em forma de PvP, pois parece bem estável as skills e etc, muito bom... Alías, caso eu quero mid só editar de volta, e outra o captcha ta funcionando como? Obrigado.

quando vc mata cerca de 32 mobs ele ativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque aqui o > Ant-Bot Capctha a imagem fica toda preta?tive que ir na pasta ver as letras pra nao levar jail '-'

as vezes isso acontece

mais na 2° tentativa as letras aparecem

a rev ta massa cara, mais tenta n colocar mts mods isso fode a rev fica cheia de erros.

Mais nao tem muitos mods :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.