Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Kaio Reia 🍁

WebWorld by Kaio

Recommended Posts

Desculpa não mecho com PS, seria mais fácil um banner direto pra que não tem :).

O psd já vem tudo pronto, só clicar no texto e botar o nome do seu server ^^

Parabéns Kaio, muito bom mesmo !

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo site maninho, muito bom trabalho, venho crescendo junto com você nesses últimos meses e você me superou muito, parabéns =D

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo site maninho, muito bom trabalho, venho crescendo junto com você nesses últimos meses e você me superou muito, parabéns =D

rs, muito obrigado irmão!

Este site, realmente foi muito bem feito!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

MUITO BOM MANO PARABÉNS PELO PROJETO ! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou confirmar doacao da esse erro!

Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\AppServ\www\WebWorld\envia.php on line 63

lembrando que eu somente troquei o endereço de e-mail na pasta envia.php !

Editado por StyLeTeaM

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vou confirmar doacao da esse erro!

Warning: mail() [function.mail]: Failed to connect to mailserver at "localhost" port 25, verify your "SMTP" and "smtp_port" setting in php.ini or use ini_set() in C:\AppServ\www\WebWorld\envia.php on line 63

lembrando que eu somente troquei o endereço de e-mail na pasta envia.php !

Hum, o sistema de confirmar doação não é de minha autoria. Aconselho você substitui-lo por outro ou até mesmo retira-lo.

Desculpe!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde... parabéns pelo site... esta lindo msm... mas estou com duvidas... onde postar o link p fazer download e como conf o cadastro....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde... parabéns pelo site... esta lindo msm... mas estou com duvidas... onde postar o link p fazer download e como conf o cadastro....

onde postar o link p fazer download: Não entendi essa parte, seja mais específico com suas palavras.

como conf o cadastro: Não só o cadastro, mais como todos os scripts inseridos no site amigo, você poderia configura-los abrindo o spoiler abaixo.

O spoiler abaixo, lhe mostrará aonde e qual pasta que você deverá configurar/editar.

Para que o account panel pegue, vocês deveram ir na seguinte pasta: paginas\public\connections\config.php

Para que o votesystem funcione de acordo que você queira, vá até a pasta: votesystem\config\config.php

Os Demais scripts, funcionaram na seguinte pasta: config\config.php, form.php

Na página inicial, configure este script para que a confirmação de doações funcione: envia.php

Rankings, para que todos os tops peguem, vá até a pasta: paginas\ranking\configs\main.ini

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte onde fica para baixar system, animations e systexture

onde eu coloco o link para quando clicar ir ja direto no link

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte onde fica para baixar system, animations e systexture

onde eu coloco o link para quando clicar ir ja direto no link

Paginas/download.php

As cores abaixo no spoiler, indicam aonde você tem que colocar o link de download de cada arquivo: System, Animations & Systextures.

<link rel="stylesheet" type="text/css" href="../css/style.css" />

Baixe os arquivos do jogo para se conectar em nosso servidor.<br><br>

<center>

<a href="Aqui coloque o link do 4shared de sua system" target="_blank">System</a> - 15MB

<a href="Aqui também coloque o link do 4shared de sua system" target="_blank"><div id="paneluser"><div id="pp">SYSTEM</div></div></a><br><br>

<a href="Aqui coloque o link do 4shared de sua animations" target="_blank">Animations</a> - 47MB

<a href="Aqui também coloque o link do 4shared de sua animations" target="_blank"><div id="paneluser"><div id="pp">ANIMATIONS</div></div></a><br><br>

<a href="Aqui coloque o link do 4shared de sua systextures" target="_blank">Systextures</a> - 77MB

<a href="Aqui também coloque o link do 4shared de sua systextures" target="_blank"><div id="paneluser"><div id="pp">SYSTEXTURES</div></div></a>

</center>

Editado por KaiiO=
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

cara mto obrigado... vc salvou o meu server.... cont assim.. com seus trabalhos.... parabens msm...

Obrigado brow!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Kaio Gostaria de Saber se tem como eu colocar esta opcao aqui http://www.l2jbrasil...ook-like-popup/

no site , mais uma vez parabéns Otimo Site !!!

Tem como sim, basta seguir o que o airon disse no tutorial.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uns probleminhas com este site, o Ranking não está funcionando e a página principal ficou assim com o inicio.php bugadão, upei na hospedagem de um amigo meu e vejam como ficou:

Editado por NattanFelipe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com uns probleminhas com este site, o Ranking não está funcionando e a página principal ficou assim com o inicio.php bugadão, upei na hospedagem de um amigo meu e vejam como ficou:

Quando eu testei aqui em casa na hospedagem, funcionou 100% sem nenhum problema. Vai ver, você fez algo que danificou alguma coisa do site que esta criando esse bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu testei aqui em casa na hospedagem, funcionou 100% sem nenhum problema. Vai ver, você fez algo que danificou alguma coisa do site que esta criando esse bug.

Eu baixei ele, só fiz botar na hospedagem e deu o mesmo erro. A tela de inicio.php fica muito grande, agora quando eu deleto o arquivo inicio.php fica normal só que com o error.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante do site e gostaria de testa-lo por completo

porém estou com este erro ao acessar painel de controle ou criar a conta

Unknown column 'anotacao' in 'field list'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.