Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alistamento, quem já passou por isto ?


HangLooseE

Posts recomendados

 

@HangLooseE,

 

Vai umas 2 horas da manhã mano talvez tu consegue ;P

 

Sai de casa 00hrs e consegui pegar o numero 23 =)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sai de casa 00hrs e consegui pegar o numero 23 =)

 

Onde tu mora? Nordeste ?! O.o

 

Pra quelas bandas que é tenso.. Emprego decente as vezes é difícil, ai tem muuuuuuuuuuuita gente querendo se alistar '-'.

 

Eu já me alistei e escolhi servir a Marinha. Dia 02/07 vou me apresentar denovo e levar uma POHADA de exames que ainda nem fiz KKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Onde tu mora? Nordeste ?! O.o

 

Pra quelas bandas que é tenso.. Emprego decente as vezes é difícil, ai tem muuuuuuuuuuuita gente querendo se alistar '-'.

 

Eu já me alistei e escolhi servir a Marinha. Dia 02/07 vou me apresentar denovo e levar uma POHADA de exames que ainda nem fiz KKKKKK

 

Rio de Janeiro - RJ

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também é outro lugar que muita gente se alista. Aqui na minha cidade onde eu me apresentei, tinha apenas um militar que era daqui de SP, o resto eram todos do Rio '-'

 

o que tem o nordeste ? eu me alistei 7 horas da manhã! é me apresentei as 6,não precisei pegar fichas não chupe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que tem o nordeste ? eu me alistei 7 horas da manhã! é me apresentei as 6,não precisei pegar fichas não chupe!

 

Alguns estados do nordeste e o Rio de Janeiro são os maiores em pessoas querendo se alistar. Tem ano que é mais complicado/demorado para se alistar do que em outros... Como eu falei no post anterior, só aqui na minha cidade, que é uma cidade litorânea de São Paulo, os militares que trabalharam na tarefa do nosso alistamento eram de maioria Carioca e Nordestino (Maioria mais ainda do RN) '-'.

Sei la... A uns 20 anos atrás eu creio que era mais tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu servi ate a metade do ano, tive q parar pq n dava pra mim, trabalhar o dia todo ir pra facu a noite, e ainda ter q acorda de 4 horas da manhã pra ir pra inferno de TG!

MAs quando fui me alista so tinha umas 3 pesoas, aki a cidade não é tão grande mas acho que esse tambem n seja o motivo, acho que sua cidade é muito grade e tenha muito "canidatos a sofredores da republica" .!

 

Eu tbm aprendi a atirar mas aki é tão ruim q as armas parecem ser da 2ª guerra...

 

A e pra quem tem duvida o correto é vc se alistar com 17 anos e 6 mêses, e se for convocado ira servir no ano em q vc completa 18 anos.

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E galera, um "colega" lá de dentro do quartel me disse que estão dando "fixas" só pra zuar com a cara da mulecada --'

 

Ou seja, lá vou eu mais um dia tentar me alistar.

Qnd fui me alistar a 4 anos atras, tive que ir 3 vezes.

na 1º minhas pernas doeram apos 6 hrs em pé, ai fui me agaichar, o maluco que tava la viu e mandou eu ir pra casa e voltar no outro dia. A vontade que tive foi de ja meter o cacete na cara dele kkk

No 2º dia o medico nao foi, e la estava eu de besta.

No 3º dia finalmente conseguir. Nem passei pelo medico. O kra perguntou, eu disse que nao e cair fora.. kkk

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qnd fui me alistar a 4 anos atras, tive que ir 3 vezes.

na 1º minhas pernas doeram apos 6 hrs em pé, ai fui me agaichar, o maluco que tava la viu e mandou eu ir pra casa e voltar no outro dia. A vontade que tive foi de ja meter o cacete na cara dele kkk....

 

As vezes eu acho que isso já é um teste KKKKKKKKKKKKKKK, esperar 6hr pra se alistar um C#.

Fiquei esse tempo tbm mas fiz o dentista e as provas escritas '-'. Só que eu quero servir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Ainda tenho que ir me alistar '-' mas espero que não precise ir pois tenho Bronquite Asmatica e Toce Cronica. :D

sera que vou ser dispensado ? pois vou colocar la na hora da inscrição que não quero ir.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim agora eles destribuem fixas, mas o pior dia não nem aí, pelo menos comigo ano passado, fui na junta duas vezes, uma pra me alistar, e outra pra saber se peguei execesso de contigencia , nn peguei, mandaram um dia pra ir no batalhão Dsup responsavel pela seleção da minha região. Então fui lá na primeira vez, fiz o exame médico, fiz um teste - matematica e portugues, 4 série - . e uma entrevista, depois eles marcam pra volta lá outro dia pra saber se voce vai pra algum batalhão ou se já pega execesso de contigencia, depois voce vai no batalhão, faz o exame fisico,medico, e a entrevista denovo, dependendo do desenpenho voce ja raspa a cabeça, ja marca pra voltar lá pro interno ..eu já to na ultima fase, vo incorporar agora em Julho.

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, lembrei que tenho que me alistar também, putz...

 

To ferrado kkk

 

Pos é Wallace, se você fala q é fresco eles liberam você kkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.