Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Editar NPC


RafaelReis

Pergunta

Bom dia, tarde e noite.

 

Gostaria de solicitar a ajuda dos senhores para que possam me ajudar em um pequeno problema.

 

Meu NPC de augment, observei que ao clicar no botão 'Tirar augment' ele está abrindo a mesma tela para inserir o augment.

 

Segue abaixo onde possivelmente está o erro e eu não sei como corrigi-lo.

 

 

 

<html><body><center><font color="LEVEL">Argumente e Tire o Argumento Abaixo.<br>

<td align=center><button value="Argumentar" action="bypass -h npc_%objectId%_Augment 1" width=100 height=23 back="L2UI_ch3.bigbutton_down" fore="L2UI_ch3.bigbutton"></td>

 

<td align=center><button value="Tirar Argumento" action="bypass -h npc_%objectId%_Augment 1" width=100 height=23 back="L2UI_ch3.bigbutton_down" fore="L2UI_ch3.bigbutton"></td><br><br>

 

Os campos em destaques estão com a mesma configuração, por isso acredito que o problema esteja aí, porém não sei qual informação devo colocar, já que meu conhecimento é apenas básico.

 

Agradeço antecipadamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts recomendados


coloque dessa forma aqui

 

<html><body><center><font color="LEVEL">Argumente e Tire o Argumento Abaixo.<br>

<td align=center><button value="Argumentar" action="bypass -h npc_%objectId%_Augment 1" width=100 height=23 back="L2UI_ch3.bigbutton_down" fore="L2UI_ch3.bigbutton"></td>

 

<td align=center><button value="Tirar Argumento" action="bypass -h npc_%objectId%_Augment 2" width=100 height=23 back="L2UI_ch3.bigbutton_down" fore="L2UI_ch3.bigbutton"></td><br><br>

 

 

Se o problema continuar ai vc me manda o npc

Editado por PowerBreak

O Olho Grande acaba com a humanidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.