Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
Entre para seguir isso  
ScottX

Varias Duvidas

Recommended Posts

Boa Noite a Todos os membros da L2JBRASIL.

Sou novato aqui no forum e estou comecando a mexer com servidor de L2 cliente Freya.

Andei verificando varios Topicos e foruns muito interessante como bases pre-configuradas, armas, acessorios e demais tutoriais em geral.

Mais infelizmente muita coisa ja foi fechada por causa da data post antigo. Acredito que Eu e os demais membros recente tem dificuldade em configurar ou duvidas em geral.

Gosta de saber em caso de duvidas e o post ja finalizado se existe uma ferramenta ou ou meio para tirar duvidas com pessoal mais expert no assunto. Alem de adicionar e mandar mensagem.

Um erro que esta acontecendo direto comigo de adicionar xml, system e demais arquivos. E no jogo Aparece "You are spawed 1 item" inventory, vou no inventario e nada. Algo que seja textura ou base, acredito que seja erro bobo que infelizmente nao acerto.

Entao fica ideia de criar tipo bate-papo ou icone de ajuda.

Se porventura tiver opcao me desculpe mais não sei onde.

Grato

ScottX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa ideia já foi debatida aqui antigamente, e não daria certo.

- Membros utilizariam de má fé, para divulgações entre outras coisas irregulares.

---

Se você tem dúvida quanto a alguma coisa sobre configuração.

Procure a área de Dúvidas Resolvidas.

Se não tiver o tópico respondendo sua pergunta, aí sim crie um tópico na área de Dúvidas.

Abraço.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.