Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo sobre lineage 2


Torneto Valak

Posts recomendados

Então galera, como todo mundo já deve saber, eu tenho um canal no youtube e gostaria de fazer um vídeo sobre l2...

E vim aqui pedir a vocês tópicos para que eu possa escrever o roteiro.

Exemplo: Por que jogar, o que tem de bom, informações...

tudo que vocês gostariam de ver em um vídeo de l2 :D

não sei se colocarei um game play, mais vou colocar fotos provavelmente ao lado...

 

E é isso ai! Deixem suas opiniões abaixo ai que eu vou ler todas e procurar amadurecer a ideia de cada um para por no vídeo :D

abrass!

Detalhe, o vídeo é para segunda que vem, preciso das infos para até quinta ou sexta no máximo. Sábado eu gravo.

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Começa falando como o Lineage Surgiu como foi cada versão, fala as coisas boas e ruims os melhores e piores, é claro do SERVIDOR OFFICIAL, mais também fale dos piratas alguns é até bom que nos trazem uma grande alegria aushaushaushuahsauhs mais outros so nos trai raiva odio e vontade de matar os outros nub kkk, é isso vei ta ai uma dica (y)

Estou sem PC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa falando como o Lineage Surgiu como foi cada versão, fala as coisas boas e ruims os melhores e piores, é claro do SERVIDOR OFFICIAL, mais também fale dos piratas alguns é até bom que nos trazem uma grande alegria aushaushaushuahsauhs mais outros so nos trai raiva odio e vontade de matar os outros nub kkk, é isso vei ta ai uma dica (y)

aushuahushas

tô vendo que vai ser difícil fazer esse vídeo :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala dos player chorão que nada esta bom pra eles.. Fala que se eles continuar chorando daqui uns dia vai ficar sem nada por que alem de estar jogando um Servidor Free nao tem direito de mandar em porra nenhuma muito menos em reclamar Por que eles ta pagando quanto ???

 

E outra @SubZero Pra criar L2 Nao precisa de idade não precisa ???? Oo igual falei joga quem quer servidores e privado e Free ! Então não tem o porque de reclamar !!

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que falar:

 

Um pouco da história

Todas as versões até a atual

Raças e classes (um básico, sei que são muitas)

De que classe você joga e qual indicaria para quem vai começar no game

Cidades Principais

Falar que o game é bem interativo, tem ótima jogabilidade, gráfico, e dependendo do servidor tem players ótimos e players super noobs.

Falar que o game traz muitos amigos e inimigos devido ao clan.

 

acho que é isso, o resto não é tão interessante pelo fato que é um vídeo onde muita gente que não joga vai assistir.

 

Abraço. Boa sorte. Adoro o canal.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que falar:

 

Um pouco da história

Todas as versões até a atual

Raças e classes (um básico, sei que são muitas)

De que classe você joga e qual indicaria para quem vai começar no game

Cidades Principais

Falar que o game é bem interativo, tem ótima jogabilidade, gráfico, e dependendo do servidor tem players ótimos e players super noobs.

Falar que o game traz muitos amigos e inimigos devido ao clan.

 

acho que é isso, o resto não é tão interessante pelo fato que é um vídeo onde muita gente que não joga vai assistir.

 

Abraço. Boa sorte. Adoro o canal.

vlw cara, é disso que tô falando :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Da época que a moçada pagava umas 20 pilas e passava o dia todo na lan jogando, huaehuahueauh.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No ano passado eu jogava BRTHUNDERe fazia isso, o nome aqui era "Passaporte" 15$ das 8 as 22. era loko dms, todo fim de semana e feriado a galera na lan upando com um monte de suporte... xingava, ria .. aaaaah o tempo baum. Agora ta tenso, quase todos tem pc, povo so quer "interlude" e blabla :/

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk, bons tempos. Tempos onde não sei onde arrumava dinheiro pra ta na lanhouse todo dia, e no final da noite já quando a lan tinha fechado, juntava eu e a galera toda e ficava conversando, imaginando a vida de como seria se fosse igual ao l2. tempos bons kkkkkkkkk'

Estudando Java!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po vey eu sempre fazia isso heuheuheu era muita onda, varias vezes dava 22 a lan fechava ficava la na praça com os leks ate sabe la que hrs.. kkk so ia pra casa quando chovia ou alguem vinha atras '-'

 

 

 

#Torneto.

 

Vi hoje o ultimo video, de vicios, ehduehu comovente kkk

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.