Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Só pode ser brincadeira


Posts recomendados

eu pesquisando sobre joias titanium percebi que tinha dois topicos abertos antigo de players que queria elas ( joias tt )

 

http://www.l2jbrasil...812#entry581812

 

realmente o link que postei levava ao outro post do mesmo autor da pergunta, mais eu iria saber ? vi um player com um pedido da joia e simplesmente quiz ajudar, no minimo deviam fechar o que ele estava pedindo ( o topico acima), ai vem o "moderador" WariinG e me da alerta por isso? eu tenho muitos alertas, sempre ajuda em links quebrados e na parte de duvidas e levo warn por ajudar a "limpar" o forum de topicos velhos que nao foram solucionados e nem fechados? espero respostas, obviamente uma TIRADA de alquem da staff mais simplesmente quiz desabafar

Editado por Leandro-Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aiai...

Já estava prevendo isso, e não adianta mandar mp reclamando.

Cara, você quer concluir um tópico de 2010/2011?

Preste mais atenção nisso cara.

 

 

Lembre-se o que o Grundor disse: Tome mais cuidado porque você já está com bastante warns e será banido se continuar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai...

Já estava prevendo isso, e não adianta mandar mp reclamando.

Cara, você quer concluir um tópico de 2010/2011?

Preste mais atenção nisso cara.

 

 

Lembre-se o que o Grundor disse: Tome mais cuidado porque você já está com bastante warns e será banido se continuar assim.

 

aãn, e custa responder pra quem ver aquele topico ja saber onde encontrar? e depois clickei em reportar, ou seja reportei a mim mesmo entao? nao te entendi, desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aãn, e custa responder pra quem ver aquele topico ja saber onde encontrar? e depois clickei em reportar, ou seja reportei a mim mesmo entao? nao te entendi, desculpe.

 

Cara, você acha mesmo que um membro que criou um tópico em 2010/2011 vai ver o tópico dele?

Pense nos pequenos detalhes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Cara, você acha mesmo que um membro que criou um tópico em 2010/2011 vai ver o tópico dele?

Pense nos pequenos detalhes...

 

Amigo nao to falando desse membro mais sim outros, eu nao achei aquele topico por acaso? entao outro membro tbm pode achar e vê-lo sem respostas. ficaria mais facil pra ele achar, e quando achar me ajudar e pedir a senha kkkk, pq tem esse erro no topico =S. mais tudo bem nao estamos aqui as 2:00 da manham pra brigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo nao to falando desse membro mais sim outros, eu nao achei aquele topico por acaso? entao outro membro tbm pode achar e vê-lo sem respostas. ficaria mais facil pra ele achar, e quando achar me ajudar e pedir a senha kkkk, pq tem esse erro no topico =S. mais tudo bem nao estamos aqui as 2:00 da manham pra brigar.

 

Eu entendi, e você entendeu.

Contribua com o fórum e terá seus warn's removidos.

 

Resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.