Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Custom] Custom Shop By Crisfoda123


Posts recomendados

Bom galera venho aqui compartilhar um npc custom que eu msm fiz..

Bom primeiramente vou postar um print...

 

aV3kYBL.jpg



 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!



Creditos:

Crisfoda123 Por criar.

Favor se for postar em algum otro lugar manter os creditos.


Gostou ? Curta .

Editado por Marlon Raveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O Html é de um gmshop de um pack postado aqui no forum pelo @Smallz

 

Mas, parabens pela modificaçao dos incones'-'

Quem falo isso ? kkkkkkkkkkkk, Pois ta errado fih, eu msm fiz o html, pegei 1 comun e fui montando, Pois Nao fasso mais isso pra nao toma warn, mais fikdik nao comenta se nao tem certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AK7Tq.jpg

 

http://www.l2jbrasil...n-npcs-new-era/

 

 

Pode ate ter sido seu, mas se verificarem foi como falei, modificado os incones e o primeiro tower que voce colocou mais a baixo e colocou a linha.

 

Mesmo logo do lineage, nome New Era mesma fonte e cor so foi modificado e outros ate os sub titulos dos botoes sao iguais.

 

Ok, nao vou discutir com ninguem, mas dei minha opniao, e o do smallz modificado

Editado por MrCrazye

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AK7Tq.jpg

 

http://www.l2jbrasil...n-npcs-new-era/

 

 

Pode ate ter sido seu, mas se verificarem foi como falei, modificado os incones e o primeiro tower que voce colocou mais a baixo e colocou a linha.

 

Mesmo logo do lineage, nome New Era mesma fonte e cor so foi modificado e outros ate os sub titulos dos botoes sao iguais.

 

Ok, nao vou discutir com ninguem, mas dei minha opniao, e o do smallz modificado

kkkkkkkkk, Poois nem eu vo descutir mais, Primeiro pra falar 1 coisa tem que ter razao, pois assim como ele teve a ideia de fazer assim, eu tbm podia ter, pois simplesmente eu pegei as texturas, e fiz o npc, se nao gosto que voce ta criticando ae, te rala !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.