Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) formatei meu pc agora ta dando um erro por favor como conserta...


caieras

Pergunta

Quando eu executo a system da o seguinte erro _\/_

 

ja instalei directx 9 sdk

 

 

Please enable Direct3D acceleration. You can do this by starting dxdiag and enabling Direct3D Acceleration in the Display 1/2 tab after installing DirectX 9.0C (or later) and the latest drivers for your graphics card.

GSDYqKM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

Pelo que eu entendi vc tem que baixar uns drivers de video compativel com sua máquina,não somente o DirectX, se vira um pouquinho ae, e vc consegue! Tou contigo

 

Procura baixa Drives de Videos Original da Sua Placa O.k

Acesse Ja e Vote www.l2thelordes.besaba.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Véja que tem no seu pc opcoes disponiveis para atualização casso tiver atualize e baixe o direct x 9.1 eu acho que ira resolver!

Com crueldade transformo o complexo em óbvio

pois nenhum lutador nocauteia sem ódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw a todos vo me vira um poko aki :D

 

Menu iniciar > executar ou progurar todos os programas > dxdiag > Video ou Visualizaçao >Veja se as 3 aceleraçoes estao ativas.

 

 

Se nao estiverem e voce tem mesmo o direct instalado procure os drivers certos da sua placa. baixe o seguinte programa

 

CPU-Z ou CPU-ID e o mesmo programa depende de como vc achar, clique em MAINBOARD vai dar o nome da sua placa mae, copie-o e procure no famoso pai dos burros (google) instale os drivers corretos e seja feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.