Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebWorld by Kaio


Kaio Reia ?

Posts recomendados


Deve ta dando algo de errado na linha 2 da index,php, verifique e veja se tem algo errado e tal

Então, a linha ta normal " if(!isset($_SESSION)) { session_start(); } "

Pelo o que eu entendo ta tudo certo né ;) KK.

Se eu apagar essa linha, o erro some, mas acho que pode acabar danificando alguma funcionalidade do site.

Mas que preguiça boa
Me deixa aqui à toa
Hoje ninguém vai estragar meu dia
Só vou gastar energia pra beijar sua boca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, a linha ta normal " if(!isset($_SESSION)) { session_start(); } "

Pelo o que eu entendo ta tudo certo né ;) KK.

Se eu apagar essa linha, o erro some, mas acho que pode acabar danificando alguma funcionalidade do site.

Exclua a linha e veja se vai dar algum erro, mas antes faça um backup pra se casso der erro.

Se n der erro, bote o site online assim mesmo, mais ai tu testa os scripts todo pra ver se deu algum problema ou n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio me diz uma coisa como faço pra acessa painel admin do seu site e post noticias ?

manualmente mano, não tem painel admin.

 

coMO FAÇO PRA PEGA SCRIPIT DE EMAIL ?

tem que adicionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Eu vi algumas pessoas falando que o rank não pega, mas aqui pegou normalmente o único problema era trocar o nome "interlude" por "l2jdb" no arquivo main!

vou deixar isso no topico principal pra ver se pelo menos alguns consegue ajeitar seu ranking! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

me ajuda ae com o erro nao me lembro

 

 

<?php

//initialize the session

if(!isset($_SESSION)) { session_start(); }

include('config/config.php');

include ('anti_inject/anti_inject.php');

?>

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 3

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

aqui o site fico bugadão no chrome e deu 2 erros de linha
Warning: session_start() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2


conseguir ajeitar o erro line 2 exclui ela sumiu o erro
porem o site não pega no google chrome kaio ele fica todo desconfigurado?
e como eu coloco o ip do meu no-ip para ficar on externo?


blz agora consegui funcionar ele no chrome, ultima duvida seria como deixar ele on com o no -ip?

Editado por duizinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

 

 

@Kaiio= ta dando esse erro

 

Warning: Unknown: open(C:/Users/ADMINI~1/AppData/Local/Temp/3\sess_1a16ce9eddbe9a5c138b100a59f046c1, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0

 

e não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

Eaew blz galera, mais um trabalho meu terminado com sucesso :cool:

Apresento-lhes, WebWorld. Um dos meus melhores e mais bonitos trabalhos até hoje!

Espero que vocês gostem do conteúdo, pois este trabalho, demorou muito

para que fosse terminado, por isso, peso á vocês que curtam e comentem!

Tópico Principal do desenvolvimento: http://www.l2jbrasil...sil/page__st__0

Guia de Instalação:

Para que o account panel pegue, vocês deveram ir na seguinte pasta: paginas\public\connections\config.php

Para que o votesystem funcione de acordo que você queira, vá até a pasta: votesystem\config\config.php

Os Demais scripts, funcionaram na seguinte pasta: config\config.php, form.php

Na página inicial, configure este script para que a confirmação de doações funcione: envia.php

Rankings, para que todos os tops peguem, vá até a pasta: paginas\ranking\configs\main.ini

Proteção:

Sistema Anti-PHP Injecton

Sistema Anti-SQL Injecton

Sobre o Trabalho:

Então galera, esses tempos ai eu estava de bobs, quando me veio na cabeça de criar um projeto para a l2jbrasil.

Só que desta vez, postei em desenvolvimento para ganhar ideias e etc, então ao decorrer de alguns meses até aqui

pude mudar bem meu layout, deixando ele no final muito lindo e altamente leve. Com proteções, com um design

leve e que tenho certeza que o web será muito bem aceito aqui. Em breve, eu trago mais, desculpem a demora! Beijos <3

Imagens:

20097532.jpg

84811634.jpg

 

49206218.jpg

:excl: Website criado por Kaio, todos os direitos reservados!

Account Panel criado por Marcos Henrique (MrWalker)

TIME RANKING BY Weuller Krysthian

 

LINK 1

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

LINK 2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

LINK 3

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Todos os links são o mesmo downloads, porém em host's diferentes!!

 

erpwr.png Download PSD:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

erpwr.pngSenha para descompactar: WebWorldbyKaio

:excl: Se gostou do conteúdo citado acima, não esqueça de curtir e comentar o tópico, obrigado ! :cool:

 

Primeiro mt bom esse Site!

 

2: Boa Tarde , KaiiO Teria como vc me manda a Foto da capa do site seu sem nada escrito ( lineage 2 server , the interlude server pvp )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.