Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Melhor? (VPS) gogo.


MrCrazye

Vote no vps  

6 votos

  1. 1. Qual vps voce prefere?


  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

Fala cambada, Beleza? então... to pra pegar um vps essa semana e to na duvida... qual melhor aqui?...

 

1:

 

Processador: 4x Intel Xeon L5606 - 2.67GHz

Memória: 4 GB DDr3

Hd: 100 GB 10.000 RPM

Tráfego: Trafego Ilimitado

Link: 1 Gbps de link

 

2:

 

Processador: Intel Xeon - 1 vCore 2.0GHz

Memória: 8 GB

Hd: 150GB

Tráfego: Unmetered

 

Outra duvida: Dependendo das respostas de vocês se eu pegar o de 4gb devo por windows 64bt? ou 32 msm? .. no de 8gb é 64bt de certeza mas no de 4gb tenho duvidas.

 

 

Aguardo, abraço. (Votem na enquete e comentem sobre o windows se poderem..)

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oh claro, bote 32 bits no dedicado de 4 gigas , e use menos de 3 da sua memória total.

Dedicados acima de 3 gigas de ram, é expressamente necessário o uso do sistema operacional na versão 64 bits, para poder ter o aproveitamento total da memória.

32 bits, é para dedicados com 2 ou menos gigas de ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma dicA BRDEDICADOS NUNCA !!!!

 

SUPORTE HORRIVEL ! 100% OFF MAQUINA HORRIVEL !!

PURA ILUSÃO LA.

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do windows meio que eu já sabia a resposta só queria esclarecer ehuehueh.

 

 

 

C ta mt "enraivado" fera melior parar.

 

 

 

Mais alguém sobre qual é o melhorzin msm? :C

nada de brdedicados!

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kk sim lucas kkk mano meu server 350 online kk primeira coisa da maquina foi Cair kk ..]

ai passo 2Hora volto ai liguei denovo ai com 300 Online caiu dnv kkk;

ai quando fico em 200 on ela começou a manter mais kk na hora de bater pvp kk travava ..

Ai ne o dono da bRdedicados não instaLO sistema operacional 64Byts maquina de 12Gb kk ele coloco 32Byts e falo que ela usaria os 12Gb kkk..

Tenso neh .. eoutra gastei mais de 10 reais de credito ligando pra ele pq suporte de ticket e horrivel 42H pra ser respondido kkkkkkk.

Editado por Caio-BrLegends

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk sim lucas kkk mano meu server 350 online kk primeira coisa da maquina foi Cair kk ..]

ai passo 2Hora volto ai liguei denovo ai com 300 Online caiu dnv kkk;

ai quando fico em 200 on ela começou a manter mais kk na hora de bater pvp kk travava ..

Ai ne o dono da bRdedicados não instaLO sistema operacional 64Byts maquina de 12Gb kk ele coloco 32Byts e falo que ela usaria os 12Gb kkk..

Tenso neh .. eoutra gastei mais de 10 reais de credito ligando pra ele pq suporte de ticket e horrivel 42H pra ser respondido kkkkkkk.

 

Morri na parte que está destacada de vermelho.

EUAHEAUHEAUEHU

Rapaz, a situação não foi boa. :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não quer passar raiva com VPS? Compre 1 dedicado da locaweb ai acabara seus problemas é claro é caro mas se for ver pelo lado bom o barato q pago no da brdedicados saiu caro intão esqueça empresa de fundo de quintal e pra servidores esqueçam de comprar VPS comprem dedicados que evitaram ter problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quer passar raiva com VPS? Compre 1 dedicado da locaweb ai acabara seus problemas é claro é caro mas se for ver pelo lado bom o barato q pago no da brdedicados saiu caro intão esqueça empresa de fundo de quintal e pra servidores esqueçam de comprar VPS comprem dedicados que evitaram ter problemas...

concordo viu mano mano gastei 180 pilas jogado fora na moral....

valeu pela dica mano.

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Oh claro, bote 32 bits no dedicado de 4 gigas , e use menos de 3 da sua memória total.

Dedicados acima de 3 gigas de ram, é expressamente necessário o uso do sistema operacional na versão 64 bits, para poder ter o aproveitamento total da memória.

32 bits, é para dedicados com 2 ou menos gigas de ram.

 

Quem te falou isso? Sistemas operacionais desktop sim, tem esta limitação, mas ele não vai por um windows XP ou Seven no VPS não é?

 

Eu sei que a microsoft é uma empresa que erra constantemente mas acho que a informação no site deles é veridica:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

windows.jpg

 

x86 = 32 bits

x64 = 64 bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu quero que você faça um favor para mim então... Pegue um dedicado de 4 gb windows 32 bits e eu pego um de 64 bits, vamos ver quem segura mais, beleza?

------ Edit ----

Vamos ver quem vai conseguir desfrutar da maquina melhor, eu ou você, pós estarei usando os 4 gb livres, e você não.

 

 

Não faz o seguinte, coloca windows 32bits em uma maquina com 32 g de memoria lá, e faz o gameserve roda com 25g de memoria, que eu calo minha boca na hora.

 

Obs: Pelo menos tenta liga o game serve.

Editado por DarkEvolution

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Melhor proveito?

Entendi. Você é um dos que pegam uma maquina de 4GB com windows x64 e poe seu GS para usar 4096m né? xD

---

 

Não informei no meu post sobre performance, aproveitamente ou qualquer outra vantagem entre ambos, apenas contrariei uma informação errada de um membro que informou que a versão X do windows suportaria até 3GB de RAM.

 

Leia melhor os posts jovem padawan. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia melhor os posts jovem padawan. ;)

 

Claro meu mestre, rsrs, pós não quero que ha brigas, estou dizendo que ensine melhor o pessoal meu querido, seguinte... A melhor forma e testa, é claro que não toparei os 4gb, maximo que a de usa é 2g, saber equilibra as coisas é bom.

-------- Edit --------

Estou aqui para ajuda a vocês trabalha com a melhor forma de ser trabalha, podemos dizer assim.

Editado por DarkEvolution

peaky blinders GIF By: FelipeRamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

heheh tou postando no caminho pra faculdade, ignorem qualquer erro ou incoerência hehe.

Não tamo brigando, tou apenas mostrando meu ponto de vista.

 

É inquestionável que um sistema 64 bits em um ambiente que realmente traga proveito é de se usar.

 

Em um VPS de 4GB eu prefiro um sistema 32 bits, porque?

 

Por logica e pratica vejo que um VPS com 4GB RAM 1 Core de 2.5GHz tera mais proveito com um ambiente 32 bits do que em um 64 bits.

 

Você não ira utilizar todos os 4GB para o seu servidor, nunca, independente da arquitetura. Pelas limitações de um sistema VPS, Cloud alá semi-dedicado, o sistema trabalha mais "desafogado" em um ambiente 32 bits.

 

Para ter uma ideia, um servidor Interlude L2JServer que uso para testar, em um VPS com as mesmas configurações este servidor levou 21 segundos para ser ligado, quanto com um 64 bits levou 30 segundos. Isso porque o VPS estava mais solto rodando com o ambiente 32. Tá isso é apenas o load do servidor, mas e a qualidade em geral? A quantidade de uso de processos, carga do CPU sempre mostrou-se mais elevada no ambiente 64 bits em um VPS de 4GB, tornando as aplicações que forem executadas mais massantes.

 

Isso eu falo em relação a um VPS simples de 4GB com 1 Core. Obvio que em maquinas maiores e em dedicados com mais de 4GB defendo fortemente o uso de um sistema windows 64 bits. Mas para o VPS discutido aqui, receio que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

O VPS dois tem mais HD e mais memoria. O processador do primeiro é 4x mas isso é mentira, empresas não colocam 4 cores com 2.67 GHz para um unico VPS, provavelmente são 4 Cores capados à 400MHz cada. Cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.