Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) [Error] Não e possível validar a conta


Guest xGustavoh

Pergunta

Guest xGustavoh

Olá, hoje dia 10/03/2013 me cadastrei com a conta: xGustavoh, mais na hora de validar da erro no link que chega no meu e-mail.

 

Tentei validar conta com os 2 Link's que chega, os dois estão com erros.

Gostaria de saber se tem alguma forma deu validar minha conta, ou vocês podem validar por mim ?

 

Muito Grato, Gustavo M.

Link para o comentário

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

Amigo, você cadastrou com o email: g*************@hotmail.com.br

tem certeza que é ".com.br"? talvez esteja verificando o email errado, de qualquer forma eu o confirmei manualmente, mas verifique isso, pois ter o email correto associado à conta é de extrema importância.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Por segurança, verifique se você está recebendo emails corretamente.

 

1) vá na página: http://www.l2jbrasil.com/index.php?app=core&module=global&section=lostpass

 

2) coloque seu email no campo de email e preencha o captcha

 

3) verifique se recebeu a msg no email (verifique na lixeira, caixa de spam e etc)

 

Eu testei aqui e está funcionando perfeitamente.

 

Poste aqui o resultado.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Por segurança, verifique se você está recebendo emails corretamente.

 

1) vá na página: http://www.l2jbrasil...ection=lostpass

 

2) coloque seu email no campo de email e preencha o captcha

 

3) verifique se recebeu a msg no email (verifique na lixeira, caixa de spam e etc)

 

Eu testei aqui e está funcionando perfeitamente.

 

Poste aqui o resultado.

 

AiroN não sei se você entendeu direito, eu consigo receber todos email, mais quando cliquei no link para confirma a conta dava que eu n tinha acesso a pagina.

Link para o comentário

ah, agora entendi. Então acho que estamos tendo um problema mesmo, pois outro usuário também reportou esse problema.

Vou verificar.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário

Bom, o problema é o seguinte, o link que está indo para o email é algo similar a isto:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

notem que existe uma palavra definida como "global§ion". Ela está errada! Na verdade era para ser "global&section" o "&sect" está sendo substituido por "§", pois em HTML § = §

 

Obrigado por reportar, problema resolvido!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.