Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Incidentes Bizarros em Games


BySouza

Posts recomendados

1- Jogador de Lineage II chuta adversário até a morte

 

lineageiikicktodeath.jpg

Um jogador Ucraniano de 22 anos, considerado um dos melhores players de LineAge II da Europa, espancou outro jogador até a morte depois do rapaz tentar impedir uma luta entre clãs rivais.

O Moscou Times diz:

Alexander “DVP” Ponamorenko foi preso e acusado de espancar Alexander “Sverkh” Blyoskin, 22, que estava tentando separar uma briga Ponamorenko e seu nemesis online.

Os 3 estavam em uma reunião com 20 a 30 jogadores de LineageII quando o caso aconteceu.

2- Jogador de Legend of Mir 2 esfaqueia companheiro de jogo até a morte

legendofmir3.jpg

Em 2005 Qiu Chengwei, um residente de Shangai de 41 anos , esfaqueou seu colega gammer Zhu Caoyuian repetidamente causando sua morte. A causa? Zhu teria vendido seu “Dragon-Saber” uma arma rara no jogo.

De acordo com o “Diário da China” Qiu foi antes a policia , mas depois de saber que itens virtuais não estão protegidos pela lei, ele decidiu fazer “justiça” com as próprias mãos.

Qiu pegou prisão perpétua.

3- Gang Brasileira seqüestra jogador de Gunbound.

gunboundplayerkidnap.jpg

Em 2007 um grupo de quatro homens, com idades de 19 a 28 anos, planejou roubar a senha de um dos melhores jogares de GunBound do mundo. O objetivo seria vender a conta do jogador por $8000.

O primeiro passo foi a namorada do lider da gangue entrar em contato pelo orkut. Depois de alguns dias conversando pelo site de relacionamentos , a garota marcou um encontro em um shopping.

O garoto foi, mas inves de encontrar uma menina, ele encontrou o lider da gangue, Igor, esperando por ele com uma arma.

Eles seqüestraram o jogador e mesmo depois de 5 horas com uma arma apontada para sua cabeça o garoto ainda estava determinado a não entregar sua senha.

4- Garota morre jogando World of Warcraft

girldiesplayingworldofwarcraft.jpg

Em 2005 , uma garota chinesa, cujo apelido era “Snowly” morreu de exaustão depois de jogar o MMORPG, World of Warcraft por 3 dias seguidos.

“Ela estava se preparando para matar a Princesa Dragoa Negra” disse outro jogador, por isso ela não tinha tempo de descansar entre as seções de jogo.

Seus colegas de jogo fizeram o maior funeral online registrado até hoje.

5- Adolescente preso por roubar moveis virtuais

habbohotelarrested.jpg

Em 2007 um garoto de 17 anos roubou o equivalente a $6000 em móveis virtuais no jogo online chamado Habbo Hotel. Habbo é um mundo virtual onde as pessoas podem criar casas e outros lugares, mas os itens precisam ser comprados com dinheiro real.

A empresa descobriu que, o garoto, com a ajuda de alguns amigos, criou um site com o objetivo de atrair jogadores e revelar suas senhas. Depois disso era só logar na conta dos outros usuários e transferir os itens.

6- Policia Belga decide patrulhar Second Life depois de caso de estupro virtual

secondliferape.jpg

Detalhes sobre o caso não foram revelados, mas dois jornais Belgas reportaram em 2007 que a policia entraria no jogo Second Life para impedir futuros estupros virtuais.

7- A praga destrói World of Warcraft

worldofwarcraftplague.jpg

Em 2005 a Blizzard introduziu uma nova zona no seu popular MMORPG, World of Wacraft. O “chefão” da zona era capaz de lançar uma magia chamada “Corrupted Blood”, que supostamente deveria infectar e causar dano nas pessoas a sua volta.

Ao contrário do que a Blizzard planejou, no entanto, os jogadores continuaram infectados mesmo quando voltaram para suas cidades, contaminando tudo e todos a sua volta. A praga se espalhou pelos servers e milhares de personagens morreram.

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu tenho um colega que quando jogava em lan deu uma facada com uma faca de serra no rim de um cara que roubou os itens dele no kosglad

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um colega que quando jogava em lan deu uma facada com uma faca de serra no rim de um cara que roubou os itens dele no kosglad

CARAL** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O máximo que cheguei a fazer quando perdi itens muito importantes foi brigar e e cristalizar os itens do cara também kkk... bons tempos :D

Aew, quem curte MPB, dá uma olhadinha no Canal de minha amiga, lá ela publica covers semanalmente... Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi ninguem matar por jogo nao.

Mais ja vi uma mae bater no filho na rua pq vendeu as panelas pra por hora na lan house, pra jogar lineage..

 

Da hora. :)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi ninguem matar por jogo nao.

Mais ja vi uma mae bater no filho na rua pq vendeu as panelas pra por hora na lan house, pra jogar lineage..

 

Da hora. :)

kkkkkkk sei de um cara que escavava em um lixão aqui perto pra pegar ferros e vender e ir pra lan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogos realmente são capazes de levar o ser humano a fazer loucuras. Quando eu jogava RPG em grupo, apostei com o outro cara quem perdesse furava a barriga com uma farra de serra, eu e o cara que narrava demos um jeito deu ganhar, só pra ver se o outro tinha coragem mesmo. E num é que ele já tava enfiando a faca na barriga! eu impedir e falei que era só brincadeira pra testar o vicio dele

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOOL! :O

Eu já fui jurado a morte por um doador após eu dar WIPE no meu servidor...

Ele sabe o meu nome pois a doação (R$ :)) foi feita em depósito na minha conta. Mas ele não apareceu por aqui não :X

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.