Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segurança Lineage2


Mr.fenix

Posts recomendados

seguranaaag.png

 

 

Como Lineage 2 ha varios bots e hackers,e hoje não vi nenhuma proteção boa o bastante.

Resolvi abrir um projeto.Ele ja está quase completo somente falta alimentar o banco de dados com os Hacker's e Bot's do Lineage 2 em Geral.

Abaixo está o que contem nele.

Então queria pedir uma ajuda da comunidade para me ajudar a alimentar esse banco de dados com os hackers e bots que tem para Lineage 2.

 

F.A.Q

Como faço para ajudar a alimentar o banco de dados Adam?

Irei disponiblizar um programa,para gerar os Dump e CRC dos hackers ou bots que vocês baixarem e vocês iram me enviar os números gerador por esse programa via e-mail ou por nesse post.

 

Posso ajudar a testar o sistema?

Sim,precisarei disso para ver as falhas que ele contem para eu aprimorar ele.

 

Ele será pago ou de graça?

Como é meu primeiro projeto na linguagem C++,C# ira ser de graça pois eu nao posso dar 100% de segurança.Alias nada é 100% seguro.

 

Projeto será open source?

Infelizmente não ele sera closed source.

 

Qual o seu e-mail para enviar os JUMPs e CRC e Nome dos hackers?

E-mail é:Removido.

 

INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA

Encryptação C3

Proteção por serial

Proteção HexDump

CRC Proteção

Proteção Heuristica

Proteção por versão do main (não abre o l2.exe for diferente da versao do servidor )

Interruptor

Update automático

Detecção de rootkit forçada

Log ao detectar programas maliciosos ( Ao detectar um hacker o GameGuard envia log's sobre o caso para os o server e para o GD registrando dados do usuário)

Aceita todas as versões protocolos

Auto Update

Dados totalmente encryptados entre cliente e servidor

 

 

Sistema é basicamente isto e tem mais 2 métodos de escaneamento de hacker que não irei postar por motivo de segurança claro.

 

Queria pedir uma ajuda para comunidade para fazer um logo para nosso sistema de Anti Hacker um Splash.

Esse Splash sera iniciado antes do Line age 2 ele abrira e ele realizara a checagem pra ver se tem algum programa cadastrado no BD e caso o nome do programa esteja ele ira fechar o programa e enviar um LOG para o meu servidor.

Caso o programa seje aberto no momento que ele esteje jogando o Cliente ira enviar um log com os dados do usuário como Nome e Login e IP para o Servidor FTP.

 

 

Peço que me falem mais seguranças para eu colocar no Sistema para evitar que ele seje trapaceiado

deem ideias para coloca no sistema e etc.

 

 

 

SPLASH ENVIADOS:

logoaagsegurana.png

Editado por WariinG
Removendo email.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


A-GG SEGURANÇA

.....

 

Amigo, antes de lhe dar o apoio e me disponibilizar para testes, lhe digo que não é permitido postagem de Email, contato assim apenas por MP ou nos dados do perfil.

 

Enfim, lhe dou todo o apoio que eu puder dar.

 

Obs: Temos aqui um projeto e "finalização" do -KaKa-, onde há uma proteção também, e pelo que acompanhei, funciona bem.

Mas acho que as formas de trabalhar na proteção é diferente um do outro.

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho nada contra Bots. Sinceramente, usa quem quer!

Sou a favor de perdermos tempo em outras coisas que realmente façam a diferença para um servidor de L2.

 

Nem o oficial preocupa com bot (faz uma vista grooooooooooooooooooossa).

 

Mas mesmo assim eu ajudo, haja visto eu ter muito conhecimento de bots, principalmente tower.

 

Teremos outras proteções alem de ant bot?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti Bot,Anti hacker.

Seria assim,o programa pode bloquiar qualquer tipo de programas seje ele do sistema ou qualquer um.

basta a pessoa gerar o DUMP e CRC e envia para o FTP onde esta os banco de dados.

Se um jogador usar hacker o programa ira dar DC no jogador e ira enviar um LOG para o Servidor informando o Nick do char e o login e o IP do Infrator.

 

Como eu disse,voces podem dar palpite de proteções para o Sistema.

Basta explicarem direitinho o que querem que eu faço.

Lembrando que a linguagem pe C++,C# nao vou mecher com JAVA pois nao sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se nao for por email seria via post, ou via MP e que no qual ia poluir muito.Entao seria melhor formar via e-mail.E nao da pra eu ficando respondendo um por um falando meu e-mail porque ai fica dificil.

 

Por isso os dados para contato no seu perfil '-'. Não é aconselhável tbm, mas lá é permitido. Alguém da Staff vai retirar...

Mas OK, o assunto aqui é outro :smile: .

 

Boa sorte e estou por aqui para oque eu puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhow postar msn ou qual quer tipo de contato e proibido !

 

Minha opinião : So do projeto ter uma Soucer privada ja não vai arranja muita coisa por aqui .. Mais por que ? Muitos deixa a "proteção" show de bola e e e Priva,ai os membro ajuda reportando falando oque tem bug e talz kk ai tem cara de pal tem a coragem de privar hehe..

Não estou dizendo que você vai fazer isso ok ...

 

Boa iniciativa viu vou ficar no aguardo !

 

Revolução no brasil tem um nome! (Carlos Marighella)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelo projeto, para um iniciante está ficando bem legal. Em segundo eu removi seu email por se tratar que não podemos tolerar email em posts etc. Caso queira colocar no seu perfil, tudo bem.

q92okSI.png

Vá até seu perfil e clique em "Editar meu perfil" e coloque, isso fará com que apareça o seu email, entre outros meios de contato.

 

Abraços e espero que entenda.

--

Chega de assuntos discutindo sobre o msn do membro, isso será considerado como flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro - parabens a ideia e a utilidade são exemplares.

Segundo - o programa deveria substituir o l2.exe ou ocultar o mesmo internamente obrigando o player a iniciar o jogo pelo splash (inibindo assim uma larga % de bots, cheats e hackings)

Terceiro - é preciso uma v1 e rápido para que o projeto e o seu trabalho não vá para o arquivo morto (infelismente penalidades e proteções não são assunto popular e falo isto por experiencia própria)

E por último e não menos importante....

Seria bom haver um site/fórum do projeto como foi o AVG (que todos sabem o que é) lá no inicio dele.

 

Abraço e contine com o bom trabalho.

prja.png
Current Chronic: The Shadowy Nightmare (SDE-V7 Currently Under Construction)☜═㋡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA INTERLUDE ja existe proteção faça pra freya hi5 assim voce ajudara muita gente

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo amigo

Mr.fenix

 

.. mas esse eu projeto sera compartilhado aqui ????? sera free ????????? pq to cansado q ver caras com ideias de projetos , pedindo ajuda nisso e naquilo.. e depois tudo privado.... ficar cobrando pra fazer proteçoes particulares, etc....

Projeto privado Lindvior - Ertheia


Source Godworld.



Ertheia -- > http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/107157-l2-beta-ertheia/&do=findComment&comment=673397

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo amigo

Mr.fenix

 

.. mas esse eu projeto sera compartilhado aqui ????? sera free ????????? pq to cansado q ver caras com ideias de projetos , pedindo ajuda nisso e naquilo.. e depois tudo privado.... ficar cobrando pra fazer proteçoes particulares, etc....

Assino embaixo!

 

 

Sempre tem um espertinho pra fazer isso, fica chato sabe.

Querer ajuda é uma coisa, usar os outros de cobaia é outra totalmente diferente.

Bom, não estou falando que vai ser assim.

Estou apenas torcendo para que não seja mas um projeto que se Priva de acordo com o andar da carroagem!

Editado por nodonate

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo, para freya ou h5 seria uma boa, estou pra comprar uma esta semana de 200r$ está meio salgado para um servidor que ainda irá iniciar, mas vamos lá :D

 

 

Duas coisas:

Cara, se vai ser privado depois ou não isto não importa, ainda é um desenvolvimento, sei que aqui não se pode postar algo em desenvolvimento e depois disso não postá-lo, porém, o cara já vai ter tempo "perdido" (investindo) na proteção para postar FREE para TODOS, então porque tanto choro?

 

2- Tenta não por letras tão grandes em seus posts, isto é chato e muita gente aqui do fórum dependendo do horário navega por celulares, piorando toda visualização.

 

(caso se sentiu ofendido com oque falei perdão, mas tente não ficar dando quote em mim novamente ok? iremos evitar discussões :D

 

 

 

Oque falei para o amigo acima serve pra você também, já que o projeto ainda nem foi liberado para testes porque ficar comentando tanto aqui? ainda mais com coisas do tipo "vlw, thx, assino em baixo"

 

Pelo que você falou não pode ser considerado FLOOD, mas é quase um.

 

 

#Tópico

 

Amigo boa sorte com o desenvolvimento, no que precisar ajudaremos, se der certo e sentir vontade de fazer para outras versões apoiarei mais ainda. ;)

 

 

#All : Abraço.

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a linguagem pe C++,C# nao vou mecher com JAVA pois nao sei.

 

C++ .NET ou apenas C++?

Em C# eu tenho meu projeto de emulador para l2.. Dá pra ajudar, quem sabe..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo amigo

Mr.fenix

 

.. mas esse eu projeto sera compartilhado aqui ????? sera free ????????? pq to cansado q ver caras com ideias de projetos , pedindo ajuda nisso e naquilo.. e depois tudo privado.... ficar cobrando pra fazer proteçoes particulares, etc....

 

sabe ler ?? toda as suas pergunta ele respondeu no tópico principal dele

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos responder:

Nenhum projeto meu é pago,nenhum.

Sobre Source Privada é porque simplesmente alguem pode ver ela e ver como funciona o sistema e criar um hacker encima dele para burlar,segurança ja começa nisso.Não irei liberar por esse motivo.

 

E Ele nao é um programa e sim uma DLLs que será hookada junto ao l2.exe.

Esse l2.exe tera um DUMP que caso a pessoa altere esse l2.exe ele nao conseguira ter acesso ao jogo e a DLL ira baixar outro l2.exe.

Ele pode pegar outro l2.exe que nao conseguira acessar o jogo.

 

Não é um desenvolvimento,ja que ele ja está 100% feito.Somente falta acabar a parte de Alimentação do banco de dados com todos os hackes e bots do Lineage2.

Irei liberar ele quando estiver com muitos hackers bloqueados.

Se possivel me falem falhas de segurança no Lineage 2 para que eu possa arrumar.

 

 

A Linguagem usada é C++,e a outra DLL é C#.Arranjei uma confusão so hehe.

 

Ele funciona para todas as versões de Lineage 2.

Ele funcionará em qualquer jogo.

Ele é como se fosse o X-Trap praticamente mesma coisa.

Editado por Mr.fenix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneiro, vai ser algo meio que tipo a nProtect ?

Como que vai ser esse sistema de alimentacao do banco de dados ?

 

sobre o Splash acho que seria legal usar a do L2 mesmo ou fazer uma pequena alterada botando um pequeno icone de protect =D

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.