Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Weapon Vesper


dodo_10

Pergunta

Ola Alguem Poderia Me Ajudar Adicionei Uma Weapon Vesper Black No Meu Server mas quando eu adicionei no npc fico igual a imagem abaixo e quando vou criar ela no meu inventario pelo //create_item aparece q criou mas n aparece no meu inventario fis tudo direitim adicionei as texturas , itemname , weapongrp , adicionei ela nos stats do game server n sei pq ta assim ;/

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados


Isso pq voce nao adiciono as systexturex bem, ou nao adiciono bom la no weapongrp e armorgrp. Verifique bem isso.

Cara isso é weapon nao tem oq adiciona no armorgrp , e eu adicionei tudo direitinho eu adicionei + de 10 sets pra testar , weapons epic funfo direitinho n sei pq ta assim :/ nunca deu isso

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso é weapon nao tem oq adiciona no armorgrp , e eu adicionei tudo direitinho eu adicionei + de 10 sets pra testar , weapons epic funfo direitinho n sei pq ta assim :/ nunca deu isso

Pois o vb eu ja tentei adicionar e nao consegui tanbem, unico vesper que funciono foi o Dark Vesper que e case msm coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o ID do item que você adicionou na system é o mesmo adicionado no servidor.

 

E também certifique-se de não ter alterado o nome da textura que você colocou na systextures e/ou na animations (client).

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se o ID do item que você adicionou na system é o mesmo adicionado no servidor.

 

E também certifique-se de não ter alterado o nome da textura que você colocou na systextures e/ou na animations (client).

Tudo certo

Não Temas , Se Você Tem Um Sonho Corra Atras , Nunca Desista =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas vc consegue digita o ID DA WEAPON NO SEU INVENTARIO? E APARECE ELA? SE APARECE É SIMPLES SEU PROBLEMA

nao é com as weapons e sim com o item De igridiente que ta botando para compra a weapon tipo

VC DIGITO ID QUE NAO EXISTE PARA COMPRA SUA WEAPON

Mude id do item Igrediente q coloque 57 que é da adena. e de //reload multisell . vc vera q vc compara sua arma com adena

tenho certeza que é o Igrediente do seu item nao weapon flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei ta acontecendo a msm coisa comigo no painel do adm la nos itens eu tento tento criar o iten no meu inventario mais n vai eu fasso assim //admin depois itens depois coloco o id la e simplismente crate iten o inevntario abre mais ela n vem e n aumenta o numero de coisas q ta no inventario

Mas vc consegue digita o ID DA WEAPON NO SEU INVENTARIO? E APARECE ELA? SE APARECE É SIMPLES SEU PROBLEMA

nao é com as weapons e sim com o item De igridiente que ta botando para compra a weapon tipo

VC DIGITO ID QUE NAO EXISTE PARA COMPRA SUA WEAPON

Mude id do item Igrediente q coloque 57 que é da adena. e de //reload multisell . vc vera q vc compara sua arma com adena

tenho certeza que é o Igrediente do seu item nao weapon flw

vei ta acontecendo a msm coisa comigo no painel do adm la nos itens eu tento tento criar o iten no meu inventario mais n vai eu fasso assim //admin depois itens depois coloco o id la e simplismente crate iten o inevntario abre mais ela n vem e n aumenta o numero de coisas q ta no inventario

 

CARA É WEAPOOOOOOOOOON

Consegui arrumar aq e q ele colocou um negocio nos stats awe atrapalho tudo da arma e so tirar e pronto fica certo vc vai la no stat da weapons depois da arma black assim vc abre como bloco de notas na segunda linha tem um negocio assim

<!DOCTYPE list SYSTEM "weapons.dtd">

vc exclui isto da roload na htms e tent awe vai da xD e n esqueça de da reload nos items tb

Editado por italoeduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.