Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
Kaio Reia 🍁

WebWorld by Kaio

Recommended Posts

Gostei bastante do site e gostaria de testa-lo por completo

porém estou com este erro ao acessar painel de controle ou criar a conta

Unknown column 'anotacao' in 'field list'

Seja mais específico, não consegui entender sua pergunta/dúvida.

Realmente o ranking nao pega , mais e so substituir por outro como eu fis , otimo site parabens

Bom, como a maioria dos scripts inseridos no site não são de minha autoria, não tem como eu fazer aquele "reparo", só substituindo eles mesmo. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como na resposta que deu ao parceiro acima

certamente serve a mim tbm :)

irei substituir e testa-lo vlw

Compartilhar este post

Link para o post

como na resposta que deu ao parceiro acima

certamente serve a mim tbm :)

irei substituir e testa-lo vlw

Ok, qualquer coisa avise-me no tópico :pirate:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Kaio , mais esta com um pequeno problema , o link do PSD limpo esta quebrado ! poderia upar novamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

A parte Inicio.php onde fica as atualizacoes, esta sobreposto ao meunu, nao esta separado como no post inicial, alguem sabe como corrigir?

Editado por IBI

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Kaio , mais esta com um pequeno problema , o link do PSD limpo esta quebrado ! poderia upar novamente ?

ta quebrando não, acessei normal aqui...

poderia me informar fonte e effect ultilizado ? thx

fonte usada foi: AmericanPurpose o efeito eu msm que fiz.

A parte Inicio.php onde fica as atualizacoes, esta sobreposto ao meunu, nao esta separado como no post inicial, alguem sabe como corrigir?

print?

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 31

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 36

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 41

TA DANDO ESSE ERROR NO VOTE SYSTEM ALGUEM PODE ME DIZER OQUE É PFV ?

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 31

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 36

Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\AppServ\www\votesystem\config\config.php on line 41

TA DANDO ESSE ERROR NO VOTE SYSTEM ALGUEM PODE ME DIZER OQUE É PFV ?

Como o votesystem não é de minha autoria, aconselho você utilizar outro ;)

Tem Como Enviar a Script de Doação ae ?

Desculpe amigo eu já não possuo mais este projeto em minhas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaio quando puder , posta um novo projeto de site ae , too precisando de um pré-configurado ^^ desde já agradeço !

To pensando mesmo em postar um novo em breve ^^

Parabéns ótimo trabalho

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Site Muito Bonito. Ja Vi Muitos Servidores Usando Esse Site Agr Vi Quem Foi o Exper Que Fez. '-'

Parabéns KaiiO=. :biggrin:

Curtii!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Site Muito Bonito. Ja Vi Muitos Servidores Usando Esse Site Agr Vi Quem Foi o Exper Que Fez. '-'

Parabéns KaiiO=. :biggrin:

Curtii!!!

Belas palavras, obrigado ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara site muito top esse aquivo aque que to vendo e no java que foi feito ? gostei agora sim deu gosto de edita um site lembrando deixa creditos ^^ site desse levo muito trabalho = custa caro :D so não entendi por que aqui fico longe uma pagina da outra e ainda apareceu isso

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/lgameove/public_html/index.php:1) in /home/lgameove/public_html/index.php on line 2

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/lgameove/public_html/index.php:1) in /home/lgameove/public_html/index.php on line 2

Vou da mais uma olhada !

Editado por Naelson

Compartilhar este post

Link para o post

Belo trabalho, usarei ele no meu serve, vai ficar show!!!!

tenho uma perguntinha, tem como eu coloca ele online em uma hospedagem profisional em contato com o meu banco

de dados do meu pc? tipo eu tenho uma conta no hostgator, mas meu serve esta on no meu pc, entende.

tem jeito kaioo

otimo trabalho msm, meus parabens, eeee OBRIGADO ^^

Editado por Importaja Net

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo trabalho Kaio Usei seu site para o meu Servidor Como não intendo muito de Php e nem dreamweaver não vou meche muito mais Logo logo quando estiver sabendo onde posso meche e a onde não posso Farei uma pagina para Créditos porque isso leva tempo paciência e pratica e você disponibilizou de graça para todos muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, podem e dizer onde ou como eu aprendo a fazer esse efeito de luz? essa linha azul que tá em cima e em baixo do texto? valew! =)

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, podem e dizer onde ou como eu aprendo a fazer esse efeito de luz? essa linha azul que tá em cima e em baixo do texto? valew! =)

Photoshop, se você tiver é so baixar o psd.

erpwr.png Download PSD: Clique Aqui

erpwr.png Senha para descompactar: WebWorldbyKaio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.