Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite ~~ "L2NoSecret"™


Souger

Posts recomendados

Edição Site.

Site editado por NeverBlack (CristiaNO')

 

 

 

 

Scripts

 

Scripts / Ranking PvP & Pk

Staff Members On/Off

Sistema de Cadastro com E-mail.

Entre outros

[bANER EM FLASH]

 

Prints

 

 

partedeciman.png

 

partedebaixoev.png

 

 

Downloads

 

 

 

Créditos ~~ CristiaNO' (NeverBlack) & Ultrasale

Editado por souger123

acm_smoke6.gif

 

Medical Seeds™

 

 

Makka Seeds™

 

 

joint.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


<?php

session_start();

 

//datos para establecer la conexion con la base de mysql.

mysql_connect('localhost','root','')or die ('Ha fallado la conexión: '.mysql_error());

mysql_select_db('l2jdb')or die ('Error al seleccionar la Base de Datos: '.mysql_error());

 

function formRegistro(){

 

 

precisa meche en alguma coisa meu camarada porq ta dando o erro abaixo olha aer ??

 

 

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

 

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

GSDYqKM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<?php

session_start();

 

//datos para establecer la conexion con la base de mysql.

mysql_connect('localhost','root','')or die ('Ha fallado la conexión: '.mysql_error());

mysql_select_db('l2jdb')or die ('Error al seleccionar la Base de Datos: '.mysql_error());

 

function formRegistro(){

 

 

precisa meche en alguma coisa meu camarada porq ta dando o erro abaixo olha aer ??

 

 

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: [2002] Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado nã (trying to connect via tcp://localhost:3306) in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

 

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Uma tentativa de conexão falhou porque o componente conectado não respondeu corretamente após um período de tempo ou a conexão estabelecida falhou porque o host conectado não respondeu. in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

 

Fatal error: Maximum execution time of 60 seconds exceeded in C:\AppServ\www\acm\registrar.php on line 5

 

 

Olá amigo, vá em www\acm\registrar.php

 

Localize

 

mysql_connect('localhost','root','')or die ('Ha fallado la conexión: '.mysql_error());

mysql_select_db('l2jdb')or die ('Error al seleccionar la Base de Datos: '.mysql_error());

 

 

Depois mude com as suas configuração.

 

Onde está em vermelho é onde precisa ser alterado para as suas configurações

mysql_connect('localhost','root','')or die ('Ha fallado la conexión: '.mysql_error());

mysql_select_db('l2jdb')or die ('Error al seleccionar la Base de Datos: '.mysql_error());

rioteam.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

ola a todos

 

eu queria usa este site, estou mudando a aparencia dele para meu server

algumas coisa que nao funcionou eu sem pergunta no forum resolvi eu mesmo :smile:

alterei o logo do meiu aquele en flash as letras com acentos deu pau e na hora de fazer a conta

 

 

regist11.jpg

 

 

 

 

regist10.jpg

 

mas ta tudo ok olha :humm:

 

 

regist12.jpg

 

 

EDIT mudei 60 para 255 e ativei funcionou. meu antigo site ja tinha a coluna hoje dei uma pensada e deu certo vlw mais problemas postarei aqui, so erro de ç, ã, mesmo

Editado por paris

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de "tudo" editado ao meus status eu percebi :ohmy:

nao tem Boss status, Hero do mes competiçao, 'painel de usuario, trocar senha, destrava char,' opçao Forum ( edd ja )

as noticias estao no meiu dos codigoss dureza achar kkkkkkk.

 

achei site tao legal que baixei e tava ja pondo online, que nao vi que faltava isso rsrsr mas cavalo dado, nao se olhas os dentes certo?! vlw se tiver o site ai ja com isso tudo ai me manda ele pliz ? gostei do estilo.

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Que excelente trabalho, bonito simples e prático.

 

Meus parabéns.

 

Será que você pode me tirar uma dúvida?

 

Bom, na página principal, entra as opções 'Home, Informações e etc' e os 'menus inferiores', está com o 'logo' (não sei se essa é a nomenclatura correta) do L2 Nosecret. Como faço para alterar essa informação.

 

Obs.: Se eu estiver falando alguma besteira, por gentileza me corrijam, pois sou bastante leigo quando o assunto é sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz! Que excelente trabalho, bonito simples e prático.

 

Meus parabéns.

 

Será que você pode me tirar uma dúvida?

 

Bom, na página principal, entra as opções 'Home, Informações e etc' e os 'menus inferiores', está com o 'logo' (não sei se essa é a nomenclatura correta) do L2 Nosecret. Como faço para alterar essa informação.

 

Obs.: Se eu estiver falando alguma besteira, por gentileza me corrijam, pois sou bastante leigo quando o assunto é sites.

 

eu estou usando este site, eu alterei para um Shockwave Flash que eu tenho no meu pc assim eu mudo o nome de apresentação

 

mas poderia tbm ter apagar o codigo

 

 

 

<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=7,0,19,0" width="1024" height="186">

<param name="movie" value="PG.swf" />

<param name="quality" value="high" wmode="transparent" quality="high" />

<param name="wmode" value="solid" />

<param name="SCALE" value="noborder" />

<embed src="images/PG.swf" width="360" type="application/x-shockwave-flash" height="200" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" wmode="transparent" scale="noborder"></embed>

</object>

 

 

e posto codigo para imagem ^^

Douglas Roberto Paris

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Sinceras desculpas por não ter visto as perguntas antes.

 

Rapaz! Que excelente trabalho, bonito simples e prático.

 

Meus parabéns.

 

Será que você pode me tirar uma dúvida?

 

Bom, na página principal, entra as opções 'Home, Informações e etc' e os 'menus inferiores', está com o 'logo' (não sei se essa é a nomenclatura correta) do L2 Nosecret. Como faço para alterar essa informação.

 

Obs.: Se eu estiver falando alguma besteira, por gentileza me corrijam, pois sou bastante leigo quando o assunto é sites.

 

Se quiser editar a animação em Flash use algum programa... tal como , Adobe Flash Professional , ou então.. uns mais simples...

Caso não escolha em passar algum tempo fazendo download do Flash.. Basta baixar o SwfModify , é um programa simples... porém muito útil e de fácil manuseio.

 

O arquivo responsável pelo logo lá... fica dentro da pasta "images" , arquivo com nome de "logo.swf".

Editado por NeverBlack
rioteam.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.