Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anti-Nuker


Posts recomendados

Oque e um Anti-Nuker?

Anti-Nuker serve para que as pessoas não Nukem (Derrubar) seu servidor

 

Oque possui seu Anti-Nuker?

Ele escaneia as portas de seu comp***dor.

Depois que ele escaneia, ele monitora as portas do seu Comp***dor e Protege seu servidor contra ataques DDos.

 

Isso e muito bom! principalmente pra quem tem server em casa! pq Hoje em dia Grande maioria das empresas de Dedicado Vps já tem DDos Protect.

 

Skin:

Para aparecer a skin você devera baixar o AppFace em seu Comp***dor.

antinukerroxd.png

 

*Abra o Anti-Nuker.

*Aperte o Botão : Escanear

*Espere ele acabar, quando acabar aparece uma mensagem (Monitorando as Portas)

*Aperte no Botão Ok da Menssagem

*Aperte no Botão Fechar, ele ficara na barra de Tarefas

 

Server para Proteger qualquer servidor!

 

Créditos: l2dedicados

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá

r00tBR

 

Pelo que eu vi em alguns posts você se apresenta como um Expert em programação entre outros.....

 

Só não entendo como uma pessoa com seu potencial nunca posta nada pra ajudar em relação a Proteção etc...

 

E tudo que os outros postam você oque faz? só reclamar e criticar. :sleep:

 

Eu não sei se o programa aguenta muita coisa mesmo não, como todos podem ver ele e GRÁTIS!, não que ele sendo GRÁTIS ele não preste!, só que com certeza um programa FREE não será a mesma coisa de um PAGO. :excl:

 

Já que gosta de fazer criticas destrutivas porque não se empenha em melhorar o programa ou ate mesmo criar um melhor? :lala:

 

OBS: e disponibilizar ele no fórum. :D

 

ps: pare de criticar e comesse ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não server para nada , se acha ruim instala no seu pc e me passa o ip vamos ver até onde você aguenta , proteção para DDos só hardware

 

Se ta achando ruim cara compre um HPP Server, além do cara ter procurado e disponibilizado vc ainda vem vala asneira no topico... Vê se cresce!

 

Com relação ao topico achei bacana, mas como vc mesmo cito por ser um progama free tem suas limitações, mas pra quem não tem R$ pra investir em Hardwere, ja é um começo!

Obrigado por compartilhar!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.