Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Interlude ja postado Reformulado por Min :)


fernando78

Posts recomendados

Desculpe está falando desse tom mais como o Post do amiguinho ai da L2J Brasil , Se eu quiser ganhar posts concerteza não estaria aqui nesse Forúm completando e arrumando o português , Você pra mim é 1 mlk , Eu vou postar 1 website do original ao qual você pegou e trocou a BG e fazer um melhor que o seu (concerteza não irei mudar a bg), e postarei ainda hoje se eu tiver um tempinho vago e mostrar que a L2J Brasil não é pra qualquer um .

Sou iniciante nisso , mas se for pra mim mostrar que não é fórum para noob, pq aqui se mostra aqui se faz .

Editado por AtitudeFodex

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.

 

1323117176_2.jpg

WbwVT.png

A estrada para o sucesso está sempre em construção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desculpe está falando desse tom mais como o Post do amiguinho ai da L2J Brasil , Se eu quiser ganhar posts concerteza não estaria aqui nesse Forúm completando e arrumando o português , Você pra mim é 1 mlk , Eu vou postar 1 website do original ao qual você pegou e trocou a BG e fazer um melhor que o seu (concerteza não irei mudar a bg), e postarei ainda hoje se eu tiver um tempinho vago e mostrar que a L2J Brasil não é pra qualquer um .

Sou iniciante nisso , mas se for pra mim mostrar que não é fórum para noob, pq aqui se mostra aqui se faz .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hj e 07/04 ? acho que sim, kd seu site ?

noob.

2609965559.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

muito bacana este site ja vi em alguns servers eles usando e funciona perfeitamente.

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Oi amigo eu baixei seu site por que achei show de bola porém eu coloquei ele no wampserver fiz todas as configurações pro meu banco de dados e quando vou olhar no localhost dá erro de sintaxe na linha 157 e linha 317 , ele aponta para o caracter " } " será que consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.