Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[L2Eliseos] - Recrutamento ADM/GM


diegonj

Posts recomendados

Boa Tarde, Venho Trazer Uma Oportunidade de entrar na staff l2 Eliseos.

 

Informações do Servidor: 5000x, PvP, Set Dark Knight, Weapons Icarus, Máscaras, Tattoos, entre outras coisas...

 

Cargos pretendidos e número de Vagas: 2 GM Divulgador

 

Interesses e Benefícios: Quero 2 Gm's que tenham bastante amigos para que possa divulgar o servidor e assim fazer com que tenhamos mais players,.

 

Equipe Atual: Diego Nunes/Guilherme Merlo.

 

Algumas palavras: Os interessados favor responder no tópico com suas qualificações na área de l2 e caso eu goste de algum irei mandar MP ao mesmo, Obrigado.

Editado por diegonj

Nunca Diga a Deus Que você tem um problema, Diga ao problema que você tem um Deus!

 

85T6dwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oculto

Olá, estou interessado no cargo de GM Divulgador tenho vários amigos interessados e tenho um bom conhecimento em marketing... Posso aumentar o número de players dependendo da sua qualidade!

Atenciosamente,

Pedro

Link para o comentário

Nome Completo: Artur Matos

Idade: 17

Conhecimento: Conhecimento em Geral, Divulgação em 2 Facebook's, suporte !

Disponibilidade: Tarde e Noite !

Tempo de Jogo: 7 anos de jogo, 2 anos como GM/ADM!

Algumas palavras:

quero me encaixar na staff de um servidor sério aonde eu possa mostrar os meus devidos

serviços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Alexandre heck

Idade:18

Conhecimento:Java, PHP, HTML, Navicat, MySql, Bom conhecimentos em sites e divulgação, tenho um amplo conhecimento na administração de servidor pois ja tive servidor famoso

mas tive que mi desligar da antiga equipe por motivos internos e estou pretendendo voltar a area pois procuro equipe seria para ter uma boa jogabilidade para players, ja fui ADM tanto no

modo jogo como no suporte do site.

Disponibilidade:11:00 horas as 22:30

Algumas palavra:Deixo meu curriculo falar por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Marcos Vinicius

Idade:17

Conhecimento: Tenho Conhecimentos com comandos em servidor,sei muitos sites para divulgação.

Disponibilidade: 13:00 19:00 (se for preciso fico mais).

Algumas palavra: Estou disposto a fazer o que for preciso para ajudar ao máximo o server.

Editado por markinhos90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oculto

Nome Completo: Rodolfo Gabriel Carvalho dos Anjos

Idade: 17 anos

Conhecimento: Linguagem C, Banco de dados, Java.

Disponibilidade: 7 horas diárias

Tempo de Jogo: 8 anos de lineage - 4 como ADM/GM

Algumas palavras: Gostaria de me juntar à staff do servidor para ajudar a evoluí-lo ainda mais, utilizando um dos princípios que mais prezo: a honestidade!

Email para contato/Skype: [email protected] | rodolfo.l2

Link para o comentário
  • 3 weeks later...

Nome: Paulo Silva

Idade: 23 Anos

Horário disponível: 100% Tirando só tempo para dormir claro.

Algumas palavras: Já estava a pensar criar um server, mas percebo pouco de programação, tenho meios e bom comp***dores em casa mas infelizmente nao percebo muito de como criar.

Meios de divulgação: Facebook, site, boca a boca, redes sociais, banners!

Vantagem: Sou portugues, logo conseguiria ganhar muitos player de Portugal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.