Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

é muito engraçado né


Bark

Posts recomendados

aqui é muito engraçado só porque não coloquei isso em meu topic é fora dos padrões eu já vi gente não colocar nada e fica lá em RECRUTAMENTO Só PORQUE NÃO COLOQUEI ISSO AQUI É FORA DE PADRÕES

 

Candidatos deixar:

NOME

IDADE

CONHECIMENTOS

CARGO PRETENDIDO.OK

 

VOCÊS SÃO OS SABIDOS!

já to cansado disso aqui esse povo só que ser mais que a turma sem saber de nada apos staff primeiro veja seu as pessoas que coloca na staff.

isso tá totalmente errado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Errado está você hein não seguir as regras, são tudo bem claro.

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/69585-como-postar/

 

Todo tópico que não tem isso, apenas reporte que eu ou outro membro da Staff faremos algo.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

as regras não oque vei so porque não tinha essa merda aqui é fora de padrões nem comento seu baba ovo !

 

 

Candidatos deixar:

NOME

IDADE

CONHECIMENTOS

CARGO PRETENDIDO.OK

Link para o comentário

As regras estão lá para serem seguidas, no momento que você criou sua conta aqui no fórum concordou com todas as regras da comunidade !

 

PS: Ganhou dois dias de suspensão pelo post acima, graças ao desrespeito com o contribuidor.. ( ocultei o post )

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bark, eu entendo sua indignação, mas com todo respeito, você sabe o que são regras?

Como diz meu amigo Grundor: "De maneira bem simples, encare o fórum como um clube da vida real do qual você participa. Se você não seguir as normas, será impedido de frequentá-lo."

 

Da mesma maneira que acha que foi punido arbitrariamente, criando um tópico do tipo "o que custa deixar postar da maneira que quero", eu lhe pergunto: o que custar seguir a padronagem de postagem e evitar todo esse fuzuê?

 

Seu nome já está na diretoria de nosso fórum. Se eu fosse você, pararia de chamar atenção e insistir nesse erro.

 

 

----

 

A área de recutamento sofrerá algumas modificações. Primeiro que colocaremos algumas limitações, como por exemplo: Fulano só poderá postar 1 tópico a cada 1 mês e não terá permissão de responder no próprio tópico; Não terá mais um único campo para digitar todo o conteúdo do post, mas sim 6 campos:

  • Nome completo
  • Informações do servidor
  • Cargos pretendidos e número de vagas
  • Interesses e benefícios:
  • Equipe atual
  • Algo a acrescentar

Creio que isso evitará que problemas como este voltem a ocorrer.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.