Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WebSite - BiT - Julio Andolfo


JulioAndolfo

Posts recomendados


Este está completo? pois do poste anterior não estava.

Quantos sites não completos tem aqui no fórum?! Acho que somente vários não é mesmo?! Independente de completo ou incompleto o que vale é a boa vontade do cara em postar.

Além de estar postando um trabalho pago o pessoal ainda vem cobrar... :sleep:

vcDnBpX.jpg

[it's our Imperfections...That make us so Perfect!| Não Respondo NADA por MP!!! ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos sites não completos tem aqui no fórum?! Acho que somente vários não é mesmo?! Independente de completo ou incompleto o que vale é a boa vontade do cara em postar.

Além de estar postando um trabalho pago o pessoal ainda vem cobrar... :sleep:

 

 

Caro amigo, desculpe, mas, eu citei teu nome? isso apenas foi uma pergunta para o autor do poste, preste atenção rapazin pois nao critiquei, apenas fiz uma pergunta, seja humilde e aprenda a ler corretamente, e sem mais, att; Horyu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está aqui o sistema de cadastro separadinho para vocês :

http://www.l2jbrasil...-julio-andolfo/

 

Obrigado !

Julio, as imagens do seu tópico ficaram offline, reupe para o tópico não ser fechado.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JulioAndolfo vc é o cara man... sem mentira mesmo todos os seus 3 site mataram a pau hein... ja vi muito site bom aqui, mas os seus alem de ser lindo sao bem feitos!!! continue assim man e que vc vai ser um grande criador de sites...

 

 

 

agora me diz uma coisa eu baixei os 3 sites mas eu vou ficar com esse, so q nos 3 ficam com um erro, esse aqui Notice: Undefined index: ext in C:\Program Files\EasyPHP-12.1\www\21\index.php on line 108

ai eu vou na linha 108 do index e esta assim $ext = $_GET['ext']; vc poderia me ajudar a tirar esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JulioAndolfo vc é o cara man... sem mentira mesmo todos os seus 3 site mataram a pau hein... ja vi muito site bom aqui, mas os seus alem de ser lindo sao bem feitos!!! continue assim man e que vc vai ser um grande criador de sites...

 

 

 

agora me diz uma coisa eu baixei os 3 sites mas eu vou ficar com esse, so q nos 3 ficam com um erro, esse aqui Notice: Undefined index: ext in C:\Program Files\EasyPHP-12.1\www\21\index.php on line 108

ai eu vou na linha 108 do index e esta assim $ext = $_GET['ext']; vc poderia me ajudar a tirar esse erro

 

Esse erro é normal em localhost, ainda mais usando o Easy PHP, agora você pode ajeitar isso usando o Zend Community ao invez do Easy PHP, ou então quando jogar online o erro não irá aparecer.

 

 

Muito bom. Realmente gostei do site..

 

A unica coisa que não me agrada são players de radio em sites de Lineage 2.

 

Levou meu curtir. :biggrin:

 

Não são players de rádio amigo rsrsrs, é um player onde você mesmo seleciona as musicas, eu gosto de colocar musicas do Lineage 2 no site, para dar uma motivação ao convidado !

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JulioAndolfo

 

 

obrigado man fico muito agradecido!!! muito elegante seus sites... o easy php n é bom? me indica um q n apareca esses erros!! obrigado

 

 

ah e como eu faco para fazer funcionar o player de musica do site?

 

O Easy PHP não instala a princípio todas as extensões do PHP.

 

O Zend é excelente :

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/91132-video-tutorial-criando-servidor-web-local/

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.