Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mickael vs AiroN


Mickael'

  

6 votos

  1. 1. Quem você considera o Vencedor? AiroN ou Mickaell- Justifique seu voto no tópico

    • AiroN
    • Mickaelll
      0

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

quando vi o método de votação, já vi que não ia dar certo.

1) permitiu votação para todos = vai dar merda

2) exigiu justificativa coerente de quem não sabe avaliar = vai dar merda² e de quebra o cara ainda leva warn: "pra quê votar, se não sabe o que falar, e só vai levar warn?"

O correto seria selecionar os usuários que podem votar. Dizer nomes, tipo... Schernikau, ZeroGrau, BrunnoFerreira, Gaara, JheFF, Pestinha, e o pessoal que frequenta a área de artes.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Já contatei alguns membros que estão capacitados a votar e vamos esperar eles responderem algo.

Todos os votos que não forem dos mesmo ceram esquecidos;

Schernikau Gaara Pestinha Weuller Krysthian BrunnoFerreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem não ter justificado o voto estava meio ocupado na hora conversando com o wallace, e agora que tou chegando da rua .-.

 

Meu voto vai pro AiroN porque ele trabalhou melhor seu personagem deixando ele em melhor forma e melhor visualizado na imagem quanto aos detalhes do personagem ele não foca sómente em luz e brilho o personagem é destacado pela sua forma dando uma noção de poder do personagem, só a caveira atraz q deixou a desejar poderia ter colocado 1 brilho como estivesse saindo do olho o/

 

Quanto a imagem do Mickaell tambem ficou muito boa só que você deixa a desejar colocando tanta luz que esquece que seu principal trunfo na imagem é o personagem que ela representa você meio que apaga ele colocando muita luz esqueça um pouco da luz e trabalhe seus personagem que estaram representando que ficaram melhor seus trabalhos não to falando que é ruim a luzes elas sim dão enfase e tudo mas como você coloca muita luminozidade seu personagem morre.

 

é isso ai pessoal talvez nas próximas ads eu brinco com vcs não mecho com imagem deve ter uns 3 anos mas ainda sei fazer algumas merdinhas aki rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também achei que vai dar merda nesse negocio de qualquer um poder votar, mas vamos lá:

 

Eu votei no Airon.

 

__________________________

 

Airon: Além de tudo, merece o primeiro lugar pela excelente manipulação. Foi um ponto positivo muito importante para vencer esse desafio. Vejo que você saiu das expectativas mesmo, pois o que temos visto ultimamente nas artes aqui do fórum é 95% de edição, com pouquíssima manipulação. Vejo claramente que você escolheu excelentes imagens, mas com a qualidade ruim e incrivelmente você "mudou" a qualidade e deixou perfeitamente visível, principalmente a logomarca do Mortal Kombat. No meu ver, faltou apenas uma interação com o background melhor trabalhada. No demais, soube trabalhar quase perfeitamente a iluminação (faltando apenas algumas correções em posições de iluminação originalmente do Scorpion). Aplicou efeito simples porém bem realista na sword, soube tratar muito bem a arte, a tipografia também, é sempre o que digo. Simples, mas perfeita. É isso ai, parabéns.

 

_________________________

 

Mickaelll: A sua arte ficou perfeita também mas não vejo muita mudança na arte. O tratamento está excelente, mas você apenas evidenciou o azul. Ainda assim, conseguiu mudar a tonalidade do mesmo de um jeito que ficou interessante, pois deixou o meio da arte um pouco mais "livre" e limpo com esse tom branco. Vejo que pecou também em alguns pontos do posicionamento da iluminação, isso porque existem focos de luz azul pela arte que precisariam também incindir sobre a personagem. Destaco também o sombreamento lateral à personagem, que ficou um pouco excessivo, mas deu uma realidade melhor à iluminação nova aplicada. Tipografia do mesmo modo, simplista e muito boa. É isso aí, parabéns igualmente.

 

_________________________

 

No meu ver foi quase acirrado, mas com poucos erros à menos e com um belo trabalho de manipulação, o AiroN é o meu escolhido.

 

Abraços !

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto no AiroN

 

Soube trabalhar na arte, posicionou e interagiu a render perfeitamente, posicionou e trabalhou nos efeitos perfeitamente, em minha opnião um brush de 'smoke' (por exemplo) sobre o personagem deixaria com mais interação com o bg, a arte ficou muito bem contrastada, a iluminação na espada ficou ótima, gostei de tudo, ótima tipografia, sem muito oque dizer ...Sensacional.

 

~~

 

Mickael;

 

Olhe, em minha opnião você melhorou oque já estava bom... Tenho percebido nao só na sua, porém em outras artes no fórum que vocês não estão trabalhando o suficiente na arte, o produto final está basicamente a mesma coisa do inicial, é trabalhado apenas a iluminação, tratamento de imagem e tipografia, percebo que há necessidade de expandir fronteiras, procure outros estilos, procure trabalhar com renders (como o AiroN fez), há uma maior dificuldade para trabalhar com render e bg (claro), principalmente na parte de interação e iluminação, porém tudo depende da prática, com o tempo vai ficando mais fácil de fazer e ficar com um bom resultado. Essa é a dica, trabalhe mais e com outros estilos de arte também, oque não falta na internet é tutorial. ^^

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu votei no AiroN

 

Além do grau de complexidade da arte feita pelo AiroN ser maior ele conseguiu fazer com que os elementos que compunham a arte interagirem bem entre si, manipulação é um método muito mais complexo de ser trabalhado porém o AiroN conseguiu trabalha-lo muito bem, a iluminação ficou ótima, a perna direita do personagem ficou um tanto estranha eu admito kkkk, porém nada que influenciasse no bom trabalho realizado. Não precisei de muitas palavras para justificar pelo fato de não haver muito oque dizer.

 

Mickaell

 

Trabalhou bem é verdade, mas edição já é algo mais simples de se realizar, eu lhe falei pra tentar algo com manipulação tá na hora de variar subir o nível. Conseguiu fazer uma tipografia simples porém agradável o topaz ficou bem aplicado a iluminação bem composta, trabalhou bem sob a imagem original, você evoluiu muito rapaz, mas ainda não é a hora de parar de evoluir está na hora de avançar, tentar outros métodos e estilos diferentes.

teste de assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que votaram e aos 5 que justificaram.

Desde o principio eu sabia o nível do Ramon e o quão ele é bom e sabia que seria muito dificil ganhar dele mas mesmo assim o desafiei. Com isso consegui mostrar a mim mesmo e a muitos membros aqui que não devemos temer quem nos julgamos melhor que nos, e sim desafiá-los e podermos comparar nossas habilidades e um dia poder chegar a ser melhor que ele com muito esforço e estudo.

 

É isso ai. espero que essa lição sirva para a ADS futuramente que não fiquem com medo porque vai concorrer com Designer/moderadores e etc.

Todos somos iguais basta apenas acreditar.!!! Bjs :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como lhe falei, você também é um vencedor.

Se continuar evoluindo como está, começarei a temer uma possível revanche. hahaha

 

Até a próxima!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.