Ir para conteúdo

Web Darion - Julio Andolfo

23 respostas neste tópico

#1    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 07 maio 2013 - 15:23

Boa tarde L2jBrasil, venho disponibilizar mais um web site que utilizada em meu antigo servidor para vocês :

[img][/img]

Créditos: Gelson (Geramedia)
SEGUE O DOWNLOAD :

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

Espero que gostem...

Editado por Nattan Felipe, 02 maio 2014 - 16:28.
Nova imagem.

#2    Bian

Bian

Postado 07 maio 2013 - 15:26

Poderia postar uma print da parte debaixo tambem?

#3    Latosa

Latosa
  • Muito Noob

• 124 posts

Postado 07 maio 2013 - 15:31

Caraca Julio cada dia melhor seus Web parabééns :)

#4    dudleyps

dudleyps
  • LoL Br

• 786 posts

Postado 07 maio 2013 - 15:32

seus sites e outros arquivos para web são muito bem feito , desculpe pergunta mais vc ja fez algum curso sobre programação de web ou coisa do tipo ?

parabéns pelos seus trabalhos !

Editado por dudleyps, 07 maio 2013 - 15:33.

[img]http://i1213.photobucket.com/albums/cc461/dudleyps/123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012[/img]

#5    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 07 maio 2013 - 15:49

seus sites e outros arquivos para web são muito bem feito , desculpe pergunta mais vc ja fez algum curso sobre programação de web ou coisa do tipo ?

parabéns pelos seus trabalhos !

Obrigado amigo, então rapaz, fiz cursos especializados em Web sim, mas a maior parte foi autodidata, tudo na internet mesmo, um ótimo professor é o Neri Netzike, de uma procurada.

#6    dudleyps

dudleyps
  • LoL Br

• 786 posts

Postado 07 maio 2013 - 16:08

Obrigado amigo, então rapaz, fiz cursos especializados em Web sim, mas a maior parte foi autodidata, tudo na internet mesmo, um ótimo professor é o Neri Netzike, de uma procurada.

achei alguns videos e outras coisas tb sobre ele , vou da uma olhada , pelo q eu vi os videos dele são bons , vlw pela conselho !

[img]http://i1213.photobucket.com/albums/cc461/dudleyps/123_zps8d1c8ff0.gif?t=1399029012[/img]

#7    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 07 maio 2013 - 16:09

achei alguns videos e outras coisas tb sobre ele , vou da uma olhada , pelo q eu vi os videos dele são bons , vlw pela conselho !

Sim são maravilhosos, são pagos mas são bons, vale a pena, tem no site dele todos os cursos !

#8    l2carlinhos2

l2carlinhos2
  • Noob

• 343 posts

Postado 07 maio 2013 - 16:24

massa parabens
Acesse Ja e Vote www.l2thelordes.besaba.com

#9    dudleyps

dudleyps
  • LoL Br

• 786 posts

Postado 07 maio 2013 - 16:29

Sim são maravilhosos, são pagos mas são bons, vale a pena, tem no site dele todos os cursos !

Vou da uma olhada de qual que forma , preciso aprende mais sobre sistemas de cadastro e scripts , preciso ficar mais foda em relação a programação !
mais tenho certeza q vou aprende algo com os tutorias dele , pelo q eu vi ele é um ótimo professor e faz palestras ótimas !

#10    Pagedown

Pagedown
  • Noob

• 385 posts

Postado 07 maio 2013 - 17:17

julio esta com os PSD no download ?
se nao tive disponibiliza por favor!
e o tutorial insinando a colocar online esse site aew

#11    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 07 maio 2013 - 17:47

Vou da uma olhada de qual que forma , preciso aprende mais sobre sistemas de cadastro e scripts , preciso ficar mais foda em relação a programação !
mais tenho certeza q vou aprende algo com os tutorias dele , pelo q eu vi ele é um ótimo professor e faz palestras ótimas !

Bom primeiro aprende a logica , depois aprende a escrever o português de forma correta :)

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

[img]http://img709.imageshack.us/img709/1802/clicks.gif[/img]

#12    Bluur

Bluur
  • while (thereIsLife) thereIsHope();

• 4.220 posts

Postado 07 maio 2013 - 18:04

Belo site, parabéns! Continue trazendo seus trabalhos para nois.

Editado por Bluur, 07 maio 2013 - 18:05.

Full Stack Developer

#13    railucio

railucio
  • Muito Noob

• 61 posts

Postado 07 maio 2013 - 19:08

Funciona em Interlude?

#14    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 07 maio 2013 - 21:57

Funciona em Interlude?

Funciona Perfeitamente !

#15    dudleyps

dudleyps
  • LoL Br

• 786 posts

Postado 08 maio 2013 - 08:38

Bom primeiro aprende a logica , depois aprende a escrever o português de forma correta :)

Se eu escrevo o português de forma incorreta n é problema seu ( tenho meus motivos por esta escrevendo o português de uma forma incorreta ) , e pelo q eu me lembro eu n pedi sua opinião , só queria entender o pq q vc teve a ousadia de falar comigo sem eu te da motivo para isso !

presta atenção rpz , so para esclarecer eu estou na Bélgica e estou passando mais tempo escrevendo em francês do q português , pelo momento eu sei muito bem q meu português n é o melhor , n precisa dizer q meu português n esta correto , como se eu n soubesse !

:wacko: vc deve ter alguma doença ou algum problema pessoal n é ? :rolleyes:

Editado por dudleyps, 08 maio 2013 - 08:48.

#16    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 10 maio 2013 - 18:12

Se eu escrevo o português de forma incorreta n é problema seu ( tenho meus motivos por esta escrevendo o português de uma forma incorreta ) , e pelo q eu me lembro eu n pedi sua opinião , só queria entender o pq q vc teve a ousadia de falar comigo sem eu te da motivo para isso !

presta atenção rpz , so para esclarecer eu estou na Bélgica e estou passando mais tempo escrevendo em francês do q português , pelo momento eu sei muito bem q meu português n é o melhor , n precisa dizer q meu português n esta correto , como se eu n soubesse !

:wacko: vc deve ter alguma doença ou algum problema pessoal n é ? :rolleyes:

Sei lá , pelo o menos sei programar e não xupeto nada de ninguém :) mais uma dica , aprenda a logica a escrever , depois se escolher o php vai no php.net , depois baixa o super IDE Notepad++ e dedos no teclado ....

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

[img]http://img709.imageshack.us/img709/1802/clicks.gif[/img]

#17    dudleyps

dudleyps
  • LoL Br

• 786 posts

Postado 11 maio 2013 - 01:30

Sei lá , pelo o menos sei programar e não xupeto nada de ninguém :) mais uma dica , aprenda a logica a escrever , depois se escolher o php vai no php.net , depois baixa o super IDE Notepad++ e dedos no teclado ....

Xupeto ??? vc ta querendo dizer q eu elogie o trabalho do cara ?

Nossa ele sabe programar ! , vai ganha um pirulito por isso :D

Mais um q se acha o rei da cocada preta :huh: , com certeza vc tem um probleminha , deve ser doença ou algo assim !

mais n vale a pena conversa com gente assim , eu acho q so tem uma solução pra esse tipo de pessoa :biggrin: !

de qual que forma vlw pelo conselho , mais vai toma um remédio ou um chá pra rlx , vc ta um pouco perturbado :rolleyes:

Editado por dudleyps, 11 maio 2013 - 01:48.

#18    anderson

anderson
  • Muito Noob

• 121 posts

Postado 12 maio 2013 - 10:27

Podem me ajudar com esse erro ... usando wamp server 2.2

Notice: Undefined index: ext in C:\wamp\www\index.php on line 513

#19    JulioAndolfo

JulioAndolfo
  • Muito Noob

• 199 posts

Postado 14 maio 2013 - 09:56

Podem me ajudar com esse erro ... usando wamp server 2.2

Notice: Undefined index: ext in C:\wamp\www\index.php on line 513

Isso é normal em Localhost, quando estiver online não irá aparecer esse erro, aparece por causa do Wamp...

#20    Diego Fonseca

Diego Fonseca

Postado 14 maio 2013 - 11:42

O trabalho do Julio é o melhor já visto no forum, parabéns!

Reportei o tópico pois os links de imagens estão off.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.