Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CymBals 

[Share Interlude] - NPC Doctor Octopus   By CymBals™

Posts recomendados


Precisando de Dedicado ou VPS?

Conheça a L2JCenter

Sendo o 'Cymbals' já ate sei que é coisa boa então já deixei meu curti... :aqui:

 

sabia foi busca la no homen aranha kkkk' :) Muito legal parabéns !

 

 

Ele é grande em?

kkkk vdd mais qual eo nome da musica ??

Editado por lMinato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece ir pra page da JBR.

Merece trilhões de curtidas.

Merece Infinitos elogios!

 

Noon, tá bom de você fazer uns tutorials pra a gente viu? caraca eu curti muito!

Parabéns!

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa Cymbals vc tá criando Otimos Trabalhos Manow Levou meu curtir tentáculos quando atakar o player muito show. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo o 'Cymbals' já ate sei que é coisa boa então já deixei meu curti... :aqui:

 

Merece ir pra page da JBR.

Merece trilhões de curtidas.

Merece Infinitos elogios!

 

Nossa Cymbals vc tá criando Otimos Trabalhos Manow Levou meu curtir tentáculos quando atakar o player muito show. :D

 

Obrigado a todos :happy:

 

--------------------------

 

Ele é grande em?

 

0h1Ftaw.jpg

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

booa man " realmente tá massa.

ta tirando de alguns jogos de ps2 '-' ? :DDD

tira esse aqui..

 

 

Warrior Orochi 2

 

 

 

20111007211809!Shinorochi.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Warrior Orochi 2

 

Jogo muito Show esse

 

 

 

qual eo nome da musica ??

 

Big Boi Basko

Editado por CymBals
  • Gostei 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhh muleque, ein?!

Não é desenvolvedor atooa!

 

C O N G R A T U L A T I O N S !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é desenvolvedor atooa!

 

Pois é .. vejo alguns que tem a plaquinha mais não desenvolve nada.

Parabéns Noon ficou espetacular ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é desenvolvedor atooa!

 

Fazendo por merecer a placa que a mim foi concedida :bom:

 

 

Parabéns Noon ficou espetacular ;)

 

Valeu Brodi

 

 

 

Ah, ia me esquecendo. Quem ai quer o Spider Man também? :P

Editado por CymBals
  • Gostei 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cymbals Você é um Belo desenvolvedor gosto Muito dos Seus trabalhos.

Pena que Vários Tutorial Aqui estão meio complicado de entender, mais estou estudando bastante nessa área Algum Dia quero Te Pelo Menos 50% do Conhecimento que você tem rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum Dia quero Te Pelo Menos 50% do Conhecimento que você tem rsrs

 

Que nada parceiro. Conhecimento é conquistado com esforço

Quem dera eu saber 50% do você acha que eu sou ;)

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhhhhhhhhhhh le lek lek lek!

 

Ficou top, super curti !

 

Perfeita movimentação, seria legal vc postar um video de +- como vc fez e tal.. muito bacana!

  • Gostei 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Assim que eu tiver um tempinho, eu mostro como funciona minhas bugigangas ;)

 

 

 

 

Estou trabalhando em mais um, falta muita coisa, ainda não tem a textura, mas da pra conhecer? :P

 

5C6Q6cq.jpg

  • Gostei 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

Assim que eu tiver um tempinho, eu mostro como funciona minhas bugigangas

 

 

haha estarei no Aguardo

Homem Aranha :wink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei o seu ótimo trabalho no L2JFrozen mas não aparece o Dourtor e sim um Vampiro.

 

Verifique se foi tudo adicionado corretamente, principalmente a linha npcgrp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tendo esse erro ao adiciona-lo no JFronzen ....

 

 

[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1

[Err] INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('35647', '35647', 'Doctor Octopus', '1', 'New Avengers', '1', 'LineageMonster2.vampire_lord', '12.00', '58.00', '79', 'Male', 'L2Monster', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1315', '470', '780', '382', '200', '0', '333', '8689', '8689', '0', '45', '75', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

[Msg] Finished - Unsuccessfully

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que a sua revisão é a JFrozen? Usei a mesma linha que ta dando erro ai pra você e funcionou 100%

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('35647', '35647', 'Doctor Octopus', '1', 'New Avengers', '1', 'LineageMonster2.vampire_lord', '12.00', '58.00', '79', 'Male', 'L2Monster', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1315', '470', '780', '382', '200', '0', '333', '8689', '8689', '0', '45', '75', null, '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

  • Mudanças no Login

    Preste atenção às mudanças no método de login.

    Com a migração para nomes de usuário IPB4 não existe mais.

    Você deve usar seu nome de exibição ou email em vez de nome de usuário.




     



×