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[Tutorial] UnrealED Editor de texturas (Aula 2)


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#1    Kelvin

Kelvin

Postado 17 janeiro 2009 - 05:19

Aula 2


Cubo e propriedades, Texture, Substract e Add

[img]http://img185.imageshack.us/img185/7446/texturepropjd8.jpg[/img]

Selecione Add Light Here.

[img]http://www.uedfusie.0catch.com/images/light_on_map.jpg[/img]

Pronto, agora vamos erguela um pouco, use o mesmo processo do Cubo, segure Ctrl clicando com o botão esquerdo do mouse e arrastando a toxa para cima. Você pode se guiar pelas abas Front e Side para ver o movimento de subir e descer e utilize a aba Top para ver a direção.

[img]http://www.uedfusie.0catch.com/images/light_on_map02.jpg[/img]

Para ver como ficara a iluminação vá na barra superior.

[img]http://www.uedfusie.0catch.com/images/barra_buildlight_buildall.jpg[/img]

Build Light: Processa somente a luz

Build All: Processa tudo, Geometria, Luz e Paths.

Pode-se usar os 2, porem custumo usar: Build All, mas isso depende do que estou fazendo.

[img]http://www.uedfusie.0catch.com/images/processe.jpg[/img]

Apos o Progress ficará assim.

[img]http://www.uedfusie.0catch.com/images/light_on_map03.jpg[/img]


Creditos: Fusie






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