Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de Nome V.2.0


Posts recomendados

BLZ Galera depois de muito tempo venho postar uma nova versao do meu npc troca de nome

esse nao da para usar caracters especiais como !@#$%¨&*()_-`´{}^~? etc....

vejo a muito tempo pedindo e nada ai tava sem fazer nada resolvi arrumar isso. e ta com uma nova cara tbm

espero que vc´s gostem dessa nova versao 2.0

 

OBS: SO TESTEI NA DREAN E AQUI TA 100%. FIZ PARA FROZEN tbm Arquivo junto.E SO BAIXAR E USAR PARA SUA VERSAO

 

Kpfbx2R.jpgNhmTt2E.jpg

 

x6SIJUZ.jpgaWy3jPS.jpg

 

leh9CC2.jpg

 

DOWNLOAD

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se gosto da um curti ai vlw ate a proxima

 

Credito: L2JGarvian

Credito: Marcos-Sayan

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Muito bom cara, tava pensando em fazer um desse mais ainda bem que não precisei ter esse trabalho.

 

Parabéns e muito obrigado por compartilhar...

15s27iu.png

"A Vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mais procurar evoluir."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado aos dois por gosta e comentar

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 6 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.