Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Share Interlude] - Boss Tiat 100% With Baium's Effect   By CymBals™


Posts recomendados

Cara adorei seu trabalho mas eu estou com uns probleminhas, tipo eu tentei adicionar ele, o SQL foi perfeito em minha REV, eu uso a L2JTEON pois eu gosto mais dela, porém o seu BOSS esta BUGADO no meu, não mostra o corpo dele tipo ele fica meio a baixo da terra. Eu ainda não manjo fazer posts em foruns se não eu postava uma imagem para você ver.

 

 

Você tem que alterar o height do NPC para que ele suba

 

Faça isso no Navicat, só não lembro onde, porque não uso a Teon

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Você tem que alterar o height do NPC para que ele suba

 

Faça isso no Navicat, só não lembro onde, porque não uso a Teon

Ai brother eu fiz o que falou mas mesmo assim eu não to conseguindo, tipo ele permanesce bugado, mais de 75% de seu corpo debaixo da terra.

 

HELP ai tipo ele é essencial para meu server;!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HELP ai tipo ele é essencial para meu server;!

 

 

No Navicat, na coluna type, muda de L2GrandBoss pra L2Monster pra ver se volta ao normal

Editado por CymBals

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Navicat, na coluna type, muda de L2GrandBoss pra L2Monster pra ver se volta ao normal

 

Ai brother eu já achei o erro eu pensei 'n' problemas mas depois eu vi que o ID que você colocou estava dando conflito com um outro NPC, agora eu estou fazendo testes para achar um novo id para dar SPAWN eu coloquei o ID 40000 e não consigo dar spawn, mas valew mano e brigadão pela ajuda =D.

 

Brother tem como ensinar ai a CRIAR UM RAID? Tipo voccê pegar um monstro e Crescer ele ? os monstros RAID são 3x maior que um monstro normal, tem como fazer isto?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo voccê pegar um monstro e Crescer ele

 

Isso é edição de UKX

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Funcionaria em L2JDream com algumas adaptações no sql somente ou necessitaria saber java ou demais complicações?!

 

Somente adaptação de sql. Nunca trabalhei com a Dream, mas creio que só isso é o necessário

 

 

 

tem como adicionar no 4shared ?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

Link alternativo adicionado ao post principal !

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Alguem sabe dizer se ele tem o som ?

Original do Tiat, não

Instagram | Twitter | YouTube 

bWhRF.png

 

                                                                                  2011 - 2024

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • L2JBr ADM

Tópico atualizado com o vídeo original do conteúdo. Estarei movendo para a devida área!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.