Ir para conteúdo

Site Interlude ja postado Reformulado por Min :)

35 respostas neste tópico

#21    Ivan Pires

Ivan Pires

Postado 27 março 2013 - 20:37

Sem baderna, pessoal.
O próximo que fizer post ofensivo vai tomar warm e punição, ok?
Se não gostou do conteúdo do tópico apenas não curta, não comente e saiam do tópico, não tem pq ficarem poluindo o tópico com posts inúteis.

Editado por AiroN, 29 março 2013 - 12:14.

Não trabalho mais com projetos privados, por favor, não insistam!

Agora só trabalharei com projetos free em minhas horas livres, somente por hobby.

Obrigado pela compreenção. :)

#22    fernando78

fernando78
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 27 março 2013 - 22:04

mano, site de print ? pelo menos tentaram do 0 ?, só pra vc saber, ninguem tenta nada do 0

;)
[img]http://www.speedtest.net/result/2609965559.png[/img]

#23    InsanO666

InsanO666
  • LoL Br

• 540 posts

Postado 28 março 2013 - 11:47

vi edição nenhuma só mudo a bg ...
Dia: 27/09 AS: 18:00 NÃO PERCA.
WWW.L2DUSK.COM
[img][/img]

#24    l2medium

l2medium
  • Muito Noob

• 196 posts

Postado 28 março 2013 - 20:34

Cara, se vcs sabem tanto, pq vcs não pegam esse site limpo e fazem essa modificação, e me me manda o link da SS pra min ver se ficou do mesmo modelo, vcs não sabem o que e é já saem falando "MERDA", eu editei ele um pouco pois o site e original, e bonito e interativo, não quis mexer se eu quiser transformaria esse site no site do GOOGLE.

e outra coisa, onde eu disse que esse site estava errado, desde a criação do tópico eu disse que serão básicas as modificações pq vcs não tomaram iniciativa para modificar um site desse, pq só ando vendo site "LIXO", uma meleka aqui, site que mais parece que foi feito no paint.

Por isso que esse e muitos outros fóruns perdem seus seguidores, e pessoas mais "NEWBIES" tem medo de postar seus trabalhos que por si só podem "HUMILHAR" os de quem diz que sabe, e só julgam, só exitem pessoas que pensam saber de tudo sendo que nem se quer contribuiu para melhor o fórum alem de casuar ou ofender as pessoas, sem motivo, já que no TÓPICO eu deixei bem claro, o que falta para vcs e um pouco de estudo, e aprender a ler com mais atenção.

FIKDIK ;)

(OBS: Ah, só para deixar claro, as pessoas que se "PREZEM" neste fórum, foram as que curtirão :P)

Vejamos . pelomenos o cara editou no paint. e você que não editou não criou nenhuma pagina só trocou um mizero bg = pegar uma foto bota 1800x1600 e jogar na merda do site ? pó isso se chama "QUERO GANHAR MAIS TOPICOS" e almentar os Posts que fica embaixo da sua conta seja sincero rapaz. procure evoluir não copiar. faça melhor.

[img]http://i24.tinypic.com/343hhrb.jpg[/img]

Sempre Criando Novos Projetos: Para visualizar Clica Aqui

‘̿’̿ ̿\̵͇̿̿\з=(•̪●)=ε/̵͇̿̿/’̿’̿ ̿

………..▌………
………./ .……...

#25    fernando78

fernando78
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 28 março 2013 - 21:32

Cara o que vc ta fazendo de melhor ?, eu editei so isso e pronto, se eu quiser ganhar posts com certeza não estaria aqui nesse :D

#26    AtitudeFodex

AtitudeFodex
  • Muito Noob

• 109 posts

Postado 02 abril 2013 - 12:49

Desculpe está falando desse tom mais como o Post do amiguinho ai da L2J Brasil , Se eu quiser ganhar posts concerteza não estaria aqui nesse Forúm completando e arrumando o português , Você pra mim é 1 mlk , Eu vou postar 1 website do original ao qual você pegou e trocou a BG e fazer um melhor que o seu (concerteza não irei mudar a bg), e postarei ainda hoje se eu tiver um tempinho vago e mostrar que a L2J Brasil não é pra qualquer um .
Sou iniciante nisso , mas se for pra mim mostrar que não é fórum para noob, pq aqui se mostra aqui se faz .

Editado por AtitudeFodex, 02 abril 2013 - 12:50.

Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou.
Spoiler

#27    Mr.Crawler

Mr.Crawler
  • Noob

• 368 posts

Postado 04 abril 2013 - 11:52

cara muito bonito o site ...

#28    Raiga_Revenger

Raiga_Revenger
  • ForeverAlone

• 37 posts

Postado 04 abril 2013 - 19:56

Alguém tem o site limpo? ou o link do mesmo.

#29    fernando78

fernando78
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 07 abril 2013 - 13:15

Desculpe está falando desse tom mais como o Post do amiguinho ai da L2J Brasil , Se eu quiser ganhar posts concerteza não estaria aqui nesse Forúm completando e arrumando o português , Você pra mim é 1 mlk , Eu vou postar 1 website do original ao qual você pegou e trocou a BG e fazer um melhor que o seu (concerteza não irei mudar a bg), e postarei ainda hoje se eu tiver um tempinho vago e mostrar que a L2J Brasil não é pra qualquer um .
Sou iniciante nisso , mas se for pra mim mostrar que não é fórum para noob, pq aqui se mostra aqui se faz .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hj e 07/04 ? acho que sim, kd seu site ?
noob.

#30    Raiga_Revenger

Raiga_Revenger
  • ForeverAlone

• 37 posts

Postado 08 abril 2013 - 12:48

Meu WampServer acusa um erro na linha 154 do Index. :/

#31    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 08 abril 2013 - 13:05

Bom trabalho, continue fazendo assim, e logo logo estará mais profissional !

#32    Jorlan Castro

Jorlan Castro
  • ForeverAlone

• 9 posts

Postado 15 abril 2013 - 10:47

Estou voltando a programar novamente e estarei disponiblizando um Site Lineage com sistema CMS.

#33    viker

viker
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 03 maio 2013 - 10:56

nao enteressa fico bom eu que nem sei coloka sait on to abrendeno aki esse pra mim ta otimo muito bom vo tenta coloka on aff mais uma vez nao to conseguino

#34    ByJrmhp

ByJrmhp
  • Manja

• 3.283 posts

Postado 03 maio 2013 - 11:17

muito bacana este site ja vi em alguns servers eles usando e funciona perfeitamente.

PYIIqm5.png

CURTA A PAGINA NO FACE POR FAVOR : LINEAGE 2 EU AMO Obrigado!

#35    Pagedown

Pagedown
  • Noob

• 385 posts

Postado 10 fevereiro 2015 - 22:56

alguem tem o link original do site

#36    Heall

Heall
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 18 fevereiro 2015 - 11:19

Oi amigo eu baixei seu site por que achei show de bola porém eu coloquei ele no wampserver fiz todas as configurações pro meu banco de dados e quando vou olhar no localhost dá erro de sintaxe na linha 157 e linha 317 , ele aponta para o caracter  " } " será que consegue me ajudar?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.