Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A L2jBrasil seria melhor se tivesse...


Grundor

Posts recomendados

Falta só duas coisinhas:

Regras mais rigidas! com a linguagem e o que pode pedir ou não!

Proibir a ideia de que contribuidor é empregado de noob!

Pronto isso resolveria tudo!

 

Comentário:

Todos bem sabemos que: a linguagem está de matar "dando BUG no cérebro" uahsuauhus

Alem disso é CAPS full-time um griteiro que parece mercado de peixe (sem educação alguma)

Depois vem o problema do "faz pra mim" até uma virgula a nubada quer que você coloque! tá demais!

Tutorias melhor formatados (com termos mais claros) ajudam, videos deveria ser opcional.

Porque tem "muito tutorial de merd..." com 2 links e 1 video que nada explica!

 

Acho que já deu né... falei demais e a verdade vai incomodar a nubada mal educada! :sleep:

Abraço!

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma área de Games, onde seriam postados ip's de servidores de jogos (cs,nfs,samp,iveflc, etc etc), enfim games em geral.

~~

Seria interessante se tivesse também um corretor automático pq a galera tá mal em português. :D

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma área de Games, onde seriam postados ip's de servidores de jogos (cs,nfs,samp,iveflc, etc etc), enfim games em geral.

Não é querendo ser sempre o negativo de tudo mas isso e a falta de consciência, preguiça em excesso para ler as regras e a quantidade de membros nonsense do fórum esta área iria virar um déposito de lixo l2pãocomovo...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a postar um curso básico de php pro pessoal.

 

To colocando os links no http://www.l2jbrasil...guia-tutoriais/

 

 

 

Curso desativado pela minha parte.

A iniciativa eu tive.

 

Quem quiser, esteja livre pra continuar o projeto ou joga-lo no lixo.

 

http://www.l2jbrasil...php-introducao/

Editado por vert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros mais ativos como antigamente.

 

Sempre ajudei no fórum, nunca pedi nada em troca ou algo do tipo e nem quero.

Mais vejo gente ae que sempre ficam dando piada, dizendo que nao ganha pra responder tópico.

Tipo, realmente ninguém e obrigado a isso msm nao. So que eu acho que se a pessoa se pro pros a ajudar no forum.

Independente de receber grana ou nao, deve ser cumprido seu trabalho, é o msm que vc entrar em um trabalho voluntario. chegue la e vai dizer que nao vai fazer pq vc nao ganha, que amanha vc ta fora.

 

Bom, é apenas uma opiniao :)

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros mais ativos como antigamente.

....

 

Concordo plenamente.

 

Seria melhor se os membros que contribui, fossem um pouco mais tolerantes. (Presenciei isso agr --")

As pessoas postam algo, e acha que só elas sabem, e ta perdendo um p*** dinheiro e tempo por colocar a disposição de todos.

Se não quer que não gostem, não postem! Só isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros mais ativos como antigamente.

 

Atualmente temos membros mais ativos do que antigamente. O que acho que você quis dizer é: Membros que agreguem mais valor ao fórum, desenvolvendo conteúdo bacana, como antigamente.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente temos membros mais ativos do que antigamente. O que acho que você quis dizer é: Membros que agreguem mais valor ao fórum, desenvolvendo conteúdo bacana, como antigamente.

 

Acho que ele quis dizer foi: Membros mais ativos que ajudam uns aos outros como antigamente.

Pois quando eu estava na Staff a 2, 3 anos atras todos ajudavam uns aos outros em troca de nada.

Hoje sem dizer nomes ajudam por STATUS.

Pessoas competindo pra ter mais posts no fórum, ridículo.

Pessoas querendo cobrar por suporte básico, não que seja errado pois ninguém é obrigado, mas... antes faziam por prazer, pelo simples fato de ajudar quem precisa.

Porém antes não tinha toda essa infinidade de soluções já esclarecidas e tutoriais para tudo.

Muitas pessoas sim, são preguiçosas e querem tudo na mão.

Enfim o fórum seria melhor se... todos ajudassem uns aos outros de bom grado, e menos competição entre membros da STAFF.

Não vamos fingir e sermos hipócritas pois isso acontece sim!

Editado por RevoltadO

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele quis dizer foi: Membros mais ativos que ajudam uns aos outros como antigamente.

 

Isso mesmo.

hYLPO.gif

kBmUrWZ.gif

SkyNeTl500x/500sp/1000adlTvT, Ctf, DMlSafe+10, max+20Armas, +20 Set'slArmor TT,DK, Weapon IC 200+ ON

Facebook I l Facebook II

Perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém antes não tinha toda essa infinidade de soluções já esclarecidas e tutoriais para tudo.

 

É verdade RevoltadO , poe o pessoal aí pra aprender com tutorial antigo, só com no máximo imagens rsrs até parece que querem aprender a ser um super, hiper, mega, phodastic em tudo "php,xml,html,sql,java,pyton,design entre outros..." , e isso do dia pra noite kk não é bem assim eu não sou dos mais antigos aqui. Mais o que aprendi comecei na prática cedo isso é fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente temos membros mais ativos do que antigamente. O que acho que você quis dizer é: Membros que agreguem mais valor ao fórum, desenvolvendo conteúdo bacana, como antigamente.

 

Eu tava pensando em uma área só pra programação / web, porque muitos querem aprender e não tem o conteúdo no fórum, eu mesmo tive que ir procurar aprender em outras fontes.

Me disponibilizei a começar um "curso" pro pessoal aqui em php, não faço nada o dia todo além de estudar, estudar e estudar.

Eu até comecei a postar as introduções mas o Wall uniu os três tópicos e disse pra mim fazer de outro modo, ele sabe que considero muito ele e respeito ele, então não debati, simplesmente parei de postar o curso, eu tive a iniciativa de querer ajudar, mas ajudar postando e organizando do meu jeito, mais pra frente se o projeto tive-se continuado eu iria me responsabilizar pela área de HTML 5 e CSS 3 ( Tableless ).

 

A l2jbr precisa formar seus programadores e desenvolvedores e não só esperar que eles apareçam do nada com seus conhecimentos avançados ( estou dizendo para todos e não somente para a staff ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área sobre qualquer tipo de programação está fora de cogitação. Uma vez eu briguei, coloquei minha cara a tapa, o Grundor e Kelvin não queriam, mas eu teimei e coloquei uma área sobre programação, no final das contas só tinha tópico meu lá, nem o próprio cara que sugeriu a idéia contribuía. Se tornou uma área fantasma, ai eu excluí e movi os tópicos para vários cantos do fórum, como por exemplo: este tópico.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sou louco pra aprender html/css/ php sei que só php é programação mas queria muito aprender os 3.

Claro existe centenas de tutorias pela net mas olhar assim e começar fazer não é tão fácil quanto se pensa.

Eu mesmo aprendo mas quando estou sob pressão, quanto tenho objetivos a cumprir e etc

Se tive-se membros realmente interessados realmente em aprender poderíamos usar o ts e fazer aulas e projetos como objetivos do estudo, projetos voltados para o bem do fórum.

 

Quem tiver afim de um aprendiz de php só me falar. ♥

 

 

tu é "o cara" sou teu fã!!!

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ramon, se juntar pelo menos 3 pessoas contando comigo que se proponham a se dedicar a uma nova área "Programação" sem receber absolutamente nada em troca, a não ser os agradecimentos dos membros, seria possível você abrir essa área ??

 

Supondo que o Ramon abri-se a área de programação, você me ajudaria a postar nas áreas brother ?

 

 

Vou ver com o pessoal que sabe pelo menos o intermediário sobre cada área, PHP, JS, C++, JQuery, Java, XML, etc..

Para ver se consigo reunir de 3 a 5 pessoas inicialmente para começar a montar cursos pros membros da JBr. ( Supondo que o Ramon, o Kelvin e o Leon concordassem ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

blz.

tudo que for sobre htm/css e php eu to dentro!!!

 

Poderia juntar 2 área web e programação em um lugar só.

 

Da essa moral ai!!! rs

 

 

@vert

Também temos RedHoT ele é muito bão!!

Editado por Mickaelll
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supondo que o Ramon abri-se a área de programação, você me ajudaria a postar nas áreas brother ?

Isso depende daí, por que eu mexo mais com java e não sei se meu conhecimento chega a ser suficiente para postar cursos ou tutoriais. Eu acho que seria ótimo se os membros, Naldinhu , KhayrusS e RedHot também pudessem ajudar , que eu ajudo como posso mais o conhecimento deles vai além do meu, só acho, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz.

tudo que for sobre htm/css e php eu to dentro!!!

 

Poderia juntar 2 área web e programação em um lugar só.

 

 

Da essa moral ai!!! rs

 

 

@vert

Também temos o ele é muito bão!!

 

=D

 

Isso depende daí, por que eu mexo mais com java e não sei se meu conhecimento chega a ser suficiente para postar cursos ou tutoriais. Eu acho que seria ótimo se os membros, Naldinhu , KhayrusS e RedHot também pudessem ajudar , que eu ajudo como posso mais o conhecimento deles vai além do meu, só acho, valeu.

 

Maninho, eu também não sou Expert, eu sei o intermediário de PHP, CSS, HTML, o básico de JS, Jquery somente.

Seu conhecimento vai ser muito útil sim *-*

Mas todos que quiserem ajudar serão bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.