Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de Cadastro - Julio Andolfo


Posts recomendados


Julio baxei o sistema e coloquei aki no site, so que ta dando alguns erros como:

 

Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\registro\classes\class.captcha.php on line 46

Notice: Undefined index: ref_sistema in C:\wamp\www\registro\cadastrar.php on line 450

 

E a pagina está assim:

imgf589.JPG

 

VocÊ sabe oq pode ser q ta calzando isso? ele pega normal em LocalHost?

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julio baxei o sistema e coloquei aki no site, so que ta dando alguns erros como:

 

Notice: A session had already been started - ignoring session_start() in C:\wamp\www\registro\classes\class.captcha.php on line 46

Notice: Undefined index: ref_sistema in C:\wamp\www\registro\cadastrar.php on line 450

 

E a pagina está assim:

imgf589.JPG

 

VocÊ sabe oq pode ser q ta calzando isso? ele pega normal em LocalHost?

 

Qual aplicativo para servidor local você está usando ? WAMP ? XAMP ? Qual deles ? Pois recomendo fortemente usar o ZEND SERVER COMMUNITY, pois com ele todas extensões vem instaladas e funcionando, nunca tive problemas !

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é estou usando Wamp, vou tenta esse ai pra vê oq da. Obrigado

 

Aqui o link : http://www.zend.com/...erver/downloads

 

Vídeo Aula Instalando Zend : http://www.youtube.com/watch?v=4WxC4fw-ZvI

 

wow que isso mano,top,capa de revista >D

 

Obrigado, qualquer dúvida postem aqui !

Editado por JulioAndolfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia L2jBrasil, estou postando um sistema de cadastro para vocês com as seguintes opções :

  • Verifica se login já existe ( Ajax )
  • Configuração para ativação por email ou não, ( definido na config.php )

 

 

 

 

 

 

Tem anti_inject ????

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem q ter um que venha fala de creditos, eu baxei td e olhei e não tem nada q mostre q quem fez o sistema foi a Jscripts, conheço alguns trabalhos dele e não são coisas ripadas nem nada, mas aqui é assim, ninguem pode posta nada bom q sempre tem um ** que vem fala besteira no topico!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem q ter um que venha fala de creditos, eu baxei td e olhei e não tem nada q mostre q quem fez o sistema foi a Jscripts, conheço alguns trabalhos dele e não são coisas ripadas nem nada, mas aqui é assim, ninguem pode posta nada bom q sempre tem um ** que vem fala besteira no topico!

 

Não é besteira amigo, quando você tiver algum trabalho seu ripado, você fala alguma coisa.

Esse sistema é um sistema fechado, possui direitos autorais.

O próprio Kelvin é revendedor da L2JScripts e sabe que esse sistema é desenvolvido por eles (eu).

 

E se não sabe, a L2JScripts é minha.

Basta entrar, http://demo.l2jscrip...t/cadastrar.php.

 

O sistema é o mesmo, basta olhar o código fonte, só alterou o CSS e adicionou alguns campos.

Até o Javascript é o mesmo. O Código PHP é idêntico.

 

Fica ligado, pirataria é crime.

E outra coisa John, não sei quanto tempo está na área de L2J, mas eu estou há pelo menos uns 5 anos.

Eu comecei essa era de desenvolvimento web para L2J, na época, tudo que existia era o ACM.

O primeiro script de cadastro, rank, painel de controle, painel de doação customizado foi eu que desenvolvi e nunca cobrei por eles. A partir deles, começaram a desenvolver mais e mais, e hoje o L2J é assim, com uma vasta biblioteca de sistemas. Então já fiz muito pela comunidade e o mínimo que espero é que um sistema fechado meu não seja postado, ou no pior dos casos, coloque pelo menos os créditos.

Editado por _Dudu_1533

logo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Remover o tópico ou inserir créditos?

Fica a critério da equipe de vocês.

 

 

Depois que muitos já baixou o correto e Add os créditos, ate mesmo poque já esta em outros forum

"Eu não sei qual o segredo do sucesso, mas o segredo do fracasso é tentar agradar todo mundo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Not Found

 

The requested URL /Accounts/cadastro.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Apache/2.2.22 (Unix) mod_ssl/2.2.22 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 DAV/2 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_qos/9.74 Server at l2.com Port 80

 

to com esse erro pus tudo nao sei oq ue deu errado alguem me ajuda

Editado por marcelo1004
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

primeiramente parabens pelo Design e pelo script em si.

 

Mas estou querendo fazer algo diferente, ultilizando o metedo que voce colocou.

 

Quero fazer a parte de "Mudar a Senha".

Eu consegui ja fazer o script funcionar direito, ele muda a senha e tudo mais.

Porem, ele nao checa se as informações postadas, sao verdadeira para aquele Login...

 

Como assim.

 

Ex:

 

Fiz meu cadastro com os seguintes dados:

 

Nome: Teste

Login: Teste

e-mail: [email protected]

Senha: Teste

 

Vou no script de mudar a Senha e digito:

 

Nome: abc

Login: Teste

e-mail: [email protected]

Senha Antiga: abc

Senha nova: 123

 

Ele executa a informação, mudando APENAS a Senha Antiga pela Senha nova.

Mas se voce perceber, as informações que falei acima, estao ERRADAS.

 

Entao eu criei outra parte equivalente a erros, da seguinte forma:

 

$erro .= ($nome != $_GET["SELECT * FROM accounts WHERE login = '".$login"'"]) ? 'Dados Incorretos' : NULL;

 

Eu queria era checar se o NOME digitado, é IGUAL ao NOME referente ao LOGIN digitado.

 

O script EM SI nao da erro.

Porem na hora que vou fazer a mudança de senha, ele sempre diz "Dados Incorretos", mesmo eu colocando os dados certos ou errados.

 

Se souber como arrumar apena essa parte, eu agradeço.

 

Se alguem souber como colocar pra ele checar a informação DADA pela com a informação USADA referente ao login digitado, eu agradeço.

 

Att. Just4You

A Vida é uma eterna lição...

Estamos sempre aprendendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.