Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Guia]Migrar Servidor Sem Wipe.


Grundor

Posts recomendados

pergunta

"Pegue as coisas que vc colocou no DB-TEMP e coloque tudo em um sql .. (dump sql)" nao entendi

tem como explicar melhor essa parte?

 

e valeria a pena migrar do CT2.3 pro CT2.4?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

vlw grundor faz tempo que eu migre de gracia 2 pro gracia final , foi foda , agora com sua guia , 1 hora Migre gracia final pro epilogue todo feito sem problema

vc eh !!O CARA !!

Editado por Carcass
carcass.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...

SO me diz uma coisa... depois que eu faço tudo isso' qua pasta de Config eu vou usa? a da antiga ou da nova ?

 

Por q se eu for usa a da nova vou ter que edita ela todinha ...

Se eu usa a da velha como eu vou usa os novos Mod's que vem na atualizacao da Revisao ?

Sei la pode ser uma pergunta idiota, mas ainda sou novo nessa parada ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...
  • 7 months later...
  • 4 years later...
  • L2JBr ADM
Em 6/25/2013 at 17:05, romali disse:

ei posso migrar de um cliente para outro e como que eu fasso pra migrar os itens que eu adicionei junto


Os items custom você precisará readicioná-los.

Pode acontecer dele estar usando um id que está sendo usado para um item retail na outra versão.

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

por  favor tem como fazer um tutorial, como migrar o servidor para outra versão???? estou querendo migrar meu servidor interlude 35x para cliente freya.... para faze-lo l2of

Editado por Escanor
Para de dar quote no tópico inteiro cara, já te pedi 200 vezes.

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

por  favor tem como fazer um tutorial, como migrar o servidor para outra versão???? estou querendo migrar meu servidor interlude 35x para cliente freya.... para faze-lo l2of

Teu interlude L2OFF pra Freya L2J  ??

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu servidor é um pré normal, mais eu queria migrar para um servidor oficial mais não sei como fazer, tipo me falaram e eu vi que o jserver é o oficial mais completo e mais sem erro, eu queria muito saber qual é o melhor freya ou h5 e qual servidor eu pego para o h5 ou o freya me ajudem, o meu servidor é interlude e é Frozen...

Jadson kewin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O meu servidor é um pré normal, mais eu queria migrar para um servidor oficial mais não sei como fazer, tipo me falaram e eu vi que o jserver é o oficial mais completo e mais sem erro, eu queria muito saber qual é o melhor freya ou h5 e qual servidor eu pego para o h5 ou o freya me ajudem, o meu servidor é interlude e é Frozen...

Não tem como... terá que dar wipe se for mudar de L2OFF pra L2J ou vice versa

 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • L2JBr ADM
Em 19/01/2019 at 13:05, Jadson Kewinn disse:

O meu servidor é um pré normal, mais eu queria migrar para um servidor oficial mais não sei como fazer, tipo me falaram e eu vi que o jserver é o oficial mais completo e mais sem erro, eu queria muito saber qual é o melhor freya ou h5 e qual servidor eu pego para o h5 ou o freya me ajudem, o meu servidor é interlude e é Frozen...

O processo para o L2OFF é um pouco difernte pois não estamos falando apenas da mudança da estrutura de banco de dados, e sim da plataforma de banco de dados, do MySQL para o SQL-Server.

Em tese, não é impossível porém vc precisaria criar scripts e não somente trabalhar copiando as bases de dados e ajustando a estrutura.

Por exemplo, vc precisaria criar um script que lesse as contas no banco MySQL e aplicasse os inserts no SQL-Server, e assim para cada elemento do banco de dados, personagens, itens, clãs.

Porém outros elementos não sei se seria possível, nem viável mas vc pode contornar deixando para que as mecânicas in-game refaçam esses dados.

  • Você poderia deixar de fora skills, e vc faria um somatório de SP de todas as skills aprendidas e aplicasse ao personagem e deixasse para que eles reaprendessem.
  • Para skill encantadas vc pode criar um algoritimo que testa qual o encantamento que a pessoa tem e adicionar ao personagem um item que garante o encantamento 100% no mesmo nível.

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.