Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[SUPER COMBO] CONTAGEM REGRESSIVA + CHAT + SITE


CPM22

Posts recomendados

Bom galera tudo bom com vocês? estou em desenvolvimento focando em alguns trabalhos da galera do fórum um deles é o

+ Desenvolvimento da layout para chat do kinho

+ Criação de uma nova contagem regressiva

+ Criação de um site, e meu objetivo é fazer template para Joomla ou WordPress

 

Vou mostrar alguns print da layout apenas em desenvolvimento ainda vou mudar muita coisa, opiniões serão bem vindas!

 

LOGIN SCREN

 

rZQHfAI.jpg

 

PREVIEW CHAT !

 

DAx88pi.jpg

 

Bom é apenas uma PREVIEW de como ta ficando a layout ainda tenho que terminar muitas coisas na LAYOUT como eu passei um tempo OFF to atualizando o TÓPICO!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por CPM22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá

Parabéns pelo trabalho!!!

E obrigado por contribuir com o forúm

Sei que esta muito bonito!

 

só acho que o designer dos web sites de lineage estão muito parecidos não e desmerecendo o trabalho de ninguem, sei que são muito boms, muito boms mesmo!!! aqui no forum mesmo tem varios exemplos não vou citar pq são muitos!!!

más vejo algums templates que deixam agente de queixo caido EX:

ifQIprO.jpg

acho que os designers poderiam se espelhar em templates assim e comesar a fazer algo novo diferenciado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Parabéns pelo trabalho!!!

E obrigado por contribuir com o forúm

Sei que esta muito bonito!

 

só acho que o designer dos web sites de lineage estão muito parecidos não e desmerecendo o trabalho de ninguem, sei que são muito boms, muito boms mesmo!!! aqui no forum mesmo tem varios exemplos não vou citar pq são muitos!!!

más vejo algums templates que deixam agente de queixo caido EX:

 

acho que os designers poderiam se espelhar em templates assim e comesar a fazer algo novo diferenciado!

 

Como falei, estou aberto para aceitar sugestões eu melhorei a layout em breve vou postar resultados bem legais, mas em questão da layout que você mostrou ela é bonita, os russos usam bastante recursos inclusive fractal o site ate fica bonito lindo, mais fica poluído a questão não é a layout linda, bonita com tanto exagero e sim que seja agradável aos olhos do cliente. EM BREVE POSTO RESULTADOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, estou aberto para aceitar sugestões eu melhorei a layout em breve vou postar resultados bem legais, mas em questão da layout que você mostrou ela é bonita, os russos usam bastante recursos inclusive fractal o site ate fica bonito lindo, mais fica poluído a questão não é a layout linda, bonita com tanto exagero e sim que seja agradável aos olhos do cliente. EM BREVE POSTO RESULTADOS!

Eu entendi :D

Só comentei pq sempre que vejo sites novos aqui no forum são sempre muito parecidos quando se ver algo diferente infelizmente não e Gratis!

Más como eu disse você esta de Parabéns quem me dera saber fazer 10% desse template !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 weeks later...

Uns Dos Melhores com certeza. se não for o melhor né ... Aguardando '-'

 

Muito show, aposto que será usado em vários servers por ai hahaha, inclusive eu irei usar com certeza :D. Sucesso na caminhada .

 

Valeu fera, coloquei ele ONLINE para que vocês possam acompanhar melhor..

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Olá

Parabéns pelo trabalho!!!

E obrigado por contribuir com o forúm

Sei que esta muito bonito!

 

só acho que o designer dos web sites de lineage estão muito parecidos não e desmerecendo o trabalho de ninguem, sei que são muito boms, muito boms mesmo!!! aqui no forum mesmo tem varios exemplos não vou citar pq são muitos!!!

más vejo algums templates que deixam agente de queixo caido EX:

acho que os designers poderiam se espelhar em templates assim e comesar a fazer algo novo diferenciado!

 

Puts *-* Usarei essa Imagem em algum lugar aqui '-' Posso?

Para que assinatura?

Se tudo que eu coloco é restringido ?

-------------------------------------------------------------------------------------

Está afim de um Painel, totalmente grátis, onde você pode gerenciar seus players,

Clique aqui, Se gosto curte, deu erro ou bugs? Comenta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.