Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real motivo de servidores brasileiros nunca darem certo:


MarphY'

Posts recomendados

Opa, tudo bom com vocês? Então, vim aqui deixar claro pra todos o real motivo de servidores brasileiros nunca darem certo. Começa pela falta de interesse e preguiça dos Administradores, que não configuram o servidor, muito menos adicionam novas coisas que são realmente necessárias e/ou MUDA a forma de divertimento do jogador.

 

Um exemplo disso, é o site, abra qualquer site de servidor aqui do Brasil, verá essa mensagem na HOME:

 

O L2 Fuleiro é o maior servidor brasileiro totalmente gratuito de Lineage II rodando em sua versão mais estável.

Nosso principal objetivo é proporcionar aos jogadores diversão, igualando ao máximo possível como no servidor oficial

porém, com diferenciais exclusivos que adaptam o jogo a realidade do jogador brasileiro,

que é um jogador que estuda ou trabalha, e não pode permanecer tanto tempo no jogo.

 

Nossos rates moderadas permitem ao jogador evoluir no jogo de maneira agradável com o tempo

que o mesmo possui, tornando o jogo excelente, descontraído e divertido tanto

para quem gosta das aventuras e ações do PVE como para quem gosta da adrenalina do PVP.

 

O L2 Fuleiro é um servidor totalmente gratuito, pois é disponibilizado com a licença

GNU em cima de uma parceria feita com a L2J®.

 

Fiz o tópico só pra dar uma descontraída, sei que muitos aqui do fórum concordam comigo :D.

Abraços!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


#FATO ², cara eu to fazendo um serve a 3 mês e até hoje não ta pronto saeusheushue quero uma coisa de QUALIDADE "Remember, estou fazendo sozinho ;)"

 

Uma vez eu fui fazer um SV para um ADM, o cara me fez eu deixar o SV pronto em 3 dias -..-', resumindo o que realmente ficou pronto foi os NPC e items custom seushuehsuehsuehsue mais nada ;)

e o cara dizia que o server estava perfeito ;D

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk Nem me fale nisso Servidor Bom Hoje em dia é complicado de se achar. Eu Já to a um bom tempo Procurando Algum Servidor pra brinca um Poco haha.

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk cara eu joguei em um serve de lineage a serio em 2008, dps disso apareceu muito server alem de servidores ruins os players também são,hoje ninguém vai saber o tezão que é você fazer uma mistura de reagentes,ou fazer aquela pt pro Barakiel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bom com vocês? Então, vim aqui deixar claro pra todos o real motivo de servidores brasileiros nunca darem certo. Começa pela falta de interesse e preguiça dos Administradores, que não configuram o servidor, muito menos adicionam novas coisas que são realmente necessárias e/ou MUDA a forma de divertimento do jogador.

 

Um exemplo disso, é o site, abra qualquer site de servidor aqui do Brasil, verá essa mensagem na HOME:

 

O L2 Fuleiro é o maior servidor brasileiro totalmente gratuito de Lineage II rodando em sua versão mais estável.

Nosso principal objetivo é proporcionar aos jogadores diversão, igualando ao máximo possível como no servidor oficial

porém, com diferenciais exclusivos que adaptam o jogo a realidade do jogador brasileiro,

que é um jogador que estuda ou trabalha, e não pode permanecer tanto tempo no jogo.

 

Nossos rates moderadas permitem ao jogador evoluir no jogo de maneira agradável com o tempo

que o mesmo possui, tornando o jogo excelente, descontraído e divertido tanto

para quem gosta das aventuras e ações do PVE como para quem gosta da adrenalina do PVP.

 

O L2 Fuleiro é um servidor totalmente gratuito, pois é disponibilizado com a licença

GNU em cima de uma parceria feita com a L2J®.

 

Fiz o tópico só pra dar uma descontraída, sei que muitos aqui do fórum concordam comigo :D.

Abraços!

 

Descrição Leechada do L2TNT (Só quem jogou sabe que, sem dúvidas, é O MELHOR SERVIDOR DE LINEAGE 2 DO BRASIL)

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% dos servidores acabam porque os donos/admin não sabem escrever, ''Degitam tuDu erradu táligaduu!?" e não tem noção e saem colocando qualquer um como GM/ADM e adicionam custom itens no server (oque deixa o server ridiculo), percebe-se que o servidor é FULEIRO logo pelo site.

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descrição Leechada do L2TNT (Só quem jogou sabe que, sem dúvidas, é O MELHOR SERVIDOR DE LINEAGE 2 DO BRASIL)

 

Sem dúvida também acho o melhor servidor de L2 atualmente!

 

Outros mas que eram bons mas pararam foi: L2Monkey e L2On

qz6KX.gif

Nunca desista, siga em frente enfrentando seus obstáculos seu objetivo logo estará te esperando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estou parando de jogar por um tempo

 

 

599039_141398849361854_1789199363_n.jpg

pq eu só pego cargo em serve fail

 

 

 

traduz o que ele disse ? full doneto 10 whey protein em ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores ruins, player ruins, lineage 2 interlude morreu só vocês que ainda não perceberam.

 

O melhores servidores atualmente são todos gracia adiante.

Você pode fazer o que for, o interlude ta morto.

Editado por ROll

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que server br é foda em todos os sentidos...

o cara chega lvl 20 não tem adena para comprar os items D grade, ai chega 40 e tem que escolher, roupa ou arma D GRADE!!!!

cara, na moral. Não da para ver isso não?

sem contar que agora é moda aiox... odeio aiox.

Antigamente aiox era os players criando char buff para se buffar por precaução... hoje em dia se não se buffa com aiox? bye bye!

entre outras coisinhas sem noção!

Ainda tenho um "sonho" de abrir um server que preste de l2 e mostrar que br pode algo, mais no money / time / rev com source disponívelmente boa :S

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos falam e falam e falam, e qnd abrem 1 serve nao dura nem 1 mes tb...

nego fala, fulano abriu o serve em 3 dias, eu to a 1 ano editando o meu..

E qnd abre oq acontece? Msm mer@#, acaba fechando tb..

 

Ja ta tudo perdido mesmo, entao deixa rolar ;)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A real é a seguinte, vocês jogam "Interlude" porque não possuem pc para rodar "Goddess of Destruction",

você pode perceber que ainda tem muita gente jogando Interlude com gráficos no minimo por não ter uma configuração razoável para se jogar.

 

 

Para se jogar os novos jogos você deve possuir um bom equipamento, porém a maioria são crianças com 17 anos (ou inferior),

e normalmente quem possui essa idade não trabalha (ou possuí dinheiro) pra se comprar um bom equipamento (comp***dor).

Editado por GniTs

Minha Configuração:


Processador: I7 3770 - 3,4 Ghz / Placa Mãe: P8B75-M LE (Asus) / Placa de Vídeo: GTX 780 OC - 3GB - 384 bits (EVGA)


----------------------------------------------------


SSD: 240gb / 2x - HD 1,5 TB / Monitor: 23º (LG) 1920x1080


----------------------------------------------------


Gabinete: Corsair 500R / Water Cooler: H100i (Corsair) / Head Set: Corsair Vengeance 1500 / Mouse: Corsair Vengence M95 / Teclado: Corsair Vengeance K95 / Memória: 2x4GB 1600 Mhz - (Corsair Vengeance)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos nós sabemos que isso é culpa dos fórums de L2J. Que cada vez mais ensinam mlks de 10 anos a montar um servidor! Não adianta ficar calado, vocês sabem que esse é o verdadeiro motivo.

kk concordo mano, virou bagunça!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% dos servidores acabam porque os donos/admin não sabem escrever, ''Degitam tuDu erradu táligaduu!?" e não tem noção e saem colocando qualquer um como GM/ADM e adicionam custom itens no server (oque deixa o server ridiculo), percebe-se que o servidor é FULEIRO logo pelo site.

Já joguei muito servidor, que o site não era aquelas coisas, mais o servidor, melhor que muitos.

Não acho boa sua crítica. "percebe-se que o servidor é FULEIRO logo pelo site"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei muito servidor, que o site não era aquelas coisas, mais o servidor, melhor que muitos.

Não acho boa sua crítica. "percebe-se que o servidor é FULEIRO logo pelo site"

Sim, diga-me, quanto tempo durou esse ''Servidor'' que você jogou que o site 'não era aquelas coisas', ' mais o servidor, melhor que muitos' ?

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk cara eu joguei em um serve de lineage a serio em 2008, dps disso apareceu muito server alem de servidores ruins os players também são,hoje ninguém vai saber o tezão que é você fazer uma mistura de reagentes,ou fazer aquela pt pro Barakiel

 

Eu ainda sei como é bom fazer as quest's, mas mesmo assim os servidores também não duram muito tempo...

A treta por um RB, é muito emocionante, e isso é algo que bem dizendo nenhum servidor quer proporcionar para os ppl's...

Esse foi o ultimo sv que joguei ser... BrThunder... Saimos por má administração... O adm quis curtir o carnaval e deixou o servidor um lixo... Depois que ele viu que perdeu uma quantia significativa de ppl's ele começou a dar atenção para o servidor... Mas já era tarde.

Jogar de BS ai é muito bom...

 

857228_489169001142210_1009733700_o.jpg

Ta faltando alguma coisa aqui no fórum, mas não sei o que... (MarucaMetal, Fabio, Revoltado, KhayrusS, entre outros que fazem muita falta para o fórum).

Quero voltar a mexer com l2j, mas estou com muita preguiça e pouco tempo... Mas vou voltar para aprender mais e mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, diga-me, quanto tempo durou esse ''Servidor'' que você jogou que o site 'não era aquelas coisas', ' mais o servidor, melhor que muitos' ?

1 ano. Respeite os servidores mesmo que não sejam bons, aposto que você não gostaria que a crítica fosse a você, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.