Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Npc Buffer scheme


Posts recomendados

  • 2 weeks later...

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...

Eaw Galera beleza finalizado o npc buffer macro ou scheme

 

 

GquTRrJ.png

 

 

fotos

 

 

 

ZGH2dIk.jpg

 

Qc2HQAE.jpg

 

pnuCHRm.jpg

 

 

 

 

video imagen ta ruim mais da para ver

 

video

 

 

 

Download Para nova Frozen

http://www.4shared.c..._nova_Froz.html

 

Download do npc para revisao frozen

http://www.4shared.c...r_news_v11.html

 

Download do npc para revisao dream

http://www.4shared.c...ffer_v_1_2.html

 

Para a acis e xLine

http://search.4shared.com/postDownload/nZF3DEcEce/NPC_Buffer_For_aCis_-_ICPNetwo.html

 

ai deu trabalho para fazer e unico aqui nao esqueça de curti

Vlw e ate a proxima e nois

 

se axar erro e so fla que arrumo

 

credito: MARCOS-SAYAN

credito DA BASE: Rin4´s

credito: criacoes de botoes,systextura e Traducao: MARCOS-SAYAN

credito pelo npc: Rin4´s e adapt.em java : Ivan Pires

 

MANO SE EU QUIZESSE SO PEGAR O OPCAO DE CRIAR A MACRO E COLOCAR NO MEU NPC BUFF , EU PODERIA? COMO EU PODIA FAZER ISSO

Editado por Gedeon Maggot

de.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei poderia a adaptar para c4 esse npc ai sei que algus buff nao tem no c4 mas poderia colocar so os buffe que tem no c4

 

Olha.. Adaptar não é muito dificil...

Pega esse que tem, e primeiramente remove as Skills que não são C4.

 

Depois voce vai no arquivo __init__.py e verificar os IMPORTS, são as cosias escritas logo acima, na primeira linha.

Entao pega um seu na parte de quests/custons e tenta entender como são os imports dele.

 

Vai ser praticament eum CTR C + CTR V

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha.. Adaptar não é muito dificil...

Pega esse que tem, e primeiramente remove as Skills que não são C4.

 

Depois voce vai no arquivo __init__.py e verificar os IMPORTS, são as cosias escritas logo acima, na primeira linha.

Entao pega um seu na parte de quests/custons e tenta entender como são os imports dele.

 

Vai ser praticament eum CTR C + CTR V

vou tentar aqui muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Acis 360ta dando erro

    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:33: error: package net.sf.l2j.gameserver.templates.item does not exist
    [javac] import net.sf.l2j.gameserver.templates.item.L2Item;
    [javac]                                            ^
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:37: error: package gnu.trove.list.array does not exist
    [javac] import gnu.trove.list.array.TIntArrayList;
    [javac]                            ^
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:35: error: cannot find symbol
    [javac] import static net.sf.l2j.gameserver.util.Util.formatAdena;
    [javac] ^
    [javac]   symbol:   static formatAdena
    [javac]   location: class
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\Config.java:1451: error: cannot find symbol
    [javac] 		ExProperties npc_buffer = load(NPCBUFFER_FILE);
    [javac] 		                          ^
    [javac]   symbol:   method load(String)
    [javac]   location: class Config
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:342: error: cannot find symbol
    [javac] 		L2Item t = ItemTable.getInstance().getTemplate(itemval);
    [javac] 		^
    [javac]   symbol:   class L2Item
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:469: error: cannot find symbol
    [javac] 			if (QuestManager.getInstance().reload(NPC_ID))
    [javac] 			    ^
    [javac]   symbol:   variable QuestManager
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:488: error: constructor Quest in class Quest cannot be applied to given types;
    [javac] 		super(id, name, descr);
    [javac] 		^
    [javac]   required: int,String
    [javac]   found: int,String,String
    [javac]   reason: actual and formal argument lists differ in length
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:634: error: cannot find symbol
    [javac] 				HTML_MESSAGE += "All special buffs cost <font color=LEVEL>" + formatAdena(price) + "</font> adena!";
    [javac] 				                                                              ^
    [javac]   symbol:   method formatAdena(int)
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1119: error: cannot find symbol
    [javac] 				pet.setCurrentFed(pet.getMaxFed());
    [javac] 				                     ^
    [javac]   symbol:   method getMaxFed()
    [javac]   location: variable pet of type L2PetInstance
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1120: error: cannot find symbol
    [javac] 				player.sendPacket(new SetSummonRemainTime(pet.getMaxFed(), pet.getCurrentFed()));
    [javac] 				                                             ^
    [javac]   symbol:   method getMaxFed()
    [javac]   location: variable pet of type L2PetInstance
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1477: error: cannot find symbol
    [javac] 					TIntArrayList buffs = new TIntArrayList();
    [javac] 					^
    [javac]   symbol:   class TIntArrayList
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1477: error: cannot find symbol
    [javac] 					TIntArrayList buffs = new TIntArrayList();
    [javac] 					                          ^
    [javac]   symbol:   class TIntArrayList
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1478: error: cannot find symbol
    [javac] 					TIntArrayList levels = new TIntArrayList();
    [javac] 					^
    [javac]   symbol:   class TIntArrayList
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1478: error: cannot find symbol
    [javac] 					TIntArrayList levels = new TIntArrayList();
    [javac] 					                           ^
    [javac]   symbol:   class TIntArrayList
    [javac]   location: class NpcBuffer
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1879: error: showResult(L2Npc,L2PcInstance,String) in NpcBuffer cannot override showResult(L2Npc,L2PcInstance,String) in Quest
    [javac] 	public boolean showResult(L2Npc npc, L2PcInstance player, String res)
    [javac] 	               ^
    [javac]   return type boolean is not compatible with void
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1878: error: method does not override or implement a method from a supertype
    [javac] 	@Override
    [javac] 	^
    [javac] E:\L2GK\Servidor\SVN\Gameserver\java\net\sf\l2j\gameserver\scripting\scripts\custom\NpcBuffer\NpcBuffer.java:1892: error: incompatible types: void cannot be converted to boolean
    [javac] 		return super.showResult(null, player, res);
    [javac] 		                       ^
    [javac] 17 errors

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Inclui ele no meu server e deu o erro abaixo.


Error on: custom\20702_Buffer\__init__.py.error.LOGGER

Line: -1 - Column: -1


Traceback (innermost last):

File "__init__.py", line 4, in ?

ImportError: no module named l2jfrozen


Alguém saberia como resolver?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

 

 

Eaw Galera beleza finalizado o npc buffer macro ou scheme


GquTRrJ.png


fotos



ZGH2dIk.jpg

Qc2HQAE.jpg

pnuCHRm.jpg



video imagen ta ruim mais da para ver

video



Download do npc para revisao frozen
http://www.4shared.c...r_news_v11.html

Para a acis e xLine
http://search.4shared.com/postDownload/nZF3DEcEce/NPC_Buffer_For_aCis_-_ICPNetwo.html

ai deu trabalho para fazer e unico aqui nao esqueça de curti
Vlw e ate a proxima e nois

se axar erro e so fla que arrumo

credito: MARCOS-SAYAN
credito DA BASE: Rin4´s
credito: criacoes de botoes,systextura e Traducao: MARCOS-SAYAN
credito pelo npc: Rin4´s e adapt.em java : Ivan Pires

 

 

 

Marcos pra editar os buffs do npc seria na sql ou na int_py?

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponibiliza o da Dream ae pra gente.

no site da dream tem isso

 

 

 

 

 

 

 

Marcos pra editar os buffs do npc seria na sql ou na int_py?

se me lembro bem sql pois se notar sem a sql da um monte de erro

 

eu no momento nao to mais mexendo com lineage

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no site da dream tem isso

 

 

se me lembro bem sql pois se notar sem a sql da um monte de erro

 

eu no momento nao to mais mexendo com lineage

Entendi, muito obrigado!

 

 

Edit//

 

É isso mesmo marcos! Vlw, forte abraço!

Editado por admFirewall

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.