Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Sugestão] Portal L2JBrasil


MarphY'

Posts recomendados

Fala negada tudo bom com vocês??

Então, estou com pouco tempo, mas sempre que posso logo no fórum e do umas olhadinhas por aí.

A um tempo atras, quando eu estava com minha lan aberta decidi ensinar a galerinha que frequentava aqui a jogar L2 (Eita trabalheira, ta louco povo burro kkkkkkkkkkkk)... até então eu tinha pensado em abrir tipo um Portal para Lineage no qual ensinaria grande parte de TUDO do Lineage, porém na época eu só tinha money pro dedicado e hospedagem do meu servidor então deixei queto.

Vendo um tópico do tlutino na qual ele estava reclamando do Warn que levou, teve uma parte que ele falou algo bastante interessante. L2JBrasil Informer.

 

Será que existiria uma possibilidade do L2JBrasil criar um portal para Lineage 2? No qual diversas pessoas leigas ou experientes no assunto acessariam para aprofundar seus conhecimentos e deixar o jogo ainda mais divertido? Aposto que faria MUITO sucesso já que o L2JBrasil tem uma pagina do Facebook com mais de 12.000 viciados rsrsrs.

 

Gostaria de saber o que os Staffer's acham da ideia? Estou sugerindo isso porque me disponho a ajudar caso quiserem fazer isso!

Peço que não fechem o tópico, somente quando algum Admin verificar e responder, e também peço que nenhum membro poste nada para que não fechem o tópico.

 

Obrigado desde já!

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não deixa de ser uma ótima sugestão...

 

Mas isso teria que ser hospedado no host do fórum. trazendo mais despesas, exigindo mais dinheiro...

O tópico ficará aberto até a resposta dos Administradores ou dos Gari's :P

 

Obrigado.

aposentado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deixa de ser uma ótima sugestão...

 

Mas isso teria que ser hospedado no host do fórum. trazendo mais despesas, exigindo mais dinheiro...

O tópico ficará aberto até a resposta dos Administradores ou dos Gari's :P

 

Obrigado.

Provavelmente não em... porque Thiago um site em si não exige tanto como o L2JBrasil, que tem diversas funções (Membros online, membros postando, membros vendo, membros enviando MP, Curtindo, etc...) o Portal só iria ter uma função (Pessoas verem o Portal em si), ou seja, não exigiria tanto como o próprio fórum. Mas isso é questão de ponto de vista... mas se exigir mesmo uma quantia maior em dinheiro tento contribuir mensalmente para da tudo certo.

Abraços...

 

Interessante! Só que não há necessidade de ter algum tipo de acesso para fazer isso. Não damos acesso a hospedagem, arquivos, ou banco de dados do L2jBrasil a ninguém. Caso queira montar algo em seu próprio localhost e nos apresentar, seria ótimo. Não precisa montar com layout bonito, isso deixa por nossa conta. Se montar só o sistema já seria de grande ajuda. Se aprovado, eu faço o layout, adequo seu sistema a ele, coloco uma nota de copyright no rodapé, citando seu nome, e peço para o Grundor(que é o responsável por gerenciar os subdomínios do L2jBrasil) para criar um sub-domínio.

 

Alguém mais se interessa em montar um informer?

 

Como eu falei... estou disposto a ajudar na parte dos arquivos (tutoriais, quest's, guias) que eu mesmo posso criar e enviar para vocês adicionarem.

Abraços doidão! =D

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reamente é uma boa Ideia Marphy, não ira pegar tanto espaço pois membros não ira precisa comentar, curti,MP,Amigos, Apenas as infomações feitos pela a, Staff e Membros se contribuir, Seria uma Ajuda mais rapida e informções Também Boa ideia Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que nunca pensamos nisso? rs

Não são todos os projetos que revelamos para o público. Temos essa e outras idéias agendadas em off, só que não entraram em vigor ainda pelo mesmo motivo de sempre, falta de tempo, mas já estamos trabalhando nisso. Estamos andando lento, mas o que importa é que estamos andando.

Ainda esse ano vocês conhecerão um novo L2jBrasil. Tem muita coisa vindo por ai, só estou esperando finalizar uns serviços pendentes que vai sobrar um tempinho para agilizar as coisas por aqui.

 

Só uma correção: facebook tem mais de 20.000 :P

 

De qualquer forma, muito obrigado pela vontade de ajudar e pela sugestão!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acha que nunca pensamos nisso? rs

Não são todos os projetos que revelamos para o público. Temos essa e outras idéias agendadas em off, só que não entraram em vigor ainda pelo mesmo motivo de sempre, falta de tempo, mas já estamos trabalhando nisso. Estamos andando lento, mas o que importa é que estamos andando.

Ainda esse ano vocês conhecerão um novo L2jBrasil. Tem muita coisa vindo por ai, só estou esperando finalizar uns serviços pendentes que vai sobrar um tempinho para agilizar as coisas por aqui.

 

Só uma correção: facebook tem mais de 20.000 :P

 

De qualquer forma, muito obrigado pela vontade de ajudar e pela sugestão!

Se o Grundor criar um subdominio, ex: informer.l2jbrasil.com e me der acesso a pasta eu faço o informer pra L2jBrasil. *-*

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Grundor criar um subdominio, ex: informer.l2jbrasil.com e me der acesso a pasta eu faço o informer pra L2jBrasil. *-*

Interessante! Só que não há necessidade de ter algum tipo de acesso para fazer isso. Não damos acesso a hospedagem, arquivos, ou banco de dados do L2jBrasil a ninguém. Caso queira montar algo em seu próprio localhost e nos apresentar, seria ótimo. Não precisa montar com layout bonito, isso deixa por nossa conta. Se montar só o sistema já seria de grande ajuda. Se aprovado, eu faço o layout, adequo seu sistema a ele, coloco uma nota de copyright no rodapé, citando seu nome, e peço para o Grundor(que é o responsável por gerenciar os subdomínios do L2jBrasil) para criar um sub-domínio.

 

Alguém mais se interessa em montar um informer?

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode usar também o MediaWiki, o mesmo pacote usado pelo site Wikipedia.org (popularmente conhecido como 'Wikipedia' :smile:).

Assim, só seria necessário criar a skin do sistema, e efetuar algumas modificações para se adequar a sua finalidade.

 

Abraços.

Editado por RedHoT

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante! Só que não há necessidade de ter algum tipo de acesso para fazer isso. Não damos acesso a hospedagem, arquivos, ou banco de dados do L2jBrasil a ninguém. Caso queira montar algo em seu próprio localhost e nos apresentar, seria ótimo. Não precisa montar com layout bonito, isso deixa por nossa conta. Se montar só o sistema já seria de grande ajuda. Se aprovado, eu faço o layout, adequo seu sistema a ele, coloco uma nota de copyright no rodapé, citando seu nome, e peço para o Grundor(que é o responsável por gerenciar os subdomínios do L2jBrasil) para criar um sub-domínio.

 

Alguém mais se interessa em montar um informer?

Ok.

O que seria esse informer?

Seria só um sistema de busca onde o player digita o nome do item e mostra quais mobs dropam aquele item? Ou um sistema de busca onde o player digita o nome de um NPC e o informer mostra onde fica localizado esse NPC?

O que mais precisa ter nesse sistema de informer?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

O que seria esse informer?

Seria só um sistema de busca onde o player digita o nome do item e mostra quais mobs dropam aquele item? Ou um sistema de busca onde o player digita o nome de um NPC e o informer mostra onde fica localizado esse NPC?

O que mais precisa ter nesse sistema de informer?

Weapons (SA) (Augment) (Stats) (PvP) | Armors (Sets) | Skills (Compare) (Clan) (Buffs) (Certs) | Recipes | NPC/Monsters | Raid Bosses | Quests | Class Quests

Maps | Dyes/Tattoos | Luxury Shop | Keys/Commands | Fishing | Labs | Manor | Soul Crystals | Character Stats | Class Guide | T2:Gracia | 7 Signs

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Weapons (SA) (Augment) (Stats) (PvP) | Armors (Sets) | Skills (Compare) (Clan) (Buffs) (Certs) | Recipes | NPC/Monsters | Raid Bosses | Quests | Class Quests

Maps | Dyes/Tattoos | Luxury Shop | Keys/Commands | Fishing | Labs | Manor | Soul Crystals | Character Stats | Class Guide | T2:Gracia | 7 Signs

Tão fácil que faço com o pé nas costas. xD

 

com+os+p%C3%A9s+nas+costas.jpg

 

 

Bom, pensando mais a fundo agora, acredito que teremos um problema.

Faremos esse informer para qual cronica? Pois se eu fizer para a ultima que seria a GOD, muita coisa mudou, muitos NPCs e áreas foram alteradas, e quem joga em servidor interlude pode não encontrar o que precisa pois no GOD pode na existir mais.

Então, ou a gente faz um p*** informer para todas as cronicas, ou faz de uma unica cronica.

 

O que acham?

 

Se optarem por fazer para todas vou precisar de ajuda, sozinho não vou dar conta de testar tudo.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu Simplesmente acho melhor o seguinte, uma informer para cada cronica, pois como você mesmo disse, que coisas podem mudar, então eu opto para fazer uma informer para cada cronica

Eu vou precisar de alguém que saiba as atualizações das cronicas, para fazermos o informer de cronica por cronica.

Minha inteção futuramente é fazer algo mais complexo, já até comentei com o Wallace Carvalho e ele gostou da ideia.

Porem antes de passar para sistemas mais complexos precisamos ter a base pronta.

Se tiver alguém que saiba as atualizações das cronicas e puder me ajudar ja começamos o desenvolvimento do informer hoje mesmo.

 

Abraço emos.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aparte das 22:00 Horas tenho tempo pra ajudar em qualquer cronica, oque eu não souber vou pesquisando etc.

Se todo mundo tive-se microfone seria uma boa juntarmos uma boa galera e ir mandando e trocando informações.

Ou via Ts3 ou via Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria isso que o Wallace falou, para todas as crônicas.

Se é para uma ou todas as crônicas não faz diferença alguma. É simples, tendo o sistema para uma crônica, nós teremos para todas, basta ter 1 banco de dados para cada uma e alterar no php os nomes das tabelas e colunas que são diferentes entre elas, exemplo: quando for interlude as configs apontarão para db_interlude com as tabelas x, y, z, quando for h5, apontaria para db_h5 com as tabelas x, y2, z(mas na z teria uma modificação pois possui uma coluna com nome diferente da que é no interlude).

Entenderam?

 

Não precisam nem se preocupar com essa diferenciação. Eu mesmo a faço. Se ajudarem a fazer 1 único informer para Interlude, eu adpto para todas as outras crônicas.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria isso que o Wallace falou, para todas as crônicas.

Se é para uma ou todas as crônicas não faz diferença alguma. É simples, tendo o sistema para uma crônica, nós teremos para todas, basta ter 1 banco de dados para cada uma e alterar no php os nomes das tabelas e colunas que são diferentes entre elas, exemplo: quando for interlude as configs apontarão para db_interlude com as tabelas x, y, z, quando for h5, apontaria para db_h5 com as tabelas x, y2, z(mas na z teria uma modificação pois possui uma coluna com nome diferente da que é no interlude).

Entenderam?

 

Não precisam nem se preocupar com essa diferenciação. Eu mesmo a faço. Se ajudarem a fazer 1 único informer para Interlude, eu adpto para todas as outras crônicas.

Sim, mas o buraco é mais embaixo AiroN, eu conversando com o Wallace mostrei algumas coisa que quero fazer nesse informer que vai ser bem interessante, depois eu explico como vai funcionar. Mas vai ser bom não só para a L2jBrasil mas para todos os servidores de Lineage 2 online hoje em dia. =D

Não vai ser só um informer, vai ser O INFORMER. ^^

Eu não quero falar agora aqui o que pretendo fazer, pois é uma coisa bem mais pra frente e os membros vão ficar cobrando, então quando for a hora eu anuncio. ;)

De qualquer forma eu ja vou começar fazendo aqui algumas coisas, quando eu estiver com uma cronica mais ou menos pronta eu faço as outras e posto um link para ser vizualizado. =)

Quem quiser me ajudar só me add no Skype.

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal (Membros) queria pedir a vocês que evitassem post's consecutivos aqui para que não fechem o tópico, ou membros aproveitem que ele esteja aberto para acabar conseguindo posts "free".

Então venho pedir que editem o post, cópie o quote que quer responder e coloque no seu post como eu fiz acima... isso pode muitas vezes deixar o tópico de longe mais organizado; A não ser crie muitas respostas faça um post novo... mas vamos evitar (Porque não quero que fechem o tópico não tiu :wacko:)

 

 

Seria isso que o Wallace falou, para todas as crônicas.

Se é para uma ou todas as crônicas não faz diferença alguma. É simples, tendo o sistema para uma crônica, nós teremos para todas, basta ter 1 banco de dados para cada uma e alterar no php os nomes das tabelas e colunas que são diferentes entre elas, exemplo: quando for interlude as configs apontarão para db_interlude com as tabelas x, y, z, quando for h5, apontaria para db_h5 com as tabelas x, y2, z(mas na z teria uma modificação pois possui uma coluna com nome diferente da que é no interlude).

Entenderam?

 

Não precisam nem se preocupar com essa diferenciação. Eu mesmo a faço. Se ajudarem a fazer 1 único informer para Interlude, eu adpto para todas as outras crônicas.

Quando se tem uma base pronta, aprimora-la é muito FÁCIL ;).

Sim, mas o buraco é mais embaixo AiroN, eu conversando com o Wallace mostrei algumas coisa que quero fazer nesse informer que vai ser bem interessante, depois eu explico como vai funcionar. Mas vai ser bom não só para a L2jBrasil mas para todos os servidores de Lineage 2 online hoje em dia. =D

Não vai ser só um informer, vai ser O INFORMER. ^^

Eu não quero falar agora aqui o que pretendo fazer, pois é uma coisa bem mais pra frente e os membros vão ficar cobrando, então quando for a hora eu anuncio. ;)

De qualquer forma eu ja vou começar fazendo aqui algumas coisas, quando eu estiver com uma cronica mais ou menos pronta eu faço as outras e posto um link para ser vizualizado. =)

Quem quiser me ajudar só me add no Skype.

Abraço.

Putz... desse jeito até me deixou curioso kkkkkkkkkkkk. Os melhores desenvolvedores em Web num só projeto (Que conheço aqui do fórum)... sinceramente, no mínimo sairá algo esplendido :biggrin:.

Boa sorte pra vocês!

Para o alto e avante!

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas o buraco é mais embaixo AiroN, eu conversando com o Wallace mostrei algumas coisa que quero fazer nesse informer que vai ser bem interessante, depois eu explico como vai funcionar.

Certo, então o que seria diferente assim entre um e outro que torne "o buraco mais embaixo"? Não consigo identificar algo que não consigamos fazer que seja assim completamente diferente um do outro ao ponto de ser necessário fazer dois sistemas diferentes.

Se realmente está interessado em desenvolver o sistema, nos apresente antes o que pretende fazer, como fará, o que terá, só para evitar surpresas desagradáveis, perca de tempo e constrangimentos.

 

//edit

Acho que não tem mais necessidade deste tópico permanecer aberto. Primeiro pelo fato de estarmos desviando do assunto inicial do tópico, e segundo que acho que não vai sair mais nada daqui.

Os assuntos que temos a tratar são privados, então conversaremos em outro lugar.

 

fechado.

Editado por AiroN

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.