Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

System: https://mega.nz/file/9R9liC4Z#B07U-oprUyHyrCgxdO3AUk0iMgTax5qJVSRy-JT7WhI
Geodata: https://mega.nz/file/UAtXELAa#TwwSFEpgc6-aRR0zDadSypOQrYgdR7Ln_WEYRlJehZ8
Revisão 727: https://mega.nz/file/pIclgBzA#6K0Ud_aJ_sK-DL5H4qLahYsmsx89f9IuiWWi6OlmUxE

 

Posts recomendados

uai o backup q vai no navicat mano.

pois ainda nao aprendi fazer serve roda sem backup.

baixei atualizacao e o serve c4 msm mais nao achei o backup.

ou posta ai pr mim

aqui no l2jbrasil tem tutorial de como instalar o db jaja mando o link

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/57177-video-tutorial-criando-backup-com-database-installer/

Thanks;Mr.Walker

Editado por SrMacabro
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

a svn tá bloqueada é ? Fui baixar mostro vc tá bloqueado.

é algum erro no teu pc lek, acabou de abrir aqui normal

t1AaYkB.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Não sei se alguém usa a rev para um server, ou que possa me dar algumas informações.

Como estão os bosses?

Quests? O que podem me dizer como estão elas?

Skills ? Estão ruins? Boas?

Sobre Hacks? há algum tempo atrás ouvi que ela pegava acho que era PHX estou certo?

 

 

Só preciso dessas informações o resto eu me viro =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém usa a rev para um server, ou que possa me dar algumas informações.

Como estão os bosses?

Quests? O que podem me dizer como estão elas?

Skills ? Estão ruins? Boas?

Sobre Hacks? há algum tempo atrás ouvi que ela pegava acho que era PHX estou certo?

 

 

Só preciso dessas informações o resto eu me viro =D

 

Eu uso a rev , algumas proteções foram adicionadas , Boss 80% funcional , quest 70% , skill 90 % !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu uso a rev , algumas proteções foram adicionadas , Boss 80% funcional , quest 70% , skill 90 % !

O que pode me dizer sobre os Epic Boss? e alguns tipo Ketra/Varkas?

70% das quests..hmm. então, pelo menos as principais, mais usadas, e algumas de sets estão funcionando ou não?

Skills, qualquer coisa só dar uma ajeitada =D

Proteções... hm. ainda não vi um lugar dizendo exatamente quais estão, poderia me dizer algumas? *U*

 

/// --- Como estou para testar a rev, resolvi compilar ela, bom, aqui está ela r515! ---//

 

R515

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Dwbryel

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bota essa rev ai pra frente por favor... Bota o tipo de enchant igual do c6.. exemplo +1 100% +2 100% +3 100% +4 80% bota pvp color... e corrige alguns erros que falta, faz esse favor! Espero essas coisas dessa rev a 2 anos +-... poxa ajuda ai ! Por favor !

 

Eai fera, essa rev é OPEN SOURCE, então você mesmo pode adicionar isso, basta ter um pouco de conhecimento em java, não tem conhecimento em JAVA? Só ir nessa Área: Tutoriais

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tentei muitas vezes fazer isso, ja vi muitos tutoriais, mas nunca consegui... talvez você pense que é ma voltade minha de aprender... mas não é. realmente não consigo!

por isso estou lhe pedindo pra por pvp color e o enchant igual do modo C6, se tivece um tempinho e disponibilizar essa rev ficaria muito feliz com essas duas coisas que lhe pedi!

ficaria muito agradecido mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu ja tentei muitas vezes fazer isso, ja vi muitos tutoriais, mas nunca consegui... talvez você pense que é ma voltade minha de aprender... mas não é. realmente não consigo!

por isso estou lhe pedindo pra por pvp color e o enchant igual do modo C6, se tivece um tempinho e disponibilizar essa rev ficaria muito feliz com essas duas coisas que lhe pedi!

ficaria muito agradecido mesmo!

 

Pior meche em java e muito difícil tinha que te um tutorial atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Grundor pinned this Tópico
  • Grundor featured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.