Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUGESTÃO]


BySouza

Posts recomendados

Bom, me deu uma ideia, e quis compartilha ela com a Administração, é uma ideia simples, mais acho que todos irão ficar satisfeitos se ela for aceita pela Administração .. É uma ideia simples .. Quando algum tópico, ou algum comentário for "OCULTADO" o membro que teve seu Post/tópico ocultado, receber uma notificação, sobre oque foi ocultado e por quais motivos ... Sei que muitos as vezes ficam se perguntando, por qual motivo ou razão algum tópico ou post é ocultado, ou então os próprios Contribuidores/Moderadores/G.Moderadores se Conscientizem e mande uma MP ao usuário que teve seu post/tópico ocultado ... PORQUE AS VEZES, SINCERAMENTE ALGUNS MEMBROS FICAM SE PERGUNTANDO O PORQUE DE ALGO SEU SER OCULTADO, SEM AO MENOS O MOTIVO .. então ta ai a minha sugestão ...

 

Ahh , e acho que com isso, o numero de tópicos feitos por conta de assuntos como de ocultação de tópicos e Etc diminuirão bastantes..

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

É uma ideia boa, e também os Contribuidores e Moderadores apenas ocultam quando tem algo fora das regras.

---

Antes que pergunte, por que seu post foi oculto ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fechado, vamos esperar alguma respostas dos Administradores.

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Não deixa de ser uma boa idéia, mas...

 

Se esse sistema enviasse uma MP para o usuário com o motivo do ocultamento do post, teria que modificar também para que seja obrigatório que todos os staffers escrevessem um motivo junto ao post oculto.

 

É um sistema que pelo meu ponto de vista é chato de fazer, alem de criar vai ter que modificar algumas coisas no fórum, e como ainda existem sistemas pendentes e mais importantes do que esse para ser implantados no fórum, creio que a idéia não será "adotada" por agora.

 

Mesmo assim, as últimas palavras são dos Chefes.

Editado por ThiagoPrati

aposentado

Link para o comentário

Se for mandar uma notificação pra todo mundo, por cada post oculto, teria que ter mais espaço em disco porque por dia EU, só eu oculto cerca de 10 ~ 20 posts e tópicos, isso em dia normal.. Tem dia que vem um ou outro engraçadinho fazer propaganda no fórum daí já triplica a quantidade de posts..

 

Eu acho desnecessário isso, se seu post foi oculto é porque não tinha conteúdo nenhum, ou estava fora das regras do fórum !

 

Abraço !

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Wallace falou, um post só é ocultado quando está contra as regras ou quando está incoerente e não há necessidade de manter aquele post lá.

 

É uma boa idéia, mas é boa para pessoas como você e outras de "mente aberta", que sabem digerir uma situação. Infelizmente essa quantidade de pessoas no fórum é minoria. Se um moleque recebe uma mp dizendo que o post dele foi ocultado, mesmo que por motivo simples, pode acabar criando uma muvuca sem necessidade, pois não sabe interpretar a situação e acha que o mundo gira em torno dele.

No caso do sistema de warn, é de extrema necessidade pois é algo que pode gerar um banimento se o usuário não saber das suas punições, mas neste caso não há necessidade e só irá gerar constrangimentos.

 

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão, BySouza! ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.