Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Favorito


L2jNBR

Posts recomendados

Bom Muita Das Vezes Agente Acha Uma Coisa Interessante no Fórum e Sempre Deixamos Pra Depois , e Quando Queremos utilizar Acaba Dando Um Branco Onde Fica =s

Bem Que Poderia Ter Um Butão De FAVORITOS, Onde Armazena Os Conteúdo! Sei Que Nossa Propiá Página Da Web Tem Mais Agente Acaba Misturando Coisas Que Tem Nada Ver Com Fórum!

Bom Desculpa Qualquer Coisa!

 

Exemplo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

New Projeto em Breve Base aCis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Utilize o CTRL + D do seu navegador, dá na mesma é só tu criar a pasta de favoritos e organizar direitinho !

 

Vocês pedem coisas até legais, mas que precisam de muito espaço em disco para manter o funcionamento, coisa que não rola, os custos já são altos do jeito que tá o fórum, imagine se for colocar tudo que pedem em prática, mesmo sendo uma opção/sugestão legal não é viável, não no momento (teria que criar um sistema e integrar ao IPB, e teria mais gastos com o host do fórum para manter o banco de dados com os conteúdos de cada membro) !!

 

Vamos esperar os administradores com a palavra final..

 

 

//edit

Eu mantenho uma lista de favoritos aqui desde a época que eu era um noob ativo ajudando na área de dúvidas, cheio de tópicos com conteúdo interessante ( além de conteúdo de vários fóruns, programação e etc..), não é difícil organizar (o meu tá meio desorganizado olhando assim, mas eu encontro tudo que preciso ) !!

 

iDkRrLy.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa opção já existe em nosso fórum, só que tem outro nome. Ao invés de ser "favorito" é "seguir este tópico", um botão localizado logo acima do "Reportar tópico".

Ao seguir você pode definir com anônimo, seu nome não irá aparecer na lista de seguidores, e também pode setar para receber notificações do tópico.

Para ver os tópicos seguidos, basta ir no canto direito(-->) do menu superior que é fixo, onde está seu nome de usuário com uma setinha para baixo. Clique nele e vá em "Conteúdo que Sigo".

 

Obrigado pela sugestão!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.