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[Tutorial] UnrealED Editor de texturas (Aula 2)


Kelvin

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Aula 2

 

Cubo e propriedades, Texture, Substract e Add

 

texturepropjd8.jpg

 

Selecione Add Light Here.

 

light_on_map.jpg

 

Pronto, agora vamos erguela um pouco, use o mesmo processo do Cubo, segure Ctrl clicando com o botão esquerdo do mouse e arrastando a toxa para cima. Você pode se guiar pelas abas Front e Side para ver o movimento de subir e descer e utilize a aba Top para ver a direção.

 

light_on_map02.jpg

 

Para ver como ficara a iluminação vá na barra superior.

 

barra_buildlight_buildall.jpg

 

Build Light: Processa somente a luz

 

Build All: Processa tudo, Geometria, Luz e Paths.

 

Pode-se usar os 2, porem custumo usar: Build All, mas isso depende do que estou fazendo.

 

processe.jpg

 

Apos o Progress ficará assim.

 

light_on_map03.jpg

 

 

Creditos: Fusie

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