Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente,
      Administração L2jBrasil.
Torneto Valak

Vícios

Posts recomendados

Ai sim, kk tá no caminho certo .. ai Torneto uma dica, na hora de fazer vídeos tenta dar uma mudada, tipo tira esse óculos de grau e coloca um Rayban, um absurda, kkk sei lá velho acho que ficaria legal. Abraços boa sorte ai fio de Deus.

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim, kk tá no caminho certo .. ai Torneto uma dica, na hora de fazer vídeos tenta dar uma mudada, tipo tira esse óculos de grau e coloca um Rayban, um absurda, kkk sei lá velho acho que ficaria legal. Abraços boa sorte ai fio de Deus.

sou pobre vei! uso webcam pra gravar!!!!

Imagina se teria um Rayban!

Compartilhar este post

Link para o post

sou pobre vei! uso webcam pra gravar!!!!

Imagina se teria um Rayban!

kkkk Rayban pirata, 15 reais no camelo brow!

• Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aproveitar e mandar um beijo para minha mãe,pro meu pai, pra minha família, agradecer ao moderador dessa página por ter me dado esta oportunidade,quero agradecer ao meu cachorro,meus seguidores no twitter,minha namorada,meus amigos,ao capitão planeta,ao BATMA,Hulk,Superman,esse é um momento muito importante pra mim,um momento que vou levar para toda a vida,Talvez este seja o momento mais importante de minha vida,o momento que me DEFINE,me esforcei muito para estar aqui,quero também mandar um alô pro Silvio Santos.E por fim QUERO AGRADECER QUEM LEU ESSE COMENTÁRIO ATÉ O FIM,OBRIGADO

Editado por PowerBreak
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Laurenisio

Nos é nos e licuri é coco

Editado por stonebreacker
  • Gostei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.