Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protetor de Downloads


Posts recomendados


KaiiO, desculpe minha ignorância, mas eu não consegui entender pelo seu tópico. xD

Pq protetor de downloads? O que ele protege?

Abraço.

Ele não é um protetor, ele não protege.

Ele simplesmente, deixa a área de download de seu site, com um tom diferente. Só isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é um protetor, ele não protege.

Ele simplesmente, deixa a área de download de seu site, com um tom diferente. Só isso. ;)

Ah sim, entendi.

É que se ele tivesse alguma função de proteção eu iria move-lo para área de Scripts, Sistemas e Paineis.

Então está no local correto. ^^

Parabéns.

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sim, entendi.

É que se ele tivesse alguma função de proteção eu iria move-lo para área de Scripts, Sistemas e Paineis.

Então está no local correto. ^^

Parabéns.

 

Abraço

Eu até pensei em posta-lo em "Scripts, Sistemas e Painéis"

Mais esse protetor de downloads, não passa de um layout pra destacar a área de downloads u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Opa! belesss....

Permita-me dar umas dicas que fariam dele um verdadeiro protetor:

- Coloca uma telinha de login/senha pré download!

Ai somente os usuários com conta criada poderiam baixar o conteúdo ligado diretamente ao jogo;

E até seria interessando no account manager redirecionar automaticamente para o download após a conta criada.

 

- Ou "like/vote" para liberar o download.

O botão só carrega após o "like do face" ou "voto no top" também seria algo interessante e fácil de fazer.

 

São só ideias para você incrementar a sua telinha pré download, e antes de mais nada obrigado por compartilhar conosco.

Abração!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! belesss....

Permita-me dar umas dicas que fariam dele um verdadeiro protetor:

- Coloca uma telinha de login/senha pré download!

Ai somente os usuários com conta criada poderiam baixar o conteúdo ligado diretamente ao jogo;

E até seria interessando no account manager redirecionar automaticamente para o download após a conta criada.

 

- Ou "like/vote" para liberar o download.

O botão só carrega após o "like do face" ou "voto no top" também seria algo interessante e fácil de fazer.

 

São só ideias para você incrementar a sua telinha pré download, e antes de mais nada obrigado por compartilhar conosco.

Abração!

Este pequeno sistema que eu elaborei, quase não chega a ser um sistema e sim mais uma simples página cujo o negócio mesmo, e focar-se nos "likes" e não na proteção.

Proteção foi dada apenas o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.