Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Buffer scheme


Posts recomendados


cara eu sei que ta bem explicada pra quem ja entende e tudo mais, mas teria como me dizer onde vai cada uma desses arquivos?

482505_377775005674215_812783383_n.jpg

so fala a ordem de instalar mas nao onde, se puder ja agradeço :biggrin:

 

e nessa orden que vc posto e so executar no Navicat

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Galera beleza finalizado o npc buffer macro ou scheme

 

 

GquTRrJ.png

 

 

fotos

 

 

 

ZGH2dIk.jpg

 

Qc2HQAE.jpg

 

pnuCHRm.jpg

 

 

 

 

video imagen ta ruim mais da para ver

 

video

 

 

 

Download do npc para revisao frozen

http://www.4shared.c...r_news_v11.html

 

Download do npc para revisao dream

http://www.4shared.c...ffer_v_1_2.html

 

ai deu trabalho para fazer e unico aqui nao esqueça de curti

Vlw e ate a proxima e nois

 

se axar erro e so fla que arrumo

 

credito: MARCOS-SAYAN

credito DA BASE: Rin4´s

credito: criacoes de botoes,systextura e Traducao: MARCOS-SAYAN

 

pega em gracia?

 

porque o que eu tenho aqui da error nessas 2 linhas no __ini__.py

 

MAX_SCHEME_BUFFS = Config.BUFFS_MAX_AMOUNT

MAX_SCHEME_DANCES = Config.DANCES_MAX_AMOUNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega em gracia?

 

porque o que eu tenho aqui da error nessas 2 linhas no __ini__.py

 

MAX_SCHEME_BUFFS = Config.BUFFS_MAX_AMOUNT

MAX_SCHEME_DANCES = Config.DANCES_MAX_AMOUNT

 

entao quando da erro ai e pq sua versao nao tem esse parametro

 

ou seja e no javas nao tem isso

 

Config.BUFFS_MAX_AMOUNT

Config.DANCES_MAX_AMOUNT

 

posta o versao e revisao aqui que eu tento e posto para tds se conseguir

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao quando da erro ai e pq sua versao nao tem esse parametro

 

ou seja e no javas nao tem isso

 

Config.BUFFS_MAX_AMOUNT

Config.DANCES_MAX_AMOUNT

 

posta o versao e revisao aqui que eu tento e posto para tds se conseguir

 

eu consiguir resolver o problema, agora o problema e outro

 

ex create buffer, so aparece page 1 e page 2, nao tem todos ali tipo song etc.

 

sabe a onde posso resolver o problema

Editado por ScottinG
Amigo, favor repostar usando o spoiler! Evite fazer posts duplos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha se nao me emgano agora e no navicate sql que nao e compativel os id dos buffer

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consiguir resolver o problema, agora o problema e outro

 

ex create buffer, so aparece page 1 e page 2, nao tem todos ali tipo song etc.

 

sabe a onde posso resolver o problema?

 

configuracao

 

 

CARACA VELHO, QUE POLUIÇÃO NO TÓPICO, COLOCA O CONTEÚDO DESSE POST DENTRO DE UM SPOILER.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Eaw Galera beleza finalizado o npc buffer macro ou scheme

 

 

GquTRrJ.png

 

 

fotos

 

 

 

ZGH2dIk.jpg

 

Qc2HQAE.jpg

 

pnuCHRm.jpg

 

 

 

 

video imagen ta ruim mais da para ver

 

video

 

 

 

Download do npc para revisao frozen

http://www.4shared.c...r_news_v11.html

 

Download do npc para revisao dream

http://www.4shared.c...ffer_v_1_2.html

 

ai deu trabalho para fazer e unico aqui nao esqueça de curti

Vlw e ate a proxima e nois

 

se axar erro e so fla que arrumo

 

credito: MARCOS-SAYAN

credito DA BASE: Rin4´s

credito: criacoes de botoes,systextura e Traducao: MARCOS-SAYAN

ei me ajuda a diminuir a altura do npc fico muito alto de + ele o npc fico uns3 metro acima da altura do adm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini tutorial de instalação :

 

1º : Execute o arquivo SQL na orden escrita nelas

 

2º : Vai em gameserve/data/scripts/custom e cole o arquivo que veio 20702_Buffer

e copie para sua pasta custom.

 

3º Vai em gameserve/data/scripts.cfg adc a linha custom/custom/20702_Buffer/__init__.py

abaixo dessa custom/6667_ClanManager/__init__.py

 

4º Cole o arquivo botaoes1.utx que veio na pasta systextures na sua pasta systextures para voce ver os icones do npc

 

e seja feliz :)

 

 

cara vc pode editar tanto no navicat quanto em jogo onde ta em vermelho

9.50 quando vc clicar no npc aumentar e diminuir chance do click pegar no npc

70.00' altura

'70', level

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('5555', '25286', 'Scheme Buffer', '1', '', '0', 'NpcEV.heretical_devil_mirror', '9.50', '70.00', '70', 'male', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '88', '132', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini tutorial de instalação :

 

1º : Execute o arquivo SQL na orden escrita nelas

 

2º : Vai em gameserve/data/scripts/custom e cole o arquivo que veio 20702_Buffer

e copie para sua pasta custom.

 

3º Vai em gameserve/data/scripts.cfg adc a linha custom/custom/20702_Buffer/__init__.py

abaixo dessa custom/6667_ClanManager/__init__.py

 

4º Cole o arquivo botaoes1.utx que veio na pasta systextures na sua pasta systextures para voce ver os icones do npc

 

e seja feliz :)

 

 

 

cara vc pode editar tanto no navicat quanto em jogo onde ta em vermelho

9.50 quando vc clicar no npc aumentar e diminuir chance do click pegar no npc

70.00' altura

'70', level

 

INSERT INTO `custom_npc` VALUES ('5555', '25286', 'Scheme Buffer', '1', '', '0', 'NpcEV.heretical_devil_mirror', '9.50', '70.00', '70', 'male', 'L2Npc', '40', '3862', '1493', '11.85', '2.78', '40', '43', '30', '21', '20', '10', '0', '0', '1314', '470', '780', '382', '278', '0', '333', '0', '0', '0', '88', '132', '', '0', '0', '0', 'LAST_HIT');

o npc ta funcionado norma ele so pq ele fico muito alto valew por me ajudar + uma coisa ai o nome dele fico alto demais tanbem como que eu arrumo isso Editado por romali
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o npc ta funcionado norma ele so pq ele fico muito alto valew por me ajudar + uma coisa ai o nome dele fico alto demais tanbem como que eu arrumo isso

se nao me engano e pq vc abaixo demais ele nao lembro muito disso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

eu achei um error .

após fazer a list de buff.

e se algum player quiser remover algum buff eh possível porem não aparece todos os buff's que eu adicionei no macro ..

 

amigo pagina dois tem sua resposta pois o nodonate flo a msm coisa . e erro de nao saber o que fazer e nao erro do npc. olha a pagina dois com atencao.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo pagina dois tem sua resposta pois o nodonate flo a msm coisa . e erro de nao saber o que fazer e nao erro do npc. olha a pagina dois com atencao.

 

você entendeu errado ..

 

não achei nada na 2 page..

 

estou falando após fazer a macro , se alguma pessoa quiser remover um buf da "macro" não aparecem todos os buf's que eu selecionei pra macro , so duas paginas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você entendeu errado ..

não achei nada na 2 page..

estou falando após fazer a macro , se alguma pessoa quiser remover um buf da "macro" não aparecem todos os buf's que eu selecionei pra macro , so duas paginas ..

 

amigo comigo ta normal

 

mudei essa parte para 26 e da para eu remover qualquer um que eu quiser aparece 3 pagina

 

isso e no init

 

MAX_SCHEME_BUFFS = 26 quantia de buffer quando criar o macro ou scheme

MAX_SCHEME_DANCES = 26 quantia de buffer que pode pegar no npc

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo comigo ta normal

 

mudei essa parte para 26 e da para eu remover qualquer um que eu quiser aparece 3 pagina

 

isso e no init

 

MAX_SCHEME_BUFFS = 26 quantia de buffer quando criar o macro ou scheme

MAX_SCHEME_DANCES = 26 quantia de buffer que pode pegar no npc

 

cara eu sei disso , eu olhei a script não tou falando de quantia tou falando de error na hora de remover buff's dal ista de macro ..

 

NÃO APARECE TODOS OS BUFF'S QUE EU ADICIONEI NA MACRO , NA PAGINA DE REMOVER .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.