Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Souger

WebSite ~~ "L2NoSecret"™

Recommended Posts

Edição Site.

Site editado por NeverBlack (CristiaNO')

Scripts

Scripts / Ranking PvP & Pk

Staff Members On/Off

Sistema de Cadastro com E-mail.

Entre outros

[bANER EM FLASH]

Prints

partedeciman.png

partedebaixoev.png

Downloads

Créditos ~~ CristiaNO' (NeverBlack) & Ultrasale

Editado por souger123
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vo fazer um test draive + vai leva meu curti :D

tem scripts de registro e etc ??

vo edita este site todo parece bem maneiro :D

Sim sim, tem script de registro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw parceiro site muinto meneiro baixei aki ..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

<?php

session_start();

//datos para establecer la conexion con la base de mysql.

mysql_connect('localhost','root','')or die ('Ha fallado la conexión: '.mysql_error());

mysql_select_db('l2jdb')or die ('Error al seleccionar la Base de Datos: '.mysql_error());

function formRegistro(){

precisa meche en alguma coisa meu camarada porq ta dando o erro abaixo olha aer ??

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

Compartilhar este post

Link para o post

<?php

session_start();

//datos para establecer la conexion con la base de mysql.

mysql_connect('localhost','root','')or die ('Ha fallado la conexión: '.mysql_error());

mysql_select_db('l2jdb')or die ('Error al seleccionar la Base de Datos: '.mysql_error());

function formRegistro(){

precisa meche en alguma coisa meu camarada porq ta dando o erro abaixo olha aer ??

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

Olá amigo, vá em www\acm\registrar.php

Localize

Depois mude com as suas configuração.

Onde está em vermelho é onde precisa ser alterado para as suas configurações

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos

eu queria usa este site, estou mudando a aparencia dele para meu server

algumas coisa que nao funcionou eu sem pergunta no forum resolvi eu mesmo :smile:

alterei o logo do meiu aquele en flash as letras com acentos deu pau e na hora de fazer a conta

regist11.jpg

regist10.jpg

mas ta tudo ok olha :humm:

regist12.jpg

EDIT mudei 60 para 255 e ativei funcionou. meu antigo site ja tinha a coluna hoje dei uma pensada e deu certo vlw mais problemas postarei aqui, so erro de ç, ã, mesmo

Editado por paris

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de "tudo" editado ao meus status eu percebi :ohmy:

nao tem Boss status, Hero do mes competiçao, 'painel de usuario, trocar senha, destrava char,' opçao Forum ( edd ja )

as noticias estao no meiu dos codigoss dureza achar kkkkkkk.

achei site tao legal que baixei e tava ja pondo online, que nao vi que faltava isso rsrsr mas cavalo dado, nao se olhas os dentes certo?! vlw se tiver o site ai ja com isso tudo ai me manda ele pliz ? gostei do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz! Que excelente trabalho, bonito simples e prático.

Meus parabéns.

Será que você pode me tirar uma dúvida?

Bom, na página principal, entra as opções 'Home, Informações e etc' e os 'menus inferiores', está com o 'logo' (não sei se essa é a nomenclatura correta) do L2 Nosecret. Como faço para alterar essa informação.

Obs.: Se eu estiver falando alguma besteira, por gentileza me corrijam, pois sou bastante leigo quando o assunto é sites.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Meus parabéns.

Bom, na página principal, entra as opções 'Home, Informações e etc' e os 'menus inferiores', está com o 'logo' (não sei se essa é a nomenclatura correta) do L2 Nosecret. Como faço para alterar essa informação.

Obs.: Se eu estiver falando alguma besteira, por gentileza me corrijam, pois sou bastante leigo quando o assunto é sites.

eu estou usando este site, eu alterei para um Shockwave Flash que eu tenho no meu pc assim eu mudo o nome de apresentação

mas poderia tbm ter apagar o codigo

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="1024" height="186">

<param name="movie" value="PG.swf" />

<param name="quality" value="high" wmode="transparent" quality="high" />

<param name="wmode" value="solid" />

<param name="SCALE" value="noborder" />

<embed src="images/PG.swf" width="360" type="application/x-shockwave-flash" height="200" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" scale="noborder"></embed>

</object>

e posto codigo para imagem ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

Sinceras desculpas por não ter visto as perguntas antes.

Meus parabéns.

Se quiser editar a animação em Flash use algum programa... tal como , Adobe Flash Professional , ou então.. uns mais simples...

Caso não escolha em passar algum tempo fazendo download do Flash.. Basta baixar o SwfModify , é um programa simples... porém muito útil e de fácil manuseio.

O arquivo responsável pelo logo lá... fica dentro da pasta "images" , arquivo com nome de "logo.swf".

Editado por NeverBlack
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.