Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaara vs Mickaelll (Quer ser Designer?)


AiroN

Posts recomendados

Recentemente abri um tópico para recrutamento de um novo designer. Tivemos candidatos muito bons, foi difícil escolher, a opinião do @Schernikau foi bastante importante nessa decisão, mas antes de colocar alguém como Designer, quero confirmar se minha escolha é certa ou não. rs

 

Desafio o Gaara e o Mickaelll a se enfrentarem, neste tópico.

Aceitam o desafio? Considerarei uma recusão como uma derrota, fazendo com que o outro seja o novo Designer do L2jBrasil.

 

1) Avaliação da arte do adversário.

 

Gaara, avalie esta arte, produzida pelo Mickaelll:

 

rzl14S8.jpg

 

 

Mickaelll, avalie esta arte, produzida pelo Gaara:

 

DrC5EpR.png

 

 

2) Go go Arena de Giran! rs

Desenvolvam uma imagem com o tema Tecnologia e outra com o tema Mulher.

Um tema difícil e outro fácil, quero ver como ambos se saem nas duas ocasiões.

 

 

3) Prazo

Já que ambos disseram que podem se dedicar em torno de 8 horas horas por dia, vocês tem menos de 42 horas para montar as artes e postar neste tópico. Domingo, dia 21/04/2013, às 12:00(meio dia) eu volto aqui.

 

 

O tópico ficará aberto para comentários e interações dos usuários e dos próprios participantes.

 

Fight!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Imy1x5m.jpg

Tema: Tecnologia

Descrição da arte: Fiz algo que relembre a tecnologia mais antiga, os primeiros robôs e etc.

Imagem Base: BASE // Autoria

 

As6UwOH.jpg

Tema: Mulher

Descrição da arte: Tentei trabalhar algo natural e um belo tratamento com alguns efeitos simples pra dar um toque mais chique a imagem.

BASE // Prova

 

 

Avaliação Da arte:

DrC5EpR.png

 

Uma arte simples que teve um resultado bem legal.

Trabalhou bem a iluminação, só o flare que poderia ter sido melhor posicionado.

Tratamento muito bem trabalhado com cores em ótima harmonia.

Texturas bem opacas mais que deram um efeito bem legal na rampa.

Tipografia com uma cor boa, uma fonte bem escolhida só pecou na segunda frase que a fonte ficou um pouco serrilhada e poderia ter utilizado outra fonte.

Parabéns uma arte muito bela.

 

 

Té mais... bjs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aos 2 mais meu voto iria para o Gaara, acompanhei ele desde quando eu era ADS Juri e vi a evolução dele de perto então confio nele e nas habilidades dele, boa sorte amigo to confiante em você :P

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelo Mickael, os dois sao muito bons.

Mais vejo o Mickael sempre ajudando a galera e dando o maximo pela jbrasil..

 

É mais que um merecedor..

 

Máss. Que vença o melhor.

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, como assim você ja "vota" em um cara se ele nem postou a arte dele ? HDUASUDHUAUSHD

 

 

Boa "sorte" aos 2, só por terem chego aqui já são grandes designer's e sabem que o tiu airon reconhece isso.

 

Mickaell, mais uma vez tu me surpreendeu com a sua simplicidade, você ja demonstrou inúmeras vezes o quanto merece, porém essa é a hora do pau quebrar UHDAUSDUAH'.

 

Que vença o melhor e que o "perdedor" tire muita experiencia dessa competição,

 

e claro não saia do forum por mimi de não ter ganho cargo.

Editado por HangLooseE

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL, como assim você ja "vota" em um cara se ele nem postou a arte dele ? HDUASUDHUAUSHD

 

Rsrs como eu disse ali, eu acompanhei ele, sei que ele é capaz...

assim como sei que o Mickaell também é.

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu é algum tipo de Juri para decidir quem fica ou quem sai ?

...

 

Boa sorte a todos, estou torcendo para quem mais coopera na área de artes, quem dar ideias que melhorem muito mais o ambiente, e quem principalmente entrega as artes dos pedidos.

 

Boa Sorte Gaara e Mickaelll.

Editado por NattanFelipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tema Tecnologia

 

USGUtvv.png

 

 

 

Autoria : http://i.imgur.com/H4h5RlV.png

Stock :http://i.imgur.com/znJmJa4.jpg

 

 

Tema Mulher :

 

d36BH8D.jpg

 

Autoria : http://i.imgur.com/r7v0r8v.png

Stock : http://i.imgur.com/vdfThcF.jpg

 

 

rzl14S8.jpg

 

 

 

Tratamento muito bem aplicado deu um estilo bem original pra arte belo esquema de cores acertou na iluminaçao tambem focou um ponto que eu achei muito bem escolhido os splatters tambem fizeram a arte com um resultado muito bom so faltou trabalhar mais na tipografia creio que esse seja a maior pedra no tenis de quem lida com artes fonte ruim a cor ate que ficou boa mais a fonte prejudicou um pouco mais nada que desmerecesse o trabalho .

 

Parabens de qualquer forma sendo voce ou eu que ganhe nao considero isso um final mais o começo pois o mais qualificado vai ser reconhecido so de ter participado ja foi de grande ajuda pra mim e vamos continuar ajudando a area de artes do forum .

 

Obrigado ao Airon e a todos do forum que sempre estiveram me ajudando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de que os dois me enviassem as PSD's das artes feitas. Se possível, temos avaliações à fazer.

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Vejo que nenhum dos dois arregou, isso é bom.

 

Este desafio foi nada mais nada menos para lhes testar. Queria saber se vocês realmente estão dispostos a assumir as responsabilidades de um Designer aqui, e queria ver até onde seus conhecimentos gráficos iam.

Assim que criei este tópico, eu já havia decidido quem se tornaria Designer, e no caso, os dois. Ambos são muito bons, tem suas falhas, mas são muito bons.

 

Não é justo depois disso tudo eu apenas falar que os dois são bons e fechar o tópico, então vamos analisar quem foi melhor aqui...

 

1) Eu pedi tecnologia, vocês me vem com robôs! rs

Acho que o erro foi meu, de não ter deixado claro o que eu queria, mas tudo bem.

No caso da arte melhor, a do Mickaelll me chama mais atenção, não sei se é pelas cores usadas (eu gosto dessa tonalidade de cor) ou se é pelo constraste entre desfoque e nitidez bem aplicados no robô e no fundo da imagem.

As fontes, ambos acertaram em cheio. Gostei bastante da que o Gaara utilizou e da maneira como distrubuiu o texto, assim como soube distrubuir os objetos e formas na arte.

Nos quisitos manipulação de brilho, harmonia de cor, e posicionamento, ambos também estão aprovadíssimos!

 

2) Quando temos um tema, é para aquele tema ser o foco da arte

Neste caso o Mickaelll errou no tema Mulher. Há uma mulher na imagem, de fato, mas ela não é o foco ou está pouco focada. Eu entendo essa arte como tema "Sol", "Paisagem", "Liberdade", mas ta valendo, ficou ótima!

A do Gaara, apesar de apenas ter trabalhado a imagem, sem adicionar objetos ou textos, está completamente dentro do tema. Ficou muito boa a edição, e outra coisa: se ela for sua amiga, por favor, me avise para que eu possa entrar em contato com ela, pois foi amor a primeira vista, acho que caso e descaso com ela umas 30 vezes, só para ter umas 30 luas de mel.

 

Não vou avaliar detalhadamente cada imagem, senão esse post vai ficar mais longo do que já está.

 

3) Avaliação

A avaliação de ambos me agradou. Mostraram que sabem do que estão falando.

 

Enfim, chega de conversa...

Gaara e Mickaelll, bem-vindos a equipe L2jBrasil.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito obrigado pelos comentários nas artes. Breve posto a Psd delas para todos.

 

Obrigado pela oportunidade e não desapontarei você e nem a galera do fórum que me ajudou esse tempo que passei aqui.

Esse mês faz 1 Ano que estou na ativa na área de artes e esse foi meu presente ^^.

 

 

@Gaara

Parabéns a você também, a um tempinho já somos amigos e agora somos da mesma Team "Perfect team"

Agora é por essa área de artes cada dia mais pra frente!!!! AVANTE CAPITÃO!!

 

Me apaixonei pela Garota também :D Muii linda ela.

 

 

#ADS AINDA VAI VOLTAR COM FORÇA TOTAL

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ai ParabénsS emos, aos dois.... Mickaelll tento tando que conseguiu, agora temos 3 designers, oq foi uma pena o zero ter saído, era um otimo designer. desejo sorte aos dois novos membros da Staff do fórum... e Mick... sinto falta de vc no msn comentando minhas artes kkkkkkkkkkk.! Acho que agora temos uma boa Team para a ADS, O Airon poderia passa o comando dela para nos Designers para termos uma animação na area!

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos!

E para o Alto e avante! rsrsrs, Gaara e Mickael, vocês merecem ;).

 

Top Topic Moment!

Ficou muito boa a edição, e outra coisa: se ela for sua amiga, por favor, me avise para que eu possa entrar em contato com ela, pois foi amor a primeira vista, acho que caso e descaso com ela umas 30 vezes, só para ter umas 30 luas de mel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e o premio de Top Topic Moment vai para AiroN kkkkkkkkkkkkkkk.

Não aguentei não kkkkkkkkkkkk.

Editado por MarphY'

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.