Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WEB SITE LINEAGE II


Dudlei Ps

Posts recomendados

Eu comecei a fazer um site para o forum L2 JBRASIL , em forma de agradecimento pelas varias vezes que o forum me ajudou com as minhas duvidas !

como é o meu primeiro site , eu pesso a vcs que me ajudem com as criticas , eu estou desenvolvendo o site para o meu servido , como ele não esta pronto

ainda , eu n o considero como um site completo e pronto para uso , e eu n tenho a data certa para por o meu server online , então esse site que eu estou

fazendo para o L2JBRASIL , eu vou considera como o meu primeiro site , então por favor sejam sinceros com as criticas , msm elas sendo boas ou ruins !!

OBRIGADO !

 

 

 

A Logo é só para fazer alguns testes , eu n vou deixar essa logo no site !

site-l2jbrasil_zps8328e71a.png

 

 

 

eu tive q para com o sistema de cadastro , pq esta demorando muito para post o site no forum , eu so vou acabar de arrumar algumas coisas no site e dps eu vou post no forum , lembrando q o sistema de cadastro eu vou add dps , pelo momento eu vou fazer uma mudança e n vou poder trabalha no site esse final de semana , mais o site sera salvo e eu vou post ele no forum

 

ME DESCULPE PELA DEMORA :D

 

 

 

 

 

assim que eu o site estiver pronto eu postarei no forum , OBRIGADO POR TE LIDO ESSE TOPICO :D

 

eu posso demora um pouco , eu fico o dia todo na escola e n tenho muito tempo ( mais vou acaba o site e posta no forum )

eu so posso trabalhar no site no final de semana , então vai demora um pouco , pesso desculpas

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Para um primeiro site está otimo, agora não é nem criticando e sim dando dicas para melhorar,

Começe pelo simples, Retire o Bewel na fonte do menu, Procure imagens melhores que não perca a resolução ao reajustar,

Estude um pouco sobre efeitos no photoshop e posicionamento web, assim você vai entender melhor, existe varios tutoriais que pode te ajudar muito nisso.

6K5pYFz.jpg

"O segredo para não ter tédio, pelo menos para mim, é ter ideias."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um primeiro site está otimo, agora não é nem criticando e sim dando dicas para melhorar,

Começe pelo simples, Retire o Bewel na fonte do menu, Procure imagens melhores que não perca a resolução ao reajustar,

Estude um pouco sobre efeitos no photoshop e posicionamento web, assim você vai entender melhor, existe varios tutoriais que pode te ajudar muito nisso.

 

Obrigado pelas dicas !!

 

 

Está bem lindo, mais mude a tipografia do menú, etc.

Aconselho que você use Arial,Tahoma etc.

 

Eu vou mudar a font do menu !! vlw ae

Editado por dudleyps
123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.