Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2j Europa Open Source Tauti


tlutino

Posts recomendados


@KireDraGOm tu não leu o erro que aparece ali no console? Tem que ler manolo...

 

É bem simples, e o próprio erro se explica: "Could not create connection to database server" -> "Não Pôde criar conexão com o servidor de Banco de Dados"

 

Resumindo: server.ini mal configurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@KireDraGOm tu não leu o erro que aparece ali no console? Tem que ler manolo...

 

É bem simples, e o próprio erro se explica: "Could not create connection to database server" -> "Não Pôde criar conexão com o servidor de Banco de Dados"

 

Resumindo: server.ini mal configurado.

 

 

O meu estar assim

#-------------------------------------------------------------

# Game Server Config

#-------------------------------------------------------------

 

# IP on which gameserver binding, * - for all possible

GameserverHostname = *

GameserverPort = 7777

 

# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = *

 

# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = 127.0.0.1

 

# Address and Port for loginserver

LoginPort = 9014

LoginHost = 127.0.0.1

LoginUseCrypt = True

 

# What is the ID request from loginserver

RequestServerID = 1

 

# Permission to take a different id, if requested by busy

AcceptAlternateID = True

 

# Database connection

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbC:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin

Login =

Password =

 

 

se porder ajudiar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estar assim

 

# Database connection

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbC:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin

Login =

Password =

 

se porder ajudiar

 

poww errar nisso aff..... configuração basica.....

 

# Database connection

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2god

Login = root

Password =

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poww errar nisso aff..... configuração basica.....

 

# Database connection

Driver = com.mysql.jdbc.Driver

URL = jdbc:mysql://localhost/l2god

Login = root

Password =

 

Vlws Conseguir aqui só que eu uso o cliente Lindivior que estar sendo usado no Servidor Oficial hoje em dia. a System fica dando critico pelo visto só funciona no cliente GOD ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, uma perguntinha de quem ta começando a mexer em server GOD.!

 

É preciso registra o GameServer? Pq não achei o Bat de registro dele. Se for pode me fala como faço isso?

VLW

 

PS : CONSEGUI JA REGISTRA!

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, uma perguntinha de quem ta começando a mexer em server GOD.!

 

É preciso registra o GameServer? Pq não achei o Bat de registro dele. Se for pode me fala como faço isso?

VLW

 

PS : CONSEGUI JA REGISTRA!

 

 

Cara tenta assim

 

 

Abra a tabela gameservers na coluna server_id digite 1 na coluna hexid ponha isso -44079ec450dd121ce24421a643427d1b coluna host deixe em branco.

 

Crie um documento de texto dentro dele deixa escrito assim :

 

 

#the hexID to auth into login

#Sat Oct 17 03:03:25 BRT 2009

HexID=-44079ec450dd121ce24421a643427d1b

ServerID=1

 

Salve o arquivo com o nome hexid extensão txt!

 

Jogue o hexid.txt dentro da pasta config.

 

E veja se da certo não tenho certeza que funcionara mais tente para ver se da certo.

Editado por KireDraGOm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vlw ai por tentar ajudar mas, qual da parte PS : CONSEGUI JA REGISTRA! o amigo ai n entendeu ??!??!?!?!?!??

 

quem foi disse todos registro sao iguais ???? essa rev mesmo so precisa server ID e de host

 

 

digo isso pq outro usuario vai ver isso ai , vai fazer... vai dar em :X ....... ai tome a fazer poster inuteis por conta desse registro... vlw ?

Editado por tlutino

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Continua a mesma de sempre,

quer servidor PVP ?

use a durandia.

Obs. PVP 5000x com todos os itens por adena.

 

rsrs... vlw pela dica, o pessoal podia para de mexer no interlude e fazer coisas nova em vezes de estragar o l2j deixando igual a conquer e mu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs... vlw pela dica, o pessoal podia para de mexer no interlude e fazer coisas nova em vezes de estragar o l2j deixando igual a conquer e mu!!!

O povo gosta de apertar f1 e correr como se faz no interlude (:

header4an.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu nao tivesse estudando, trabalhando e fazendo projeto de faculdade.

concerteza ja estaria fazendo 1 proprio projeto para mim.

mais infelizmente o unico tempo que tenho disponivel eh 21:30 a 22:15 :S

 

mais vou dar 1 dik pra quem quer ter seu servidor glorys days.

 

faça 1 servidor HIGH PVP, Itens por adena, ou ponha 1 moeda custom drop,

ae voce so vai ter que se preocupar com skills, high boss e balanceamento de classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Por gentileza. Alguém poderia me dizer como eu posso compilar esta rev? Estou tentando fazer com o link http://l2jeuropa.googlecode.com/svn/ mas quando eu coloco o link no eclipse, ele pede usuario e senha. Não estou entendendo o por que. Espero qeu alguém possa me ajudar. Desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal! Alguém ai que já conseguiu ligar o server etc... saberia me dizer qual é o nº do access level para admin? Obrigado!

 

como criador deste topico, gostaria educadamente para q ele seja fechado.... fico grato.....

Editado por tlutino2

Eu acreditava no futuro do L2JB... mas infelizmente ... hj, n mais....

 

Hj apenas.... L2J interlude....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como criador deste topico, gostaria educadamente para q ele seja fechado.... fico grato.....

 

Isso tudo só pq eu pedi uma informação?!

Só pedi pq estou tentando colocar o access level, e não estou conseguindo com nenhum nº que conheço! Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por gentileza. Alguém poderia me dizer como eu posso compilar esta rev? Estou tentando fazer com o link http://l2jeuropa.googlecode.com/svn/ mas quando eu coloco o link no eclipse, ele pede usuario e senha. Não estou entendendo o por que. Espero qeu alguém possa me ajudar. Desde já obrigado!

 

man a rev do l2jeurope se nao me engano agora e privada ultima atualizaçao dele foi a 435 agora e privado o projeto

 

Bom dia pessoal! Alguém ai que já conseguiu ligar o server etc... saberia me dizer qual é o nº do access level para admin? Obrigado!

 

man no goddes para dar acess lvl vc vai em config/gmacess/ e tem varios la vc abre qual vc quer e poe o id do seu char la onde pede ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Buildfile: I:\Compiler\Workspace\L2JEliteFenix\build.xml

checkRequirements:

clean:

init:

[mkdir] Created dir: I:\Compiler\Workspace\build

compile-commons:

[mkdir] Created dir: I:\Compiler\Workspace\build\classes

[javac] Compiling 84 source files to I:\Compiler\Workspace\build\classes

[javac] I:\Compiler\Workspace\L2JEliteFenix\java\lineage2\commons\collections\JoinedIterator.java:48: warning: [rawtypes] found raw type: Iterator

[javac] this(iterators.toArray(new Iterator[iterators.size()]));

[javac] ^

[javac] missing type parameters for generic class Iterator<E>

[javac] where E is a type-variable:

[javac] E extends Object declared in interface Iterator

[javac] I:\Compiler\Workspace\L2JEliteFenix\java\lineage2\commons\math\random\RndSelector.java:104: cannot find symbol

[javac] nodes.add(new RndNode<>(value, weight));

[javac] ^

[javac] symbol: method add(RndSelector<E>.RndNode<Object>)

[javac] location: interface List<RndSelector<E>.RndNode<E>>

[javac] where E is a type-variable:

[javac] E extends Object declared in class RndSelector

[javac] 1 error

[javac] 1 warning

 

BUILD FAILED

I:\Compiler\Workspace\L2JEliteFenix\build.xml:52: Compile failed; see the compiler error output for details.

 

Total time: 2 seconds

 

 

so eu que to com esse erro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu conseguir colocar a rev para rodar porem nao consigo logar quando eu digito login e senha nao loga a janela do jogo feixa automaticamente como posso resolver esse problema ja testei varias system e nada. Obs: o cliente e tauti ou glory days?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.