Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Lisvus (C4) Scions of Destiny.


Posts recomendados


Essa rev nunca mais teve updates por que mante-la no fórum ?

Quantos Projetos estão parado a anos e ainda estão ativos no fórum?

esse e único C4 utilizável que existe aqui no fórum, como foi dito acima a partir de abril vamos da continuidade, o dono do projeto estará ativo novamente.

essa revisão esta estável no momento para abrir um mid raste como um pvp tranquilo e sem dor de cabeça.

teste antes as coisas para não sair poluindo os tópicos com perguntas desnecessária

Forte abraco. :onda:

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a trabalhar nele hj, a ultima rev disponivel 575 esta mto boa, to conseguindo ter mto mais avanços do em servidores interludes.

Você esta testando as quests também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltei a

 

Você esta testando as quests também?

eu voltei hj a configurar as coisas hj, só consegui abrir o jogo hj de madrugada e não cheguei ver as quest, hj eu não sei oq aconteceu mas qdo eu vou iniciar o jogo ele diz que os arquivos estão corrompidos.

 

Aproveitando, alguem tem algum fileedit que esta prestando pro c4? os que eu baixei até agora estão off ou não funcionam

 

Ja achei

Editado por cbertola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se já foi corrigido, baixei para ver e tinha erros no gameserver nas quests, vou deixar aqui a correção.

 
Index: data/scripts/quests/SagasSuperclass/__init__.py
===================================================================
--- data/scripts/quests/SagasSuperclass/__init__.py    (revisão 582)
+++ data/scripts/quests/SagasSuperclass/__init__.py    (cópia de trabalho)
@@ -7,7 +7,7 @@
 from net.sf.l2j.gameserver.model.quest import QuestState
 from net.sf.l2j.gameserver.model.quest.jython import QuestJython as JQuest
 from net.sf.l2j.gameserver.serverpackets import CreatureSay
-from net.sf.l2j.gameserver.serverpackets import MagicSkillUse
+from net.sf.l2j.gameserver.serverpackets import MagicSkillUser
 from net.sf.l2j.util import Rnd
 
 qn = "SagasSuperclass"
@@ -86,8 +86,8 @@
      self.questItemIds = self.Items
 
  def Cast(self, npc,target,skillId,level):
-    target.broadcastPacket(MagicSkillUse(target,target,skillId,level,6000,1))
-    target.broadcastPacket(MagicSkillUse(npc,npc,skillId,level,6000,1))
+    target.broadcastPacket(MagicSkillUser(target,target,skillId,level,6000,1))
+    target.broadcastPacket(MagicSkillUser(npc,npc,skillId,level,6000,1))
 
  def AutoChat(self, npc,text) :
     chars = npc.getKnownList().getKnownPlayers().values().toArray()

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Saimon, você ou mais alguma outra pessoa também esta testando a rev 582? Estou fazendo vários testes:

Siege: OK
Quest Noble: OK
Manor: OK
Quests de acesso aos Grand Boss: OK (Obs: quest do baium na opcão de pegar 3 White Fabric, depois que você utiliza 1 não consegue trasnformar os outros 2 em Bloody Fabric).
Zaken: OK

Baium: achei estranho que quando fui acordar o baium ele foi bater nos Anjos e não em mim.
Valakas: OK
Antharas: OK
Quest Ally Varkas: OK
Quest Ally Ketra: quando vai concluir para receber o item lvl 5 diz que falta itens. Acho que é fácil de arrumar se baseando no script da ally de Varkas.
Quests iniciais das vilas: OK
Quests 1Job: OK

Quest pet Wolf: OK

Quests 2Job e 3Job estou testando ate agora sem erros.

 

Eu vi uma vez que quando acorda o Baium aparece no chat uma fala dele alguém sabe qual é? e como Add?

 

Se mais alguém esta testando a rev e informar o que encontrou de errado seria bom.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Maninho ja tem um bom tempo que não estou mexendo mais nessa plataforma, entre no fórum dos caras e reporte os erros para eles estarem arrumando, vou da uma olhada se já saiu a versão mais atual, o dono do projeto disse que ia lançar em breve..

mesmo assim obrigado pelo apoio.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou cadastrado lá... a rev mais atual é essa 582. O negócio é que infelizmente aqui no fórum só da interlude mesmo.

 

Obrigado.

Realmente mano, não a pessoas suficientes para ajudar no projeto, apesar de ser uma das melhores chronicas na minha opinião, estamos carentes de editores para ajudar, vouu voltar a testar a mesma em breve.. de qualquer forma vamos passar para o dono do projeto os erros, sendo assim ele possa corrigir em breve.

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Saimon, você ou mais alguma outra pessoa também esta testando a rev 582? Estou fazendo vários testes:

 

Siege: OK

Quest Noble: OK

Manor: OK

Quests de acesso aos Grand Boss: OK (Obs: quest do baium na opcão de pegar 3 White Fabric, depois que você utiliza 1 não consegue trasnformar os outros 2 em Bloody Fabric).

Zaken: OK

Baium: achei estranho que quando fui acordar o baium ele foi bater nos Anjos e não em mim.

Valakas: OK

Antharas: OK

Quest Ally Varkas: OK

Quest Ally Ketra: quando vai concluir para receber o item lvl 5 diz que falta itens. Acho que é fácil de arrumar se baseando no script da ally de Varkas.

Quests iniciais das vilas: OK

Quests 1Job: OK

Quest pet Wolf: OK

Quests 2Job e 3Job estou testando ate agora sem erros.

 

Eu vi uma vez que quando acorda o Baium aparece no chat uma fala dele alguém sabe qual é? e como Add?

 

Se mais alguém esta testando a rev e informar o que encontrou de errado seria bom.

 

Obrigado.

olha eu tenho pack l2off vang aqui que quando acordo o baium ele tbm bate nos anjos e os anjos nele, ai quando eu ataco ele ele pega meu target e os anjos vem atacando tbm junto, testei com pt de 5 chars e a mesma coisa , os anjos se dividem para atacar a pt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Boa noite pessoal..

 

Nova revisão já com Backup incluso para quem dor usar !!

 

http://www.mediafire.com/file/3co6o3co37cyujp/Lisvus_595.7z

Creditos pela Revisão: WilliamFS

Senha Para descompactar Revisão: WilliamFS

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
56 minutos atrás, JhowMuniz disse:

baixando pra testes 

Ok amigo bom uso, esta estável para um pvp com as quets principais todas funcionando !

qualquer erro poste aqui que vou ta conferindo ! :)

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, JhowMuniz disse:

java 8 151

wspkix.jpg

 

não cria conta nada, :/

conecta o game server com o login, da alguns erros antes. mas nao cria conta. da erro na hora

Você configurou sua Db certinho ? 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JhowMuniz disse:

acredito que sim . :/

1ihkl3.jpg

 

 

olha o erro no game server

2n7pd3a.jpg

uma das linhas no game server ali esta l2jdb, mude para mesmo nome que tu ta usando na data base e no navicat amigo ! 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/10/2017 at 14:28, JhowMuniz disse:

acredito que sim . :/

1ihkl3.jpg

 

 

olha o erro no game server

2n7pd3a.jpg

Caso o Erro Persiste,  Utilize Mysql 5.1 a 5.7.

Esse Erro Aconteceu comigo a Primeira Vez. e Fiz o Seguinte.

Mysql 5.1

Java 8. [ Vai Funcionar Perfeitamente.]

 

 

Editado por admhoro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, admhoro disse:

Caso o Erro Persiste,  Utilize Mysql 5.1 a 5.7.

Esse Erro Aconteceu comigo a Primeira Vez. e Fiz o Seguinte.

Mysql 5.1

Java 8. [ Vai Funcionar Perfeitamente.]

 

 

blz to usando o 6.0. 

instalei o 5.1 rodo liso, sem nenhum erro. vlw obrigado

Editado por JhowMuniz

 

Adena please?




INTERLUDE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor featured this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.